Marco Luque passa a virada do ano na Bahia

Caio Castro e o repórter do CQC Marco Luque passaram a virada na festa de réveillon Morro de Amores, na ilha de Morro de São Paulo, em Cairú, na Bahia.

Acompanhado por Roberta Debiase, Marco evitou ser clicado ao lado da moça. “É minha segunda viagem a Morro”, contava o humorista. “Vim atrás de sossego e da energia dos baianos”. Luque está na Bahia desde o dia 28 de dezembro. “Não tenho data para voltar a São Paulo”, sorria. Um desejo para 2010? “Quero felicidade para continuar levando alegria para as pessoas”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 01/01/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Que ódio! a pior notícia que poderia ser dita: O LUQUE ESTÁ NAMORANDO, grrrrrrrrr ¬¬ não to acreditando até agora! Aff ninguém merece! Ele estava ótimo solteirinho!

  2. Paula Daniela

    Quando a gente pensa que o homem tá solto e curtindo todas, ele aparece namorando hehehehe! Que seja feliz com a nova namorada!
    Feliz 2010 pra tds nós!

  3. Já comecei o ano bem hein … Vendo o Luque namorando :((((

  4. Thais Santos da Silva

    Nossa! Eu estava totalmente apaixonada por ele! voo morrer! terminaaaaa! Eu te amooo marco Luque!

  5. Já começamos o ano com uma “notícia-bomba”!

  6. Já começamos o ano com uma “notícia-bomba”! [2] LUQUE NAMORANDOOOOO??? AFF era suspeito.. so fica sempre twittando pra ela ¬¬

  7. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. Gente deixa ele ser feliz, vcs deveriam estar bem por ele está. Luque seja feliz com o seu novo relacionamento, já começou 2010 com amor novo ;-). Beijossss e feliz 2010 gente.

  8. Carolina de Oliveira Almada

    Nada contra o Marco estar namorando.Soh espero q ele tenha escolhido melhor dessa vez*-*.Pq a baranga da Luisa Possi ngm merece, néh?

  9. Marina Lobato

    Já começamos o ano com uma “notícia-bomba”! [3] Mas gente, se ele tá feliz, eu também tô, MAIS AI DELA SE FIZER MAL PRA ELE, RUUM ¬¬

  10. que vcs sejam muitooo feliz e que tem que acha bom ele nao vcs bjss sua fã

  11. Qm eh essa Roberta naum sei das qntas?
    😦 alguem pd me informar?

  12. O delicinha do Caio tirou a blusa e eu não vi ? caraaaaaaaaai ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marco Luque namorando ? acho que não oO

  13. Ele não esta namorando gente, pelo menos foi o que le disse no twitter , hm

  14. Bárbara Coutinho

    Oww Marco Luque namorandoooo???
    Que pena já ia me candidatar.. ele parece um anjinho .. oww aqui em casa me deixaria nas nuvens… Que ele seja feliz…Amo ele♥

Deixe um comentário

