Entrevista de Marcelo Tas no ‘Irritando Fernanda Young’ reprisará neste domingo

O programa “Irritando Fernanda Young”, do “GNT”, está reprisando as melhores entrevistas de 2009 e o convidado deste domingo será Marcelo Tas. O jornalista, humorista e apresentador do programa “CQC”, da “TV Bandeirantes”, falou sobre humor, política e internet.

No programa que vai ao ar no dia 10, o apresentador contou como se tornou jornalista, ainda na faculdade de engenharia da USP, quando virou editor de um jornal anarquista. Tas revelou que o sobrenome artístico, criado quando ainda era universitário, vem das iniciais de seu sobrenome – Tristão Athayde de Souza.

Para o entrevistado, existe um segredo para fazer humor sem ridicularizar o outro: “O limite é quando a ironia não atropela o respeito. Porque mesmo quando você entrevista um crápula, um político que você detesta ou que você sabe que faz muito mal para o nosso país, se você não o trata com respeito, eu acredito que você acaba dando força para ele”.

Falando de política, o jornalista afirmou que Maluf vai para o inferno quando morrer e que Sarney é o político que mais o incomoda: “O Maluf é o Rubinho perto do Sarney. O Sarney é o Schumacher. O Sarney está há 50 anos no poder e nos irritando”.

Fernanda lembrou que Tas foi um dos maiores entusiastas da internet, há cerca de 20 anos. Ela confessou sua irritação com a exposição do mundo virtual e com o seu perfil falso criado no “Twitter”. Marcelo Tas fez uma reflexão sobre as relações humanas neste novo cenário, ressaltando a importância da internet como meio de comunicação: “Quem não sabe ouvir está perdido. E eu estou falando de empresas, de bancos, de emissoras de televisão, dos pais. Porque as pessoas agora podem falar. Elas têm os seus próprios meios de comunicação. Os políticos que não souberem ouvir estão perdidos agora. A eleição do Obama não é uma coincidência”.

O programa “Irritando Fernanda Young” vai ao ar todo domingo, à meia noite, no canal “GNT”.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 09/01/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Carolina de Oliveira Almada

    Eu sou lerdinha…a fernanda young apresenta o programa é isso?E qnd eu li o título da reportagem pensei q o Danilo Gentili taria nisso.’Irritando Fernanda Young’ pq acho q ela deve ter ficado irritada c/ o q o danilo escreveu no twitter, hahaha.Vai saber…

  2. Carolina de Oliveira Almada

    Galera, tds qe são fãs do cqc e tm twitter me sigam!!Procurem por carolinalmada, aí eu sigo vcs.;) *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s