Melhores & Piores de TV Press: CQC recebe prêmio de melhor Humorístico

Ao contrário das áreas de dramaturgia e telejornalismo, com produções já consolidadas, é no segmento de linha de shows que as emissoras mais arriscam suas apostas nas mudanças em suas grades. E, talvez por isso, seja também a mais eclética do prêmio Melhores & Piores de TV Press. Pelo menos nesse segmento, a disputa fica acirrada a ponto de deixar de lado quem lidera audiência e até tem um orçamento maior ou menor.

Globo, Band e TV Cultura saíram na frente e faturaram suas conquistas entre os melhores do ano. Já para o SBT, sobram indicações negativas.

A emissora de Sílvio Santos amargou a eleição de Pior Programa de Auditório, com o seu Casos de Família, e também de Pior Produção Infantil, desta vez em dose dupla: no primeiro lugar, o abobalhado “Bom dia & Companhia; já em segundo, sobrou até para a pequena Maísa Silva e seu Sábado Animado.

A Band faturou a vitória do consolidado CQC – Custe o que Custar como Melhor Produção Humorística e da animação As Aventuras de Jimmy Neutron.

A TV Cultura se valorizou por apostar em algo simples, mas rebuscado, com sua versão nacional de Vila Sésamo.

Já a Globo se deu bem nas categorias Melhor Programa de Auditório e Melhor Programa de Game ou Reality Show, com o Altas Horas e o Big Brother Brasil, repetindo as conquistas de 2008.

#Produção Humorística

Melhor: CQC – Custe o que Custar
2º melhor: Pânico na TV!
Humor de qualidade
A segunda vitória consecutiva do CQC – Custe o que Custar mostra que o humorístico encabeçado pelo irreverente Marcelo Tas ainda tem fôlego de sobra. Tudo bem que o grupo dos “meninos de preto” da Band não levou o prêmio com unanimidade de votos, como no ano passado, mas conseguiu deixar para trás o concorrente Pânico na TV!, que ficou com o segundo lugar. O revezamento entre as duas produções na liderança desta categoria mostra, dentro do prêmio, a maior fraqueza da Globo: a falta de um humorístico mais sofisticado

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 05/01/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. com certeza naum é só o melhor do ano,mais sim o melhor de todos os tempos!cqc humor de qualidade!

  2. Carolina de Oliveira Almada

    a cada premiação,uma nova vitória para o cqc*-*, fico mto contente.

  3. Opaaa, mais um pra lista! \o/ \o/ \o/

  4. Não me compreendam mal! Gosto de você e recomendo o CQC! Mas não posso resistir à pergunta: Boris estará entre os “Top Five”? Só por uma questão de congruência… deixar passar vai ficar chato!

  5. É isso ai…
    vamos em frente que atrás vem gente…
    mas sucesso pra vcs…bjãooo!

  6. Alexandre magno da silva

    Eu não concordo,o CQC é invejo já estreou achando que é melhor que panico na tv,Panico na tv é sem ingual todos eles improvisam tudo o que faz no ar,CQC só fica no lenga lenga e tem mais,isso que o cqc faz de ir até brasilia a sabrina sato já fazia entrevistando os deputados,o CQC imitou o CQC da argentina e Panico na tv na imitou ninguém,a cada dia o panico se supera já o cqc o que salva um pouco eles é o top five e mais nada

  7. Alexandre magno da silva

    Panico na tv é o MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  8. Alexandre magno da silva

    CQC só ganhou o premio de melhor humorista no progama do silvio santos por causa do Leão lobo como jurado,colocar alguém da mesma emissora para votar neles é covardia,logico que ele vai votar no cqc né,votou neles para não perder o emprego,mas ele gosto do Panico na tv o melhor progama humoristico do brasil e do mundo desde 2.003

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s