Marcelo Tas planeja escrever livro infantil

O sucesso com “Nunca Antes na História Deste País” (Panda Books) foi tão grande que Marcelo Tas planeja colocar em prática um projeto mais do que especial. “Minha meta agora é realizar um sonho que acalento há mais de dez anos: parir um livro para crianças”, conta em entrevista à Livraria da Folha. Mas o conteúdo ainda é “segredíssimo”.

Publicado em novembro do ano passado, “Nunca Antes…” já ultrapassou a marca de 23 mil exemplares vendidos. Este primeiro livro de Tas reúne as frases mais polêmicas e engraçadas de Lula, com comentários ainda mais divertidos e irônicos sobre cada uma das declarações.

Na parte final do livro, o apresentador do “CQC” deixou três páginas em branco para que o leitor incluísse as novas pérolas do presidente. “Muitos me escrevem dizendo que reservei pouco espaço. O presidente iniciou 2010 com a língua solta.”

Com tanto “material” disponível, será que Tas já teria frases suficientes para um segundo volume de “Nunca Antes na história deste país”? “Sim, têm novas frases extraordinárias. Lula promovendo a paz entre judeus e palestinos, chamando o pessoal da Jordânia de ‘turcos’, e agora se colocou como editor-chefe da mídia nacional: ‘Vocês escrevem errado enquanto dou oportunidade para vocês escreverem o que é certo!'”.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Carolina De Oliveira Almada

    Ahahahaha eu ri com o Tas na última frase do Lula…pior qe é! Tas vc é inteligentíssimo e mto engraçado, faça outro livro sim!Aposto q será sucesso absoluto! (ý)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s