O Rio de Janeiro de Felipe Andreoli

O paulista Luiz Felipe Guimarães Andreoli, 29 anos, não gostava do Rio quando era criança. Apegava-se à boba rivalidade entre a terra carioca e São Paulo. Hoje, jornalista que virou estrela da TV na equipe do ótimo CQC, da Bandeirantes, confessa-se apaixonado pela cidade, pelo humor dos habitantes e o astral do lugar. Felipe Andreoli conta que ama passear e observar “os velhinhos em Copa, as gatas em Ipanema e no Leblon“. E celebra o bate-papo animado em qualquer esquina. Seu depoimento tem o astral que o fez famoso na TV.

Um carioca: Jorge Ben. Não o Jorge Benjor. Jorge Ben! Meu ídolo!

Um amigo no Rio: Tenho amigos e amigas aí. Mas quando vou ao Rio, eles sempre estão viajando, trabalhando… Uma delas é a Luiza Possi. Espero encontrar com ela aí sem ser no aeroporto… (risos)

Um programa: Caminhar ou correr na orla. Copa, Ipanema, Leblon.

Um lugar para comer: Adoro comer no balcão o galetinho do Viva Flor, na Paula Freitas, em Copa. Sensacional.

Uma paisagem: Adoro a Praia do Recreio bem cedinho, ao amanhecer. Ou a Lagoa à noite, com Lua cheia de preferência.

Uma recordação: A primeira vez no Cristo, aos 11 anos, quando conheci minhas 3 lindas primas cariocas. E olha que ainda tenho mais primas e tios por aí. Fora minha avó que mora há 60 anos em SP e ainda fala déixx reaixxx… (risos)

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 25/01/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu fui vê lo em Niterói!!!!
    Tava lindo!!!!

  2. Já que vc, Felipe curte o Recreio dos Bandeirantes, se puder/quiser dá uma olhada no blog:
    http://www.orladorecreio.blogspot.com

    Abraço a todos!

  3. Felipe,

    Quando pintar no Rio, venha malhar aqui com a gente.

    Você vai gostar da Academia da Praia.

    Bjs,

  4. Carolina Almada

    Felipe em Campo Grande tam bem tm paisagens lindas e lugares bem interessantes vem fazer um show aqui pra conhecer a cidade e eu posso mostra-lá p/ vc*-*

Deixe um comentário

