Danilo Gentili: “Brasileiro não tem atitude.”

Já conhecido pela critica aos políticos brasileiros, o repórter do CQC Danilo Gentili, estreia um novo quadro chamado Cidadão em Ação. O objetivo é mostrar o grau de cidadania do brasileiro ao testar as pessoas em situações que exigem atitude.

Como já dito em um post anterior, na estreia, um ator se passa por um motorista de van escolar que bebe num bar antes de buscar as crianças. Ele sai aparentemente bêbado e cambaleante e ninguém se preocupa em evitar que o motorista assuma o volante. “Já gravamos duas situações que colocam o cidadão na linha de fogo; o brasileiro reclama de muita coisa, mas é passivo, não tem atitude. Teve até gente que justificou a falta de ação dizendo que não queria incomodar o suposto bêbado”, disse Danilo.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 19/02/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. sinceramente….eu amo todos os integrantes do cqc(q inclusive to morrendo de saudades), mas tinha q ficar com o melhor, o mais inteligente e o mais lindo do Danilo…………

  2. diana lenhardt

    BRASIL vamos agir um pouco mais e falar menos,a começar por mim e por vc também!!!
    mais um quadro importante e muito bom,como todos do programa,melhor ainda saber que é com o Danilo,gosto muito do trabalho dele e admiro pra caramba sua personalidade!Ta ai alguém que vale a pena admirar!e agora que o carnaval acabou[graças Deus] ,tenham todos um bom início de ano,boa sorte e um grande abraço a todos,saudades de vcs,voltem com tudo!bj

  3. Eu tive que escrever aqui pra ver se falo com vcs.
    Faz tempo q naum venho no portal, mas dpois vcs entram no msn!!

  4. Agora vou falar sobre a postagem:

    Dos integrantes do CQC eu axo o DG o masi engraçado, principalmente pelas camisas que ele usa, afinal, ele naum se vende por uma estampa.

  5. *mais

  6. Carolina De Oliveira Almada

    Mtus nao entendem pq eu gosto tanto do Danilo :O, meus pais principalmente acham um exagero minha admiração por ele. Acontece que é exatamente por isso que eu o admiro tanto e ao seu trabalho. Purq ELE é sincero, pq ele nao tem medo de dizer as opiniões taaao ”polêmicas” dele e é claro pq (quase) tudo q ele fala é simplesmente…a verdade. Ele tá certissimo em dizer q nao agimos mas so falamos, eu tento fazer por onde, fazer minha parte p/ dps nao criticar injustamente, mas nem sempre é assim.#FATO Enfim, admiro o danilo por isso, talvez nem seja oq ele fala mas sim pq ele age.

  7. eu repito……..o danis é ótimo, inteligentissimo….minha admiração por ele é enormeeee……

  8. Mayara Lopes

    É uma ótima iniciativa do CQC de fazer um quadro que alertasse a população dos próprios erros! E ninguem melhor do que o Danilo pra fazer isso! Já notaram que em todas as fotos ele é o que menos aparece? Mas mesmo assim ele é quem mais “segura o rojão” e o mais cara de pau…

    talvez seja isso que está faltando para os brasileiros, cara de pau, para lutar pelo q acredita(falei bonito agora né).

Deixe um comentário

