Rafinha Bastos e Danilo Gentili se apresentam em Salvador

Depois do sucesso de público do espetáculo apresentado por Marco Luque, no Teatro Castro Alves (TCA), com direito a sessão extra, é a vez de Rafinha Bastos e Danilo Gentili, seus colegas no programa CQC, realizarem em Salvador um show de stand-up comedy, com piadas e comentários humorísticos.

A dupla dividirá o palco para apresentaçã única, na Concha Acústica do TCA, no dia 30 de janeiro, às 19 horas.

– Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e estão à venda na bilheteria do TCA e nos SACs Iguatemi e Barra.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/01/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. PortalCQC os ingressos já começaram a vender desde o dia 13/01! Eu vouuuu!! Feliz demais!!!bjs|!

  2. Carolina de Oliveira Almada

    Os dois juntos vai ser ‘O show’ mesmo!!Eu, infelizmente, não vou pq não dá p/ viajar p/ Salvador mas boa sorte p/ eles!

  3. Meu Deuss! Q sonhoo! Dois divos de uma vez só! Nem acredito q EU VOU!!!!

  4. Na primeira apresentação eu não me perdoei ter perdido, mas para essa fui uma das primeiras a comprar. Já imagino a luta que será pra pegar o melhor lugar na Concha, ó céus…
    Será MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!

  5. POR QUE SÓ UM DIA???
    Venham mais vezesssss…

  6. Danilo se prepare. Vou te agarrar…

  7. Aii espero vocês auii viu , e eu queria toga galera CQC por galera CQC è familia , assim como a participâção da galera no è tudo impovisso .. familia CQC sempre !

  8. Qual é a classificação?

  9. Estarei lá bonitinha… rsrs

Deixe um comentário

