Mônica Iozzi: “Eu até levei uns ‘catiripapos’ de um segurança”

Correspondente do “CQC” em Brasília, Mônica Iozzi quer “atazanar a vida dos donos do poder” neste ano de eleição. Mas, quem andou sendo “atazanada” foi a própria repórter. “A gente é muito hostilizado lá, só por ser do ‘CQC’. Eu até levei uns catiripapos de um segurança. Achei que por ser mulher, seria mais fácil”, contou Mônica, durante a apresentação das novidades do humorístico, em São Paulo.

A repórter, que era atriz antes de integrar o grupo, disse que está se preparando bastante para encarar os políticos. “Não dá para ser simpática com eles, ainda mais em ano de eleição. Eu tenho lido bastante, acompanhado os noticiários de política. Brasília é um ambiente difícil”, disse.

Mônica admite que uma das suas maiores dificuldades nas entrevistas para o programa é lidar com a rispidez. “Eu tenho que aprender a dar respostas no mesmo nível. Se o cara não quer falar com a gente, não precisa parar e ser grosso, é só respeitar”.

Sobre as cantadas que costumava passar nos entrevistados, a repórter disse que “vai selecionar melhor o elogiado”. “Eu cheguei a dizer que o José Serra é bonito e isso é uma inverdade”, afirmou.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 12/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Flávio Barbosa

    Esta Monica não sei o que é mto fraquinha… em tres meses no programa ela não entrou no ritmo. Só dá bola fora nas entrevistas. É difícil manter o nível com repórteres assim.

  2. Carolina De Oliveira Almada

    Nunca vi a Mônica agindo com os políticos, tomara que ela se saia bem, não é mesmo? (yn) Vai ficar feio se ela não conseguir lidar com eles, afinal os colegas dela tiram de letra! O que a mônica precisa é fazer críticas em forma de piadas como fazem o Danilo, o oscar e se ela conseguir ter respostas inteligentes pra eles ( o que não é nada difícil, ja que os politicos são burros p/ kcete, pelo menos a maioria) ela vai se acostumar rapidinho-‘

  3. A Mônica é ótima! Ela só fez duas matérias em Brasília até agora, uma na temporada passada e outra que foi ao ar no primeiro programa dessa temporada, dia 15 de março. Estas estão entre as melhores matérias que ela já fez…Ela manja de política e é muito sutil e irônica. Vai se dar super bem em Brasília!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s