CQC 85 – Em clima de Natal!

CQC 85– Band, 22h15 (Horário de Brasília)

Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

 

Entre outras:

– ESPECIAL ROBERTO CARLOS

– MOMENTOS DANILO

– MOMENTOS RAFA CORTEZ

– OITAVO CQC- MOMENTOS MONICA

– CAETANO VELOSO

– MOMENTOS FELIPE

– TOP 5

– MOMENTOS OSCAR

– PREMIO CQ TESTE DO ANO: ROGERIO FLAUSINO

– PALAVRAS CRUZADAS: MARCO LUQUE x RAFINHA BASTOS

Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas!

PS: Este roteiro pode (e provavelmente deverá…) sofrer alterações, inversões e até cortes durante a transmissão, seja ela ao vivo ou gravada. Hoje, by the way, é ao vivo!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. hahahaa..Não vejo a hora de chegas as 22:15

  2. Geeente, é verdade o boato que tá rolando por aí? De que o Danilo Gentili apresentará (não o tempo todo) o programa no lugar do Tas????????? O Andreoli disse no twitter que ia ter uma P*** surpresa…. É esperar pra ver. Ah, NÃO posso perder o Palavras Cruzadas!!!!!!

  3. acho q a surpresa era o palavras cruzadas… com Rafinha e Luque… nossa to ansiosa pra ver isso hein…kkkkk!!! vai ser show!!!

  4. Laura Rangel

    Adorei a programação heinnnn! Palavras cruzadas com o Luque e Rafinha hahahahahaha =))
    Adorei!!

  5. ISsae em clima de NATAL estou no aguardo do PROGRAMÃO HJ!!!!

  6. Putz, já é o último do ano e ele fai estar foda, NÃO PERCO POR NADA! Vou sentir muita falta do CQC mas férias, mas não esqueça teremos Cia Barbixar no lugar do CQC mas férias, deve ser show de bola o novo programa deles (Já ganhou muito cmg só por não ter o Mion que acabava com ele na MTV), tomará q depois continue na grade em outro horario logico pq as segundas-feiras já são do CQC!

  7. Nossa!, vai ser muito bom…tô muito ansiosa pra ver os ‘momentos dos reporteres’. e o ‘Palavras Cruzadas’ então, nem se fala…
    CQC vai deixar saudades, muitas saudades durante as férias, mais vem aí um progama (que irá substitui-los durante esse período) muito legal também e que eu adoro “Os Barbixas”…

    Bjo me liga!

  8. Acho que agora, ENFIM, vou curtir o Palavras Cruzadas!!!

  9. aaaaaah Mau posso acreditar q vai ser o ultimo CQC do ano vou sentir saudades ateee começa de novo amoooo mto ! My love CQC..

  10. adoooooro, Palavras cruzadas com Luque e Rafinha não perco por nada!!
    :DD

  11. Carolina de Oliveira Almada

    OMG’Luque e o bastos no ‘palavras cruzadas’, hahaha³!E qe foto eh essaa?*.* Danilo tah gatuh!;S2

  12. DaniloGentili

    A band me ligou e pediu pra ir ajudar o pessoal a apresentar CQC. Não estão localizando o @marcelotas…. É… os boatos eram verdadeiros…

  13. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    rafinha e marco luque
    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    bad romance (Lady gaga)

  14. É sério isso do meu amado Danilo apresentar o programa hoje? Poxa… ele merece!

  15. Foi muito bom !
    Porém é muito tenso ver CQC sem o TAs… me da uma agonia ! T_T

  16. Grasiely Nunes

    CadÊ o Marcelo Tas ? *-*

  17. MUITO BOM ESTE ÚLTIMO CQC AO VIVO. Adorei relembrar os melhores momentos dos repórteres, a conquista de Monica Iozzi, o melhor CQTeste, que na minha opinião foi o do Sérgio Mallandro, ver o quanto o Sílvio Santos está ficando gaga, ver a Vanuza como top 1 forever do Top Five, nada mais risonho e límpido do que ela!!Hahaha. E a idéia de todos terem a oportunidade de apresentar o programa… ANIMAL. Sem contar o que oPalavras Cruzadas foi o melhor de todos! Parabéns a vocês, Tas, Rafinha, Luque, Andreoli, Oscar Filho, Rafa Cortez, Danilo e Monica, além é claro de toda a produção e equipe da Band. Um feliz natal e ótimo 2010 a todos, e espero anciosa para revê-los ao vivo ano que vem, mas tenho certeza que Os Barbixas, Marcio Ballas, Marco Gonçalves, Cris Werson e Mari Armelini farão um ótimo trabalho nas férias de vocês, ao ver pelo que renderam as gravações!!! Beijos!

  18. Que susto eu tive quando vi que o Marcelo não estava na bancada!!! Fiquei preocupada… Mas foi show,imprevisível, com todo mundo na bancada… A Mônica tava linda demais! Ainda bem que ela vai ficar no CQC na próxima temporada, ela lumina aquele programa… . O Rafinha e o Luque seguraram muito bem as pontas! Só que a melhor parte mesmo foi quando o Marcelo apareceu no final…Ufa! Ainda bem que ele tava lá e tomara que esteja lá pra sempre pra pôr ordem naquela bagaaaaaaça!!!!!!!!

  19. Ahhh! CQC foi um pouco estranho sem o TAS…Maais foi muuitoo Bomm, ou melhorr MARAVILHOSOOO…
    Put’z eu ri D+ com os melhorees momentoos…
    Meu DEUS
    Eles sãão Perfeeiitoooss ♥
    E só poderiia ser o Luque mesmoo ao trancar o Tas no camarim 😀
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem noçããoo 😛

  20. Carolina De Oliveira Almada

    Nádia qual foi a sua fonte de informaçoes?

  21. Carolina De Oliveira Almada

    Eu estava tentando adiar a hr q esse dia chegaria torcendo p/ ele nao chegar e ele chegou.-. mais cedo do q eu imaginava!!O Especial de Natal e daqui a pouco o adeus ao pgm da familia brasileira!!Qero CQC nas minhas férias!!Óóó saudades já!

Deixe um comentário

