Último programa de 2009: este espaço é seu!


É difícil, mas este foi o último CQC do ano de 2009, o programa de nº 86, que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro, nele vocês viram as celebridades que já colocaram os humildes (e cobiçados) óculos do CQC; as zigueziras da bancada mais poderosa da TV brasileira; Rafinha Bastos vestido de mergulhador, anjo, morte, skatista … no Proteste Já; CQC do Brasil para o mundo; a tentativa de falar com alguns políticos que perderam a língua (Genoíno, por exemplo); A Maísa (sim, a mini petiz!) no 1º lugar do Top Five; e os bastidores desta “bagaça”… enfim, o CQC vai deixar muitas saudades e as nossas segundas-feiras serão mais vazias.

Compartilhe com outros fãs seus comentários, críticas e sugestões sobre esta edição!

P.S: Um ano novo repleto de felicidades pra todos vocês que acompanham o CQC, e que se informam através deste blog e do nosso twitter também, obrigado por tudo! Que 2010 seja 10!  Ah, nós no Portal CQC não entraremos de férias, ok? Beijonosliguem!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Perfeeeeeto! *-*
    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] vou morrer de saudades desses animais 😦 amo muito ♥
    Luque: eu uso os óculos pra me proteger dos raios ultra violentos. kkkkkkkkkkkk morri .-.

    beijoebomanonovopravoçes ;*

  2. Lais Barbosa Dilem

    Arrasaram, ri muuuuito!!!
    Meninos e menina vcs são demais!!

  3. Nossa!!!!!!!
    Sem palavras para esse programa de hoje… O Luque estava inspiradíssimo na bobeira…
    Amei!!!!!
    Beijos!!!!!

  4. Ai, chorei vendo o fim do programa.. a saudade apertou agora. Não sei se vou aguentar até março sem CQC. Adorei, o programa foi perfeito, ri demais!!AMO VOCÊS!!! Parabéns pelo programa!

  5. com certeza foi o melhor programa de final de ano! já to com saudades =// minhas segundas-feiras vão ficar vazias agora seu o meu Pequeno Ponney Oscar =//

  6. CQC…
    Programa perfeito…
    Segunda sem vcs é um dia triste.Boas ferias a todos e que Deus abençoe vcs e que em 2010 voltem com força total!!

    Abraços a todos!!

  7. aeee primeirãao!! cara, esse programa foi realmente demaais… talvez até melhor que da semana passada. sei lá, ri muuuito nesse programa, e olha que não perdi um sequer durante o ano todo. meu pai falava que não tinha graça o cqc, que era uma coisa boba, e talz. eu falava pra ele: mas pai, você nunca assistiu!! ele: eh, porque é muito tonto… ele assistiu semana passada e hoje, e riu pra caraai =P ! ainda bem que o programa volta em março, essas férias são merecidas para todos! tenho certeza que o novo programa, dos barbixas, será legal, pois eu já assisti… não me levem a mal, não chega aos pés do cqc, mas tambem é muito bacana. será que o ano que vem vai ser melhor ainda?? 2010 promete, hein… hahaha abraços

  8. nooooossa, eu ri litros hooje! O melhor de tudo é que cada um tem um histórico diferente, cada piada uma melhor que a outra!Mas a melhor parte foi a da bancada, nessa eu até chorei de tanto ri! “Jovem Guarda – Policia Mirim” O importante é que em março estão todos de volta né? amoooo vooocês! ♥

  9. droga, não deu tempo de ser o primeiro… 😦 ahuahauhauhauahauhauhau.. abraços a todos os fãs do CQC 😀

  10. Nossa Senhora….que “bagaça” mais txuki txuki…não tem nem como definir…
    A saudade já se faz em todos…a espera anciosa e eterna por março…o CQC virá revigorado pelas aguas de março!!!

    Obrigada por cada riso, gargalhada…em 2009, e que 2010 seja muuuuuito “mais melhor de bom” para todos os que fazem parte da Familia CQC!

    Parabéns!

  11. Não sei como vou aguentar ficar todo esse tempo longe do programa. Toda segunda, às 22:15 eu colocava na Band e vocês estavam lá, em plena segunda-feira que era o dia mais tedioso pra mim, vocês me faziam rir demais. E eu sempre esperava todas as segundas pra ver vocês de novo, esse amor foi crescendo, crescendo e hoje eu não tenho palavras pra descrever o que vocês representam pra mim. Vocês são muito mais que repórteres, vocês fazem parte da minha vida. EU AMO VOCÊS DEMAIS ❤

    profundo né? -q

  12. ownnnnn q triste… mto tempo sem cqc… vou sofrer mto!!!
    eu ri mtooooooooooooo com o Luque perdido com o programa gravado:’ se eu ñ to aqui to aonde então?’ hahahahah mto bom!!!!os bastidores foi mto legalllll… o Luque perguntando pro Tas: ‘ Setembro chove?’ ele nem entendeu…num ‘creditei’ nisso… kkkkkk!!! piada velha…
    jah to com mtas saudades!!!!
    Bjvoltalogocqc!!!!

  13. Ahh tomara que março chegue logo!”É tudo improviso” vai ser legal mas NADA supera o CQC!
    Adorei o vídeo que o portalcqc fez, realmente minhas férias sem o CQC não é nada tchuc-tchuc!
    Enfim, o programa foi sensacional e o making of então?! o.O
    É difícil escolher a melhor matéria mas “Os melhores momentos do Controle de Qualidade com Danilo Gentili” para mim, foi a melhor!
    Agora é esperar 2010 com África do Sul e eleições…nooossa vai ser muito bom!!
    #CQC2010 o/
    E parabéns ao Portal CQC por me manter sempre atualizada!
    ;*

  14. Eu e a minha irmã mais nova rimos DEMAIS! O top five tava show! Parabéns, vocês fazem um ótimo trabalho, o CQC é sem dúvida o melhor programa da tv aberta, sem comparações! 😀 e eu adorei a oitava integrante! haha, a Monica deu um toque ainda mais especial no programa. O triste vai ser ficar esse tempo sem CQC 😦 como disse a Marjorie: “férias sem CQC não é nada tchuc-tchuc!” hahaha, mas parabéns pelo programa, sério!

  15. Faço parte da imensidação de fãs q. vcs conquistaram por todo o Brasil, e apenas quero desejar o dobro de sucesso em 2010 a todos vcs!!!

  16. Juci Macedo - Salvador

    Olá portalCQC! O programa de ontem pra mim foi perfeito!! Os bastidores e os erros da bancada foram os moments em que eu mais ri, mas ri muitoooo!!!
    Com certeza serão dois meses de saudadessssss!!!
    Já está fazendo falta!!
    O vídeo de vcs ficou muito lindo!! Parabéns!!

  17. Vou morrer aqui .
    Ficar ate dia 15 de março sem eles eh a treva 😡
    amo por demais esses abismais …
    vou sentir falta dessa bagaça (l)’

  18. Carolina de Oliveira Almada

    OOOOOOOOOOOhh eu nao qria q chegasse esse momento[:(]…Ontem depois q o prg acabô naum sabia como desligar a tv e passar jan, fev e mar sem os meus docinhos de côco;// E claro q eu vou continuar acompanhando as noticias aki no portal^-)e a agenda dos papazes e o twitter deles…mas nao vai ser a msm coisa sem o CQC e sem eles.———-. Mas eu tb tenho mto a elogiar o ultimo pgm do ano q estava peeeeeeeeeeeerfeito*———–* Qnd eu vim aquii comentar o penultimo pgm do ano eu escrevi q tinha dúvidas sobre o ultimo cqc superar o penul*ooO* Errei feio* Tds sao impossiveis nesse pgm, os homens de preto, a produção, tda a equipe e se esforçaram e se dedicaram tanto q ñ imagino um encerramento de ano mais perfeito q isso…so se tivesse o Danilo na bancada:DD-”…O q infelizmente nao teve:( Aaah foi mto bom eles terem relembrado os momentos em q deram os oculos escuros.Foram tantas pessoas q tiveram essa honra *.* Os melhores momentos de cada quadro do Custe o Que Custar foram fantasticos!!Relembrar td q esses meninos ja fizeram deu vontade de ve-los logo em 2010, as novas travessuras do Danilo, as váááááárias gafes cometidas pelo Rafael Cortez, as festas do Felipe Andreoli – mas torço q tenha menos beijos esse ano rsrsrs – As tiradas do Oscar, as novas maluquices do Marco Maluco Luque, as fantasias do Proteste, as lições do Prof.Tas…Chega logo 2010!!!!!!Nooooossa ri litros com os melhores momentos do CDQ, com as caras do Danilo q ficava se apertando p/ nao rir dos nossos cultos e bem informados politicos brasileiros.PQP…’cultos e bem informados’…shuashausuash!Hahahahaha e as gravações dos bastidores???!!O q foi aquela cuequinha vermelha Rafinha?OO’*—————–* *OO* Q seeeeexy!!Hahahaha!!Foi no sexy shop q vc comprou?Hahahahahaha;)E to acreditando naquilo q o Luque disse: q ele se fingi ser bobinho.Pq la nos bastidores ele acertou tdas as perguntas do CQ Teste o.Õ Os melhores momentos da bancada foi tuuuudo*——* com os tapas do Marcelo Tas no coitadinho do Luque.Ah Luque naum ligah nao…o marcelo e q eh o animal do pgm!!Rsrsrsrsrs; Mas eu tb achei a maldade q todos procuravam na criança Luque-.- Filmar a hr q o Rafa Cortez fazia xixi??OMG’ voc nao tem ♥/Ysdysdysu.O Top Five foi óhtimo com a mini petiz e o gaga da TV brasileira. Os melhores mudos tb foram excelente, eu nao deixei de reparar q maior culpado disso era o Danilo.Sempre c/ o tom de emudecer e enfurecer, hehehehe!Cá entre nós q esses politicos merecem!Olha, mas tava td maravilhoso, lindooooo, parabéns!!Feliz Ano Novo a tds vcs, muuuuuuuuita paz, felicidades, saude e dinheiro no bolso nesse ano q vai começar.Um abraço mto carinhoso a Danilo Gentili, Marco Luque, Oscar Filho, Rafinha Bastos, Felipe Andreoli, Marcelo Tas, Rafael Cortez, Monica Iozzi e 1000 beijos molhados para Danilo Gentili *uu* Descansem e se divirtam bastante nas ferias, pois como disse o Danilo:’Ano q vem vai ser o ano do CQC!’ Nao temos dúvidas!

  19. Beatriz Piantino

    Rii muitoo principalmente no topfive com o Luque..kkk Demais o ultimo programa.. parabens pra td a equipe do CQC aos Homens de Preto e a monica tbm.. e q 2010 seja o ano do CQC q aposto q vai ser!! Boas ferias.. divirtam e descansem muito !!
    Parabens!!!

  20. Foi Lindo!!! Já estou com saudades!! Rí tanto do Luque que sonhei com ele!!! Saudade dói e muito!!! Youtube lá vou eu !!!

  21. paula ribeiro

    caaaara só em março agora !!!
    pra mim e como se eu fica-se sem respira durante 2 meses !! nao vo aguenta !! quer dizer tenho q aguenta se nao eu nao vou poder acompanhar eles apartir de março !! vou ter q sempre estar ligada aki no portal!! pois e a unica coisa que ma resta pq minhas segundas perderam a graça totalmente!!! quero dar parabens pra eles e ela! valeu muito a pena ir quase zumbi pra escola na terça (pq assistia ate o final!)valeu as risadas as tentativas de piadas do luque ,os tapas na testa levados,os momentos tuck-tuckis, a mine pitshi, o monstro de peruca !!
    VCS NAO CONQUISTARAO SO A MIM OU UMA REGIAO FOOI O BRASIL IMTEIRO !!

    foram esse ano tudo oq o panico , o tama lada ca ,a zorra total e esses outros quiseram ser !!
    amooo vcs !!

  22. Nossa… foi perfeito! eu chorei no final também, não deu pra segurar! emoção tomou conta… e aquele abraço deles no final, também, foi muito emocionante CRYCRY

  23. HAUHAUHAUAHUA o de ontem foi o melhor mano; eu ri demais, eu chorei, eu pulei, eu gritei.
    cada um com sua personalidade diferente, que nos conquista tanto. A parte da bancada, puuts. eu chorei de rir; “Presida, o que é Presida? Daqui a pouco tão chamando os deputados: AÊ DEPUTA, DEPUTA!” HAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH mto mto mto foda. eu amo eles ♥

  24. Nossa… foi perfeito! eu chorei no final também, não deu pra segurar! emoção tomou conta… e aquele abraço deles no final, também, foi muito emocionante CRYCRY

    Parabéns ao CQC, e que eles tenham uma excelente

  25. * passagem de ano, muita paz, sáude e FELIZ 2010!

  26. o ultimo programa foi perfeito… até chorar eu chorei ;/ (vou copiar aqui um texto q fiz p colocar no twitter, de tudo q tava sentindo)
    tava pensando aqui… Não sei como vai ser minha segunda sem esses homens de terno preto que fica do outro lado da minha TV, mas que eu tenho um carinho e admiração enorme por todos eles… Quero saber agora e minha segunda a noite? como fica? Ja tinha compromisso marcado com cada um deles no mesmo dia, no mesmo horario e no mesmo local. Como vai ser sem essas pessoas estranhas,mas cada um com seu DIFERENCIAL e POTENCIAL para ser o que eles são. Mas mesmo com o CQC de ferias não vou deixar de admirar esses docinho de côco a quem amo tanto e cada vez mais só cresce o meu carinho por cada um. AMO TODOS. E NUNCA nessas férias vou deixar de pensar em cada um deles
    Por isso enquanto vocês(@marcoluque, @marcelotas, @rafinhabastos, @andreolifelipe, @oscarfilho, @cortezrafa, @monicaiozzi e @danilogentili)vão estar de férias (q desejo q sejam otimas) nos, fãs do CQC, vamos estar esperando vcs voltarem com tudo que nos sempre amamos!! o Custe o Que Custar.

    beijos
    rebeca napy

  27. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  28. nossa o que foi aquilo… mostrar os bastidores do cqc foi engraçado demais.Bom sentiremos saudades…
    mas eles merecem…e que eles voltem com tudo no ano de 2010…
    bjãoo e Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Victoria Quintana

    .. e nos perguntamos todas as horas como vamos fazer pra agüentar viver sem eles??? Como serão nossas segundas feiras?? Não iremos mais ir dormir sorrindo?? E na segunda de manha e de tarde?? Não iremos mais olhar todos os segundo pro relógio loukas pra que ele de um pulo no tempo e chegue logo as 22:15?? Não iremos mais ganhar dor de barriga de tanto rir?? Bom como será daqui pra frente? Essas são as perguntas que todas nós.. nos fazemos… por que não sabemos viver sem eles..esses sete homens de preto já virou vicio.. i é o melhor de todos.. nossa vida gira em torno de 3 letras CQC!! E claro de 3 Palavras Custe o que Custar… amamos eles de um jeito incompreensível… ninguém nunca vai descobri o que realmente sentimos por esses animas..

  30. Marina Lobato

    o ultimo programa foi lindo. não perdi nenhum momento, não consegui dormir dps, só fui dormir às 4hras da manhã. A saudade que eu vou sentir desses homens de preto é ENORME. A sorte que tem o shows de stand up pra matar a saudade. Eles são os vícios mais fodas que eu já tive. Eu já estou com muita saudade, muita mesmo. Minha vida se forma com 3 letras = CQC. Marcelo, Marco, Rafinha, Rafael, Felipe, Danilo, Oscar e mesmo eu odiando Monica, vocês são tudo na minha vida, obrigada por tornarem minha vida mais feliz. Sou CQC até morrer! ♥

  31. Mas a qualidade das noites será mantida com o É TUDO IMPROVISO!

  32. foi D+ o último CQC de 2009,mto lindo mesmo,adorei a continuação dos melhores momentos,principalmente o melhor da bancada e os bastidores,hehehe e,como eu disse no post anterior,vou morrer de saudades das 8 estrelas: Marcelo Tas,Marco Luque,Rafinha Bastos,Felipe Andreoli,Rafael Cortez,Danilo Gentili,Oscar Filho e Monica Iozzi

    no meu coração cabem 3 letras= CQC,e 3 palavras= Custe o Que Custar,vcs sempre serão meus eternos amores,vcs são td na minha vida,mto obrigada por me fazerem feliz e continuem sempre assim por mtos e mtos anos
    Uma vez CQC,sempre CQC,é assim que eu sou
    até março de 2010

    AMO VCS,AMO VCS,AMO VCS!!!!!!!!!!
    1000 BJOS!!!!!!!!!!!!

    @ingridnunes

  33. PO .. nem tenho palavras . estava lendo os comentarios e o que deu no final .. choroo eheheheh..
    quantas e quantas vezes ja deixei email… pedindo pro luque me mandar um bjo que fosse ,pois sou apaixonada por ele .. r por todos vcs tbm .. mas nada nunca em nenhum programa nunca ouvi entaum comecei a ficar triste .. pois parece ser uma obsessão pelo luque .. acreditem eu falava pro meu namorado ir embora assistir o filme que ele queria ver ..pra eu assistir CQC me Paz..
    aushau
    enfim naum é pq eu naum ”recebi” um bjo asuahs do meu Docinho de coco..que eu vou desistir facil assim ..
    ushausa
    vc mandam muito bem .. cara vcs são demais ..merecem naum só isso como muito mais ..
    e pode ter certeza que nós estaremos sempre ao lado de vcs…
    AMOOOO…MARCO LUQUEEEEE MARCELO TAZ RAFINHA BASTOS FELIPE ANDREOLI RAFAEL CORTEZ OSCAR FILHO DANILO GENTILI E MONICA IOZZI…AMO VCS ..A É SACANAGEM NAUM .. VCS MEDEIXAREM DE SEGUNDA NAUM !!!>
    UAHSA
    SÓ PERDOA SE O LUQUE ME MANDA UM BJOOOOO..AUSHAU
    ENTAUM ATÉ MARÇO..(SNIFFs)
    OBS>>Pamella sorocaba
    Jd.Maria Eugenia.

Deixe um comentário

