Andreoli e Luque se jogam no Carnaval

Marco Luque e Felipe Andreoli estão aproveitando e muito as férias longe do Custe o Que Custar, da Band, principalmente na época carnavalesca.

Os homens de preto foram clicados no camarote da marca de uma cerveja em Salvador, Bahia. Os repórteres, longe dos ternos e gravatas, curtiram o espaço vip no carnaval baiano, na noite da última segunda-feira, dia 15.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/02/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Os crespos mais LINDOOSSS do mundo!!! (L)
    Amoo D++…
    Tô morrendo de saudade, e muito ansiosa p chegada do tão esperado dia 15 de março!!!
    Amooooooo muito vcs.

    Beijomeliga

  2. ai meu Deus….qual é o mais bonitooooo…..

  3. Meu namorado tava lá. Disse que falou com os meninos. Fiquei morrendo de inveja dele. Maldita hora que eu disse que não queria ir,a se eu soubesse que lá iria realizar meu sonho de conhecer os meninos.

  4. Amém senhor… obrigada por trazer de voltar os cachinhos do meu amado crespo safadenho Andreoli!!!

  5. Carol Almada

    Grmm¬¬ qnd estaremos numa mesma festa? :/ Ah, bem q eles podiam vir p/ Campo Grande! *-*

Deixe um comentário

