Danilo Gentili: “Nunca corri atrás de polêmica; dou sorte”

Danilo Gentili vive se metendo em polêmica. Seja pelo que diz ou pelo que acontece com em suas pautas como repórter do humorístico CQC (Band). Recentemente, ele protagonizou duas daquelas: primeiro, brincou com a volta de Hebe à TV, chamando a apresentadora de “múmia”; depois, teve seu primeiro quadro Proteste Já, com irregularidades da Prefeitura de Barueri (SP), proibido pela Justiça de ir ao ar logo no programa de estreia da nova temporada – a reportagem acabou sendo liberada depois e foi exibida na última segunda (22).

O R7 se encontrou com Gentili na noite desta quarta (24), no Festival de Curitiba, onde participou do evento de stand-up Risorama, comandado pelo humorista paranaense Diogo Portugal e que reúne os melhores nomes do gênero. O Risorama vendeu cerca de dez mil ingressos neste festival, a melhor marca do evento.

Ao saber que a reportagem estava na porta do teatro, Gentili convidou nossa entrada ao camarim, onde conversou com o R7. Questionado sobre as muitas polêmicas que cercam seu nome, respondeu:

– Nunca corri atrás de polêmica. Eu acho é que eu dou muita sorte. Porque é tudo coisa que poderiam me ferrar muito. Eu ando na corda bamba. Mas eu não planejo isso. Não fico em casa pensando: vou fazer isso daqui para dar polêmica. Elas acontecem. Primeiro, fui expulso do Congresso Nacional, agora teve essa história da censura. Acho que eles acabam dando um tiro no próprio pé.

O R7 resolveu perguntar mais uma vez a Gentili se ele não pretende ir um dia ao programa de Hebe para se retratar com a apresentadora. Eis a resposta:

– Acho que a Hebe não gosta mais de mim, né? E também a Band não libera.

Danilo Gentili disse que “está curioso” com a estreia do programa Legendários na Record, porque tem “muitos amigos que escrevem para o programa”. Por falar em amigos, mesmo com o sucesso na TV, ele não deixa de lado a turma do stand-up, com a qual começou sua carreira artística.

– Essa turma sabia o que eu era antes do CQC. É claro que a TV melhorou o público no teatro. Antes fazia uma sessão. Agora faço três, quatro, cinco. Mas há também aqueles que conhecem e acompanham meu trabalho no stand-up. Faço questão de vir sempre ao Risorama, no Festival de Curitiba, porque aqui eu posso encontrar meus amigos. Existe um prazer em rever a turma da antiga, gente querida como Bruno Motta, Diogo Portugal e Nany People.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 25/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Coitado, o Dan sofre com isso!
    Qualquer coisa que ele fala, escreve ou faz se transforma em polêmica!

  2. o dani é inteligente…e pessoas inteligentes sempre causam polemica nesse grande Brasil de babacas….

  3. O Danilo é uma cara de sorte, é legal essas coisas, em certo ponto eu sou como ele, eu falo o que eu penso mesmo e não tenho medo de cara feia, cara na hora que aquele prefeitinho começou a dizer aquelas barbaridades eu fiquei muito puto, nas férias eu tava sentindo muito a falta do CQC, tipo assim: “esses politicos estao muito soltos” o CQC tem que voltar logo pra dar uns “Esfrega” neles….ehehe Danilo voce é o cara continue assim… Grande abraco…

  4. Erica Oliveira

    O Danilo é demais, adoro ver as reportagens dele ! Um cara super inteligente… Dan parabéns pelo sucesso.

  5. Carolina De Oliveira Almada

    é como o próprio danilo diz, os brasileiros não gostam da verdade, eles tapam os ouvidos, ignoram e desprezam qualquer um qe tente mostrá-la a eles. e o fato é q absolutamente tudo q ele falar sempre será motivo de polêmica pq ele fala a verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s