CQC 86 – Veja a programação!

Último programa do ano | CQC 86 – Band, 22h15 (Horário de Brasília)

Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

Obs: O vídeo ficou grande, então tivemos de selecionar fotos. Agradecemos a todos que mandaram as suas fotos, mesmo que elas não venham a aparecer no vídeo. Mostramos para o Tas e ele gostou (e agradeceu) muito!  

Entre outras:

– QUEM RECEBEU OS ÓCULOS NEGROS

– CQC INTERNACIONAL

– PROTESTE JÁ

– “CUMPANHERO” LULA

– CONTROLE DE QUALIDADE

– ENTREVISTADOS MUDOS

– ATRÁS DOS PRESIDENCIÁVEIS

– TOP 5- MELHORES DO ANO

– GAFES

– DESCONTROLE DA BANCADA

– BASTIDORES CQC- INÉDITO

Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 28/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Luiza Schettino

    Último CQC do ano promete, vai ser muito bom. Vai deixar muitas saudades.

  2. ISAAC AUGUSTO JUNIOR

    Com certeza, o programa vai fazer jus ao seu notavel crescimento desde sua estreia na Band, que soube investir em um tipo de programa genial, que estava fazendo falta na tv brasileira. Esperamos que em 2010 o programa retorne com força total e com muita criatividade, como tem sido desde sua estreia. Sou fã do CQC e espero que continue por muito tempo na nossa tv aberta.

  3. Já stou com saudads:(!!!Segunda já é 1 dia xato:/!!!100 o CQC é + xato ainda:/!!!Meninos d preto boas férias e 1 ótimo 2010 pra vcs;->.Bjo:-*.Lú:-).

  4. hj é o último CQC de 2009,será sensacional,vou rir e chorar ao mesmo tempo
    eu,como uma super fã,tenho fé em Deus que vcs vão continuar dominando o cenário do humor brasileiro por mtos e mtos anos
    vou morrer de saudades de vcs,das aventuras,das piadas inteligentes,enfim,de td
    aproveitem bastante essas merecidas férias e,em março de 2010,voltem com força total,graça,ousadia,irreverência e mta criatividade

    FELIZ 2010!!!!!!!!!!
    AMO VCS!!!!!!!!
    BJOS

    ELES ESTÃO À SOLTA,MAS NÓS ESTAMOS CORRENDO ATRÁS!!!

  5. Naum colocaro a minha 😦 mais bls,foi só foto de mulher !kkk melhor nem te posto
    Mais mesmo assim fiko chique pra caramba
    Hj tem o ultimo CQC nimguem vae perde
    Abraços

  6. Vai deixar saudades mais eles mercem ferias amoo d+ vc´s.

  7. eeeba! vaai ser bom como sempre, mas eu AMO ver as gafes 😀

    beijomeligáa ! (:

  8. 🙂 ADOROOOOOOOOO *-*

  9. Adorei o vídeo, ficou o máximo. Eh verdade, que já estamos com saudade. Mas eles estão a solta,e mesmo de férias, nós estamos correndo atrás.
    Feliz 2010!!

  10. Genteeeeemm….CQC *–* muito muito mara…
    Own Luque no TOP FIVE…todo mundo loco oba todo mundo loco oba…e o Rafinha Deu zikizira Deu zikizira….kkkk….e O Tas…own ki Tchuki Tchuki da TV brasileira…ass o programa foi gravado…”/…mais se naum foi o melhor foi um dos melhores ainda bem ki dessa vez dero pro luque fazer embaixadim uma bola de plástico..kkk…mara….
    Agora CQC so o ano ki vem…2010 uhul nois na band toda segunda as 22:15 da noite…uhul…em Janeiro Tudo é improviso mara….e ass vo senti saudade do LUQUE…CARECA “/….e do meu Cumprido RAFINHA … ASS e do ….DANILO…Cortes….Oscar….Andreoli….Monica….entaum né..até e boas férias pra eles…uhul…

    Luque Bj me Liga nas Férias…fui

  11. Lindo o vídeo! Adoreei! Parabéns Portal CQC 😀

  12. Carolina de Oliveira Almada

    Ownnnnnn q triste…Eu nao mandei minha foto a tempo e nem vou mais poder assistir cqc por…3 meses!!!Óóóóóóó…acho q vou chorar:(…Maas vou tentar me alegrar sabendo q em 2010 eles vão voltar com tudo\õ! Esse ano p. mim vai se encerrar com muuuuuitos momentos felizes proprorcionados por esses rapazes talentosíssimos e engraçados q fazem o CQC, sem dizer q nesse ano tive a maior alegria da minha vida q foi a honra de presenciar um show de stand up do Danilo Gentili e do Marco Luque na minha cidade e de poder agarrar o Dan no final do show:oo*——* mas tbm foi um ano especial e importante pq apesar de o CQC ter estreiado em mar de 2008 foi soh esse ano q eu começei a assistir@.@ Quero dizer.Eu acho.A verdade e q naum lembro bem.Mas agradeço sempre a meu pai, q um dia, casualmente, mudou de canal e la estava o pgm q iria mudar minha vida e me apresentar os mais geniais da comedia, entre eles, Danilo Gentili Júnior.

  13. Talento de sobra.

    Parabéns a todos do CQC.

    Beijos e Feliz 2010.

  14. Dayane Ponciano

    Ai gente que lindo quase chorei… Minhas férias sem o CQC serão sem “marcoluquices” e toltalmente perdidas, mais do que “jamaicano em comício de freira”!!!
    Que 2010 seja um ano maravilhoso para o CQC!!!
    Eles estão de férias, mas nós continuamos correndo atrás!!!

  15. Olha eeeeeu no vídeo. hsauihsuashuasahs.

Deixe um comentário

