Entrevista de Danilo Gentili ao Portal Click

A seguir vocês vão conferir a uma entrevista do Portal Click com o repórter do CQC, Danilo Gentili! Lembrando que o show aconteceu neste domingo, dia 21.


1 – Danilo, muitos te conhecem pelo seu trabalho no CQC da Band, mas   antes disso tudo você já fazia shows de comédia. Onde e quando iniciou o seu trabalho? Qual foi sua maior influência?

Comecei meu trabalho na Febem e minha maior influencia é o Zina do Pânico.

2 – A comédia Stand-ups não é tão comum em nossa região, temos  poucos shows e quase nada de espaço para a realização. Você estará  realizando um show em Juiz de Fora que já é uma cidade com uma  frequência maior de eventos culturais. Você faz muitos shows fora  das grandes capitais? E quais os maiores impencílios?

Faço show em tudo que é canto desse planeta. O maior empecilho e que o planeta e redondo e não tem canto

3 – O que te faz ficar realmente empolgado com o seu trabalho:
* Repercussão de uma boa matéria no CQC?
* Suas apresentações lotadas e muito dinheiro no bolso?
* Tietagem das mulheres?

Opção 3

4 – No programa CQC, em suas matérias, qual a liberdade que você tem de improvisação? São definidos textos e piadas antes das gravações?

Existe uma pauta, mas muita coisa é improviso!

5 – Em Juiz de Fora, na Saraiva, você estará lançando o seu livro “Como se tornar o pior aluno da escola” que dá diversas dicas aos estudantes de como colar, matar aula entre outras. Quem você acha que irá comprar mais o seu livro: Os estudantes que querem botar as   dicas em prática ou os pais que querem aprender a como se defender  destas artimanhas?

Espero que os dois assim ganho mais dinheiro

6 – Para finalizar, gostaríamos de lhe agradecer por ter cedido esta entrevista para o Portal Click e aproveitamos para lhe desejar uma boa apresentação em Juiz de Fora. Deixamos este espaço aberto para que você possa deixar sua mensagem livre para os internautas do nosso site.

Quem está solteira aí? Aparece lá no show!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 22/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Os senhores devem investigar o instituto Zambini no site http://www.zambini.org eles fazem concursos publicos e nao fornecem endereço comercial, fazem e pronto, se quiser conseguir o endereço so na ameaça, eu acho que eles tem um gato (trambique) por lá, em todo caso isso e serio, pois veja; surgem 500 vagas no serviço publico, 25.000 se inscrevem e pagam em media R$.40,00, e um grande negocio, pois somente 500 entram e os outros 24.500 apenas pagam, eh eh nao e curioso.. nao merece uma materia, daquelas especiais, muito rato vai voar de la quando chegarem as cameras..

  2. o Danilo é o máximo…..mas o melhor foi o Zina como influencia (aposto q vai dar outra confusão)…o Danilo é sempre polemico e sempre maraa…..

  3. ADOREI O ENTREVISTA , PRINCIPALMENTE A RESPOSTA DA PERGUNTA 03 , DEMAISSSSSS , TE AMO , BEIJOSSSSSSSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s