Marcelo Tas critica a TV Cultura

Marcelo Tas criticou a TV Cultura, em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo” deste domingo (27). O apresentador do “CQC“, que viveu vários personagens na emissora e foi um dos responsáveis por sucessos como “Rá-Tim-Bum” (1990), afirmou que o canal deixou de ser referência de programação infantil.

“A Cultura perdeu a mão em uma área que era líder, tentou reinventar a roda três vezes. O ‘Rá-Tim-Bum’, um projeto extremamente ousado e bem sucedido, foi abandonado para virar o ‘Castelo’ (1993), que também foi muito bem. Não precisava parar. Em vez de dar continuidade, preferiram criar ‘Ilha Rá-Tim-Bum’ (exibida em 2001), que fracassou”.

Para o intérprete do Professor Tibúrcio e Telekid, o público infantil migrou para os canais por assinatura. “Hoje não vejo mais ninguém deixando os filhos vendo programação infantil de TV aberta”.

No entanto, Tas afirma não ser ligado no presente. “Não sou de chorar pelo leite derramado, não tenho saudades do ‘Rá-Tim-Bum’.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Carolina de Oliveira Almada

    ‘(…)Não tenho saudades do Rá-Tim-Bum’. Graças a Deus! E qm vai sentir saudads fazendo o CQC??Nem eu assistia Rá-Tim-Bum qnd era pqnininha!

  2. Eu assistia o Rá-Tim-Bum quando eu era Criança e Adorava, Concordo Com o Tas, Hoje na TV aberta não há nada de Educativo para o Público Infantil.
    As Crianças se Submetem a Desenho animados Fúteis e com Violência, Isso não acrescenta nada ao Seu intelecto.
    Beijomeliga

  3. Carolina de Oliveira Almada

    Aaaaaah nossa!Q defesa*ooo*

  4. Carolina de Oliveira Almada

    Deixa eu acrescentar.Hj em dia, e verdade q nao encontramos pgms tão educativos, mas existem alguns sim.Mas naum vms ser hipócritas.Na nossa infancia todinha assistimos a desenhos de ‘violência’ e gostávamos e ateh hj e assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s