Os gadgets de Marcelo Tas

O jornalista e comunicador Marcelo Tas fala sobre sua relação com os seus gadgets favoritos.

O líder da trupe do CQC, os repórteres sem-vergonha (no bom sentido) que apavoram parlamentares e celebridades com perguntas indiscretas, e dono de uma legião de seguidores no Twitter, é um viciado assumido. Em quê? Em imagens full HD. Confira quais são os brinquedos tecnológicos que fazem a cabeça de Tas.

VIDEOGAME NINTENDO WII

“Jogo Wii com o Miguel, meu filho de 8 anos. Até pouco tempo, eu até conseguia ganhar dele nos jogos de esportes, como tênis ou corrida. Agora nem nisso: ele acaba comigo em qualquer jogo virtual. Já com Clarice, a filha de 4 anos, a preferência é pelo jogo Wii Music.”

TV 47LH40ED, DA LG

“Estou vidrado em televisão de LCD com resolução full HD. Demorei bastante para comprar uma, mas agora não sei como vivi sem por tanto tempo. Estou adorando ver tudo em full HD. O problema de ter uma televisão com essa resolução é que você acaba viciando. Eu, por exemplo, estou viciado em assistir futebol nessa TV.”

BLACKBERRY CURVE 8310, DA RIM

“Resolveu muitos problemas para mim. Depois que ele apareceu na minha vida, não precisei mais me preocupar em carregar o laptop, o que acabava com o meu ombro. Entro em e-mails e navego, com algumas restrições, claro, e tuíto muito. Acho até que tuíto mais do BlackBerry que do desktop.”

PEN DRIVE DT100, DA KINGSTON

“Ando sempre com um pen drive no bolso. Tenho uma coleção de pen drives de 8 GB na minha casa, dentro de um copo. Como eu ganho muitos pen drives de empresas, eventos, já não preciso comprar um há muito tempo.”

RECEPTOR DE VÍDEO APPLE TV

“Estou maluco com o Apple TV. Consigo ver os programas de TV e filmes do mundo inteiro por um único preço: 1,99 dólar. Fica mais barato que em locadoras. Antes era restrito a usuários do Estados Unidos, mas agora dá para usar a conta na Amazon e os programas são debitados direto de lá. É uma demência.”

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/01/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Esse cara é conectado!Mas o engraçado e saber que ele perde do filho dele no vído game….kkkkkk
    mas é assim mesmo…a geração só evoluíndo..
    bjus…e saudades do cqc….

  2. Carolina de Oliveira Almada

    ah raquel mas é logico q ele vai perder p/ filho na epoca dele nem pc existia imagina!rsrsrsrs…mas eu admiro mto o tas pq tm muts por aí da idade dele q não se atualizam e por isso acabam ficando para trás, pelo menos o marcelo reconhece a importancia da evolução da tecnologia*-* Bjos p/ ele e tomara q ele continue twitando bastante, Tamo Junto no twitter Tas;)

  3. É isso ai…Tamo junto!!!!kkkkkkkkkk

  4. Tipo, ele é atualizado e Pôw, aposto que ele deicha o filho dele ganhar . hehehe pai é assim né ?
    Bom, achei super maneiro esse post e se algum ou alguma corajosa topa ver meu bloogger por mim, eu vou amar e sem esquecer de um comentário com sua plena opinião .
    http://loreninhalima.blogspot.com

    Beijoos da Lorena .

  5. nice and very informative writeup keep it up.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s