Marcelo Tas responde a “CQTeste” do portal Terra

Aproveitando a presença de Marcelo Tas no Terra – o apresentador esteve na redação do portal na última sexta (19) para participar de um chat -,  onde foi transformado em personagem de seu próprio programa. Tas participou de um pequeno “CQTeste”.

Foram feitas perguntas sobre cinema, TV, internet, comida, celebridades e futebol. O apresentador acertou somente uma delas.

Confira o resultado:

– Qual o nome inteiro do (goleiro) Aranha Negra?
(pensativo) Waldmyr Yashin!
Resposta correta:
Lev Yashin.

– O que é Trend Topics?
Ué? TT, trend topics? São os assuntos mais comentados do Twitter!

– Quantos filhos adotivos têm Angelina Jolie?
Pô! Aí tem que chutar… Oito! Só sei que são mais de cinco.
Resposta correta: Angelina tem seis filhos, mas somente três foram adotados.

– Quem ganhou o Oscar de melhor Curta-Metragem em 2010?
(pensativo) Não sei! Eu estava assistindo, mas o curta metragem eu não registro. Não tem espaço para tudo isso na minha cabeça.
Resposta correta: The New Tenants

– Qual o nome da garota de programa que namora Jorge em ‘Viver a Vida’?
Eu parei de gravar o assunto ‘garota de programa’ (risos). Prefiro não me pronunciar. Nunca vi essa novela, alías, não assisto novela. Não tenho a menor ideia de quem é o protagonista dela, assim como não sei quem foram os protagonistas de A Favorita ou Caminho das Índias.
Resposta correta: o nome da garota é Myrna, interpretada por Aline Fanju.

– Qual foi o último participante eliminado do BBB?
O Big Brother é outro programa que eu assisto diagonalmente. Dou uma olhada para saber por que as pessoas estão assistindo. Não tenho preconceito, mas não tenho a menor ideia de quem foi o último eliminado. Sei que tem vários gays, o Dicesar, o Serginho. É mais legal ver o que as pessoas estão falando do que o próprio programa. Eu acompanho, por exemplo, o Hugo Gloss no Twitter. É mais legal ele comentando do que o próprio programa. Acho muito deselegante um homem de sunga enquanto estou jantando. Não consigo ver.
Resposta correta: Michel, que foi o 10º eliminado do reality em 2010.

– Bacalhau é peixe?
Claro que sim! (risos) Sem cabeça, mas é.
Resposta correta:
Bacalhau não é um peixe, mas sim um modo de conservar e preparar alguns tipos de peixe, como as espécies Gadus, Saithe e Ling.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Só assim fico sabendo que bacalhau não é peixe…

  2. agora fiquei passada….
    bacalhau não é peixe…
    é o modo de conservar…
    bom pelo menos quando vir uma questão dessa agora eu sei…bacalhau não é peixe…

  3. Rapaaaaazz, te acho um genio, desperta atençao, faz pensar, surpreende com as ferramentas da tv, enfim.
    Mas, caaara o gênio do CQC, não saber que bacalhau não é peixe – PQP !!! 🙂

    Fala sério, sua vida mudou com essa informação, hein ?

  4. Poha..bacalhau não é peixe?!

Deixe um comentário

