Só dá eles: mais notícias sobre a passagem dos crespos pela Bahia

Antes da folia

Antes de curtir o bloco carnavalesco em Salvador, os repórteres do CQC, da Band, aproveitaram o sol baiano para se bronzear. Na foto, Felipe Andreoli, exibe sua tatuagem no ombro. Ao lado do humorista, estava também seu companheiro de programa, Marco Luque, que curtia a piscina do Hotel Concept, onde estão hospedados durante esse carnaval.

No carnaval

Marco Luque e Felipe Andreoli provaram que empolgação não faltou para esse Carnaval. Os repórteres que já foram clicados tomando sol na piscina, baladando em camarote, e na última terça-feira, dia 17 não foi nada diferente.

Os homens de preto curtiram a noite que encerrava a data festiva no espaço vip da Nextel ao lado de Marcelo Rangel, empresário.


Concorrência, só nas respectivas emissoras. Na hora da festa, Andreoli, Luque e Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV, curtiram o mesmo camarote em Salvador.

Sobre a passagem pela capital baiana no carnaval, Andreoli escreveu em seu Twitter: “Eu aprendi a pedir taxi em Salvador. É assim: Aê, aê, aê! Ei, ei, ei! Ô ô ô ô…”, brincou, imitando a “clássica” música Verão, da Banda Mel.

A seguir, se despediu: “Finalizando o carná… Até o proximo axé. Acadêmicos do balacobaco: dez!”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/02/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. Vanessa Simone

    Até os pelos do peito do Andreoli são crespos, e com uma grande concentração rsrs…

    Lindos !!

  2. Carol Almada

    Meeeell dels!!!!! As primeiras fotos foram de ba-bar!!!Ui, q homens!!#atirada!rs. PS: Qm se importa c/ os pelos? P/ isso existe depilação! kkkkkk

  3. aiiiiiiiii….me deu até falta de ar…..qual dos dois é melhor hein…..???????

  4. Humm tá difícil de responder Izes… Ôoooo lá em casa!!

  5. Amanda Parente

    O Rafinha quem passou o link!!kkk

  6. aaaaaah , si meu dinheiro desse , eles me quizesse e minha cama aguentasse :O . KKKKKKKKKKKKKK zooa’ Marco Luque’amor! ainda caso com você ♥

  7. Cara o Marco luque e o Felipe Andreoli estão perfeitoss eu ja até cateii a foto da praia e posteii no meu twitter *——–*

  8. Pois é… como criticar celebridades agora? Vamos esperar que surja um novo programa com credibilidade pra isso, até se seduzirem por esse mundo, daí vir outro e assim sucessivamente.

  9. Hahauahuauaha olha as caras do Luque!! Fotogênico que só! 🙂

  10. A música é Prefixo de Verão…

  11. uiiiiii q homens são esses amoooo, principalmente o luque!

  12. Que gatchenhos rsrs

  13. alguém entendeu esse comentário do Jão? OO’ eu não!

  14. eu casooooooooooo!! esses crespos estão maravilhosos..amo

  15. Jogando charme e simpatia total! haushaushua
    Own, estão fofos msmo!

  16. Lindos… 😀
    Xxxx

  17. antonia eudes

    Legal vocês são lindos. e na minha cidade em mossoro.

  18. Andreoli maravilhosoooooooooo!!

  19. Suellem Barbosa, o Jão quis dizer que os repórteres que mantinham a distância da vida de artistas agora estão caindo na “tentação”.

    Acho que ele está sendo muito extremo, tudo bem que prefiro o jeito do Danilo de sair fora do carnaval, mas eles têm direito de disfrutar do dinheiro deles, uai! Num dando entrevista nem se deixando bajular pelas revistinhas de celebridades tá bom.

  20. Detalhe com tanta mulher elogiando eles, e nenhum foto com elas, soh com homens!!!!

  21. Ah meu, vocês ficam pagando um pau pra esses caras, ninguém fala da Mô. Mulher maravilhosa, inteligente, engraçada… Mô, namora comigo?? Só tenho um defeito, sou pobre… (putz, me queimei…)

  22. O Luque e o Andreolli parecem ser a msm pessoa!!!!!

  23. Vanessa Campos

    Marco Luque LINDOOOOOO!!! *—-*

  24. Nossa! podiam ter cortado a foto de Andreoli pra não aparecer esses pêlos! ele é fofo, mas esse peitoral cabeludo matou! hahaha

  25. Noooossaaaa Luque tá beeeem saudável hein!Passei mal agora*-*.Ah se eu tivesse uns 10 anos a mais 😉

  26. Noooossaaaa Luque tá beeeem saudável hein!Passei mal agora*-*.Ah se eu tivesse uns 10 anos a mais [2]

  27. Caraca…Esse Felipe Andreoli, me tira o ar!! uiii.. E o Luque, meu objeto de desejo! pego os dois toda horaaaa!

  28. Bruna Tresoldi

    hahahahaha tinham mais é que gostar né
    pagando o que pagaram pra ficar naquele hotel mil estrelas!

  29. esses meninos estão cada dia mais fofuxosss!!!:D

  30. “Marco Luque & Felipe Andreoli – Separados no nascimento…” (muito parecidos!) rs… E no charme também! Haha… 😉
    Parabéns a vocês todos do CQC!
    Talentosos, Criativos, Simpáticos… Resumindo:
    São Maraaa!! Beijos, Eliane. 😀

  31. Aff… Vi um ser criticando o fato deles estarem sem mulher do lado. POW! Com qual intuito eles ficariam mostrando as mulheres com quem saem? o.õ

  32. Marco Luque = Young Tony Ramos

  33. Ao lado do humorista, estava também seu companheiro de programa…

  34. mariane lessa

    oooh q lindos *-* tinha q ser uma felipe da vida *-*

  35. @kamilaalopes

    por que eu nunca sei quem é o felipe Andreoli e qem é o marco luque? :O

    me seguem ? *—–*
    @kamilaalopes

  36. esse dai nao eh o marcelo e sim o cristiano rangel, marcelo eh irmao dele… tsc.

  37. E a tatuagem do Andreoli?! Aquilo tem algum significado?

  38. Crespos ♥

  39. qual é a diferença do andreoli para o marquinhos luque? rs n vi nenhuma, pelo menos nessas fotos…
    bjinhos…

  40. ui ui uiiiiiiiii…

  41. O.o acreditam que eu só vi esse post hoje? Eu Amo Salvador…minha família é de lá pena eu tá tão looonge..juro que não vii esses dois gatos no carnaval,por onde els estavam hein? Aiinnn mel dels! eles são mega gosotosos… como diz a moça q comentou alí em cimaa ” aaaaaah , si meu dinheiro desse , eles me quizesse e minha cama aguentasse” KKKKKKKKKKKKK

  42. eu amo vcs marco luque e felipe andreoli e princilpalmente rafael cortez

  43. Amo vcs todos,inteligentes sem querer fazer comparações vcs e o pessoal do Panico fazer humor diferente vcs são inteligentes adorooooooooooo

    bjs

    Julia int.SP

Deixe um comentário

