Cai liminar que proibiu o CQC de mostrar o Proteste Já

Foi anunciado nesta terça-feira, dia 16, que caiu a liminar que proibia a exibição do quadro “Proteste Já”, do “CQC”, da Band, que pretendia mostrar o caso do desvio de uma TV que havia sido doada a uma escola de Barueri, em São Paulo.

O quadro deveria ter ido ao ar nesta última segunda-feira, dia 15, mas uma liminar concedida pela Vara da Fazenda Pública de Barueri, proibiu que ele fosse ao ar.

Não foi confirmado, mas a prefeitura de Barueri, que havia pedido a liminar, desistiu da ação.

Rafinha Bastos, um dos apresentadores do programa, comemorou, timidamente, em seu Twitter: “Acaba de cair a liminar que proibiu o Proteste Já de ontem ir ao ar”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Carolina Almada

    E tinha qe ser assim msm!!!Agra não vejo a hora de assistir o Proteste! Vai ser ainda melhor sabendo qe a prefeitura de barueri não vai conseguir esconder do povo a verdade!

  2. Embora Barueri não ter sido tão “prudente” (em relação ao time) eu fico feliz, porque nunca passamos frio, sempre tem os que cobrem determinados situações ocorridas neste município- entendeu o meu tom de ironia???

    Se fazem isso com um televisor, imagine com o dinheiro publico, eu resido em Barueri, não tenho o que reclamar em relação aos estudos, mas sim a estrutura da escola, não tenho o que reclamar por ter ficado 6 meses quando cursava a 6º série sem professor de português e na 8º quase ano todo sem professora de artes – eu nunca mesmo gostei dessas matérias- mas quando era pequeno, via parte dos benefícios que a prefeitura dava a escola sendo desviado para a casa dos funcionários, adora se o município é culpado sobre esse fato eu não sei, mas que deveria ter uma providencia, isso sim! E eu penso da seguinte forma, se tais pessoas tomam esse tipo de atitude, é porque muitas outras fazem a mesma coisa, Barueri é aparentemente um bom município, para quem vê, mas para quem passa por algum tipo de transtorno (ainda quando a prefeitura é responsável por tal) sabemos quem verdadeiramente o poder publico dessa cidade, que negam a culpa sobre determinada situação, muitos jogam ser bom – o que de fato é – para os familiares de quem tem conhecidos na prefeitura.

  3. Mas mesmo vivendo aqui eu sou feliz, mas esse negligencia não deve ser esquecida e sim lembrada para que todos possam dessa forma ficar alerta com tudo que ocorre com o dinheiro publico, com as doações e etc…, pois eleitor bem informado nunca escolhe um representante errado!

  4. tudo isso não acontece só em Barueri…..é praticamente em todo lugar….principalmente nas cidades mais pq….to doida pra ver essa matéria com o Danisss, ele com certteza vai arrasar…

  5. não é só televisão q é desviado não, tem tambem home theater e coisas mais.

  6. dafne fernanda

    poxa achei uma injustiça terem sençurado o proteste já…
    a verdade é que os politicos de lá não são responsaveis e não querem que tv mostre a realidade da porcaria do mandato deles!!!!

    mas estaremos todos na torcida pra acabar com essa sençura!!!
    sacanagem logo no 1 proteste já do ano!!!
    bjosp/todos os fãs de cqc.

  7. Muito boa a matéria.

  8. Cláudia Fernandes

    Caros componentes do CQC, Gostaria que tomassem conhecimentode minha situação desesperadora. Sou arrimo de família, tenho uma filha de 18 anos fazendo faculdade e uma mãe que se recupera de uma operação de extração de rim, por motivo de câncer.E não conto com auxílio de ninguém a não ser da força de meu trabalho. Ocorre que jamais expressei opinião nenhuma em seu site, mas alguém, acredito, mal intencionado ou simplesmente desinformado, entrou ou no computador de meu trabalho, ou no de minha residência e enviou opiniões pessoais violentas em relação ao Prefeito de Barueri e programa CQC, Conclusão, foi rastreado o IP, eu fui demitida depois de 14 anos de trabalho sem direito a fundo de garantia e seguro desemprego, (pois era diretora do estado e a escola municipalizou e eu continuei na municipalidade em cargo de comissão). Há cinco dias não consigo dormir nem me alimentar, de tanta angústia, por ter sido vítima deste mal entendido , não tive chance nem de falar com o Prefeito e esclarecer que não participei disto. Não posso afirmar mas acredito que amigas de minha filha as vezes vem fazer trabalhos escolares em casa e no serviço alguém pode ter feito comentários maldosos com objetivos exclusos. Conclusão: eu não sei como vou pagar as contas este mês, pago aluguel, faculdade, carro, estou completamente desesperada sem forças para nada. Gostaria muito de saber como isso foi acontecer em minha vida. Por favor me responda estou desorientada, não sei o q fazer, não tenho como me manter até o final do mês, se fosse a ùnica envolvida, talvez a morte seria a solução, mas e as pessoas que dependem de mim???? Minha casa se tornou o vale da sombra da morte e somente a Deus posso confiar e depender neste momento. Mas o que mais me machuca e como se trata um ser humano como uma formiga???

Deixe um comentário

