“O humor pode ser a vaselina na mente das pessoas”, filosofa Marco Luque

Marco Luque, integrante do “CQC”, carrega consigo a vontade de mudar o mundo. Ex-jogador profissional de futebol, artista plástico e humorista, o repórter do programa da Band acredita na força do humor e da educação para mudar o País. “Eu me descobri divertindo os outros e eu acho que o humor pode ser a vaselina na mente das pessoas. Eu acredito que dá para mudar o mundo com a educação também”, disse, durante a apresentação da nova temporada da atração, em São Paulo.

Além de integrar o trio da bancada do “CQC”, o humorista também fará um quadro de perguntas e respostas este ano. “Peguei uma webcam e gravei na minha casa mesmo”, brincou.

Sempre bem-humorado e com respostas na ponta da língua, ele não perdeu “o rebolado” nem quando questionado sobre o romance com a cantora Luiza Possi. “Ficamos juntos por cinco meses. Ela é uma pessoa legal, que tem um trabalho legal, somos amigos”, disse.

E agora, Marco está solteiro? “Sim, pretendo ficar assim o máximo de tempo que conseguir. Porque é mais legal”, respondeu.

Twitter “fake”

Durante o bate-papo no encontro com a imprensa, Marco Luque contou que gosta de se comunicar com os fãs pelo Twitter e revelou que o seu microblog, no começo, era falso. “Um cara que escrevia como se fosse eu. Aí, quando ele tinha 15 mil seguidores, ele me passou. Agora, ele trabalha para mim na internet e eu cuido do Twitter”, disse.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 10/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Vanessa Simone

    Lindooo!!!!

  2. Carolina De Oliveira Almada

    O marco luque é uma pessoa maravilhosa. Ja fui assistir o show dele e é incrível. Sei que ele vai fazer mto sucesso com o seu quadro no CQC *-* Boa sorte, Marco!

  3. jacira de lima

    Parabéns CQC, amei a volta de vocês, estavam todos ótimos mais eu queria parabenizar o Marco Luque, aquele “surto” que ele teve foi hilário uase me acabo de tanto rir. bjs

  4. Ana Cristina Almeida

    Amei a reestréia do programa… o cenário tá show, vcs arrasaram e o conteúdo… sem palavras não é?!!! Vcs são d++… admiro muito o trabalho de vcs.
    P.S: Choquei ao ver nitidamente que no nosso país após tudo que passamos no período da ditadura, AINDA persiste a censura – um absurdo.
    Bjos para toda equipe do cqc… Amo vcs!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s