Rafinha Bastos faz graça com pôster de Silvia Popovic e a apresentadora se diverte

Tudo começou quando o apresentador do CQC, da Band, Rafinha Bastos, postou uma foto sua na rede de mircroblogs Twitter. Até aí, nada fora do comum, porém, a foto retratava Rafinha na sala de estar de sua casa assistindo TV ao lado de um pôster em tamanho real da apresentadora do Dia a Dia, também da Band, Silvia Popovic.

O fato é que Popovic só se deu conta de que Rafinha tinha roubado seu “totem” depois de mais de uma semana do sumiço do mesmo. Em entrevista especial ao Terra, a apresentadora contou a história toda em detalhes e se divertiu com o fato.

“As figuras foram feitas para o relançamento da programação da Band e cada ícone ganhou um pôster em tamanho real. Depois desse lançamento, cada produção pegou o seu e colocou na porta da sala onde trabalha. Era muito engraçado porque o meu pôster ficava de frente para o do Datena, todo mundo ria daquilo. De um dia para o outro, o pôster sumiu. Colocamos todo mundo pra me procurar e nada. Depois de uma semana, a estagiária do Dia a Dia berrou no meio da redação que tinha me achado. Quando vimos a foto do Rafinha na sala da casa dele comigo do lado, foi muito engraçado”, ela se diverte.

A foto vinha com a legenda: ‘Luxo é uma TV de plasma e um pôster da Silvia Popovic em tamanho real na sala’. Popovic contou que depois da descoberta ela mandou um recado para Rafinha Bastos direto de seu programa e mostrou aos telespectadores a foto que o apresentador publicou no Twitter.

Em resposta, o humorista publicou nesta quarta-feira (10) um vídeo intitulado: Rafinha e Silvia – Uma história de amor. No vídeo, Rafinha e o totem aparecem em um parque. Os dois correm, brincam na gangorra, no balanço, se escondem atrás de árvores e ainda comem morangos juntos. No final, o apresentador aparece novamente em sua casa e os dois se deitam debaixo do edredom bem abraçadinhos.

Sobre isso, Popovic falou: “Quase rolei de rir quando o vi o vídeo. Muito engraçado, esse menino é genial. Tem até cenas picantes ali, me dando morango, deitando comigo. Estou pensando em uma vingança engraçada para ele. Mas, com todo esse romance, estou ficando animada”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 10/02/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. hahahahaha….
    eu vi o vídeo…é muito engraçado…e se eu fosse a Silvia eu colocava o vídeo que o Rafinha fez fazendo uma paródia da musica do Latino…kkkk
    bom eu ja tinha visto esse vídeo na época, mas recentemente eu vi e morri de rir quando eu vi que era o Rafinha…kkkkkk que tava a cara do Latino.

  2. Carolina De Oliveira Almada

    hahahahahahahaha so o rafinha msm, hem? eu não vi o vídeo, nem sabia dessa travessura mas vou procurar e ver 😉 Pq ”esse ‘menino’ é genial” ‘-‘

  3. kkkkkkk eu vi o video, ta mtooo engraçado, o rafinha eh uma graçaa!kkkkkkk ;*

  4. adoreeiiiiiiiii o video…..o rafinha é genio…

Deixe um comentário

