CQC 88 – Veja a programação!

CQC 88 – Band, 22h15

Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

Entre outras:

– LIVRO DO CID MOREIRA

– MANIFESTAÇÃO DO PRE-SAL

– FESTA GAMBIARRA

– TRABALHO FORÇADO: NETO

– ANIVERSÁRIO DO ZÉ DIRCEU

– AS PIORES NOTICIAS DA SEMANA

– RISADARIA

– PROTESTE JÁ: GPS

– DIREITO DE RESPOSTA: PREFEITO DE BARUERI

– CQ TESTE: ANGELA BISMARK

– SEMANA EM FOTOS

– LUQUE RESPONDE

Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!

PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá…) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 22/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. luiz carlos dalla costa

    Sr. Jornalista Tass.
    Gostaria de pedir a Vossa Senhoria se possível um Rayban modelo que o gaucho que senta ao lado direito de sua bancada na televisão.Se fôr atendido muito obrigado.Ps: Meus parabens pela reportagem de Barueri,e assim que se faz jornalismo de humor mas com muita seriedade aos seus telespectdores.Espero que façam no País inteiro, vai mostrar a cara destes desonestos ,que um simples desvios , o que dirá das coisas grandes , que tambem acontece. Uma abraço e novamente meus parabens. Se caso eu terei este imenso prazer a qui segue meu endereço(se tiver despesas de correio eu pago,mandem a pagar mande à ).
    Luiz Carlos Dalla Costa
    Rua Severiano de Almeida, 478
    99.700-000 – Erechim – Rio Grande do SUL

  2. luiz carlos dalla costa

    Sr. Jornalista Tas.
    Gostaria de pedir a Vossa Senhoria se possível um Rayban modelo que o gaucho Sr. Rafinha Bastos que senta ao lado direito de sua bancada na televisão.Se fôr atendido muito obrigado.Ps: Meus parabens pela reportagem de Barueri,e assim que se faz jornalismo de humor mas com muita seriedade aos seus telespectdores.Espero que façam no País inteiro, vai mostrar a cara destes desonestos ,que um simples desvios , o que dirá das coisas grandes , que tambem acontece. Uma abraço e novamente meus parabens. Se caso eu terei este imenso prazer a qui segue meu endereço(se tiver despesas de correio eu pago,mandem a pagar mande à ).
    Luiz Carlos Dalla Costa
    Rua Severiano de Almeida, 478
    99.700-000 – Erechim – Rio Grande do SUL

Deixe um comentário

