Felipe Andreoli comenta preparação antes dos shows e fala sobre a Copa

Com fones no ouvido, bermuda e chinelos, Felipe Andreoli chegou para o seu show no último sábado, no Canecão, no Rio de Janeiro. Entrando pela porta da frente da casa de espetáculos, ele provocou alvoroço com o público que chegava para a apresentação. Ao som dos gritinhos das fãs adolescentes, o repórter do “CQC” tirou fotos e deu autógrafos.

“Eu fico feliz, acho que é uma consequência do sucesso do programa. Isso não é o mais importante, mas a gente aproveita o carinho dos fãs. As meninas muito novas ou os velhinhos são os que mais me cativam” disse ele ao SRZD momentos antes de subir ao palco com o espetáculo “Que História é Essa?”.

Mas engana-se quem pensa que, mesmo com o bom humor nas matérias do programa, Felipe tira de letra subir ao palco para contar as histórias divertidas de sua vida. Ele afirmou que os dois trabalhos são bem diferentes e que é tímido, por isso precisa se preparar antes das apresentações.

“Eu tenho que estar bem relaxado. O meu irmão (Roberto Andreoli) é preparador de atores e me ensinou toda uma preparação específica para entrar no palco. Tem uns polichinelos, eu aqueço o corpo mesmo. Depois boto uma música e fico ouvindo e cantando bem alto. Ouço de tudo, depende do dia, sempre músicas mais alegres, para cima. Hoje (sábado) tem bastante Beatles, Jorge Ben que adoro e é bem carioca, além de O Rappa, que eu gosto bastante”, comentou.

Felipe iniciou a carreira aos 19 anos, na “TV Record”, onde teve experiência em diversas funções até apresentar o programa “Em Busca do Amor”, voltado para jovens. Foi na “Rede Gospel”, onde atuou ao lado do seu pai, Luiz Andreoli, que ele teve a oportunidade de trabalhar com esportes, sua grande paixão. Ele ainda teve uma passagem pela “TV Cultura” antes de ser contratado pela “Band” para integrar a equipe do “CQC”. Este ano, o jornalista vai realizar mais um sonho profissional.

“Eu sempre trabalhei com esporte e só fui fazer Olimpíadas e agora Copa do Mundo através do ‘CQC’, que é um jornal também, mas bem diferente do que eu estava acostumado a fazer. São dois sonhos que eu tinha, é uma felicidade muito grande“, comemorou Felipe, adiantando que o programa, que volta à programação no dia 15 de março, terá quadros novos com a participação de todos os repórteres. “Tem muita surpresa bacana”, afirmou. E ele ainda garantiu: o cabelo liso é apenas para as chamadas, ele continua “crespo”, assim como o colega de programa, Marco Luque.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 03/03/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Ahhhh eu estava lá na porta do Canecão e tirei uma foto com ele hahaha. Como sempre, um amor de pessoa. Sem contar que arrasa no palco.
    Aproveitando pra desejar muito sucesso pra esse rapazinho e que esse ano venha com tudo!!! =)

  2. Daiani Tavares como ele te tratou ? poderia dar mais detalhes rsrsrrsrs, eu tenho muito essa curiosidade. Pq já fui na apresentação do Marco Luque só q não pude ficar pra tirar foto etc e tal ( fique triste, talvez tenha sido minha maior chançe, quem sabe um dia).

    BEIJOSSSS

  3. O CQC estara no Oscar no proximo Domingo?

  4. AAAAH eu tb estava na porta do Canecão assim qe ele chegou! Muito fofo! Só que eu não tive mta reação e nem consegui tirar foto com ele na entrada, só depois. Tipo, qe eu parei na hora e fiquei só olhando. Awwwn *-* Ele tem as panturrilhas bem grossinhas haha e uma tatto linda -na perna! Coisa cute! Tomara que ele venha mais vezes :DD

  5. Belém é uma cidade bem quente… espero que quando ele vier aqui opte pelo modelito camisa,bermuda e chinelos… também quero ver essa tatu de perto.

  6. ai q fofo…..e q sortudas de ve-lo tão de perto, eu ainda não tive essa oportunidade, de perto só vi o DANILO, e até tirei fotos com ele…

  7. Carol Almada

    Ahhh em breve eu verei o Felipe beeeem de pertinho *———–* Ahhhh ele vai fazer um show na minha cidade no dia 21 de março *-* Eu vou! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s