Felipe Andreoli: ‘Quem acorda rindo me irrita’!

Quem está acostumado a ver Felipe Andreoli fazendo brincadeiras e divertindo os telespectadores com suas sacadas inteligentes no CQC (Custe o Que Custar), exibido pela Band, nem imagina que o Homem de Preto muitas vezes não gosta de bom humor.

O repórter, que será o enviado especial do programa para cobrir eventos internacionais no próximo ano, entre eles a Copa do Mundo realizada na África do Sul, confessou que muitas pessoas confundem o tom irônico e bem-humorado dos homens de preto nas reportagens, com suas personalidades fora do trabalho.

“É comum ver as pessoas nos chamarem de metidos, já que nem sempre estamos rindo e brincando. Temos jeitos diferentes. Eu, por exemplo, sou mais reservado e gosto de ser discreto nos lugares, quando não estou trabalhando. O Rafael também já é mais tímido. Não é porque brincamos o tempo todo na tevê, que acordamos todos os dias rindo. Aliás, quem já acorda rindo me irrita”, brincou Felipe.

A última edição de 2009 do CQC vai ao ar dia 28 próximo. Depois, o humorístico sai de férias para a entrada da programação especial de verão da Band.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Carolina De Oliveira Almada

    Naum quero dizer q o felipe tem q ser engraçado sempre…mas, sinceramente, isso eh uma coisa q o danilo consegue ser:**

  2. Aaaah eu já havia lido essa matéria… Adooro todos, cada um com sua particularidade, uns mais risonhos, outros mais tímidos, outros mais saidinhos hahahaha, mas todos maravilhosos, competentes, merecedores do sucesso que fazem. Parabéns Meninos.

  3. É mais uma vez o crespo lindo mostrando que é uma pessoa normal como todos nós, que nem sempre acordamos de bom humor, muito legal saber um pouco mais sobre o Felipe!!!!!! Amo muito ele, parabéns pelo sucesso e desejao que continue sendo esta pessoa sincera e maravilhosa que és, admiro muito ele e o trabalho que faz, nos alegrando a cada segunda, valeu Fe, bjumeliga

  4. lindooooooooooooo
    meu anjinho .
    sempre muito sincero , amo tudo isso .

  5. Juci Macedo - Salvador

    O Felipe falou o que algumas pessoas, as vezes, tem dificuldade de entender. Fazer humor não significa ser engraçado 24hs por dia!!Cada um tem seu jeito de ser! Por isso que todos juntos fica tudo tão perfeito!

  6. Eu entendo esse menino…
    Eu acordo mau humorada e seinceramente… Pessoas rindo de manhã me irritam.
    Sempre sincero e humilde esse meu crespinho…
    Amo muito!!!!
    Dani.

  7. Sandro D'Sales

    Isso pra mim soou mais como um aviso para fãs e jornalistas ñ se assustarem se caso ele der um ataque de pelanca…
    Aliás ñ estamos em época de odiar alguém.
    Ele deve preferir ver a cara de um empresário bem rico pela manhã…

  8. Nossa,eu amo muito o jeito como ele se expressa,como é sincero com as palavras que fala.E eu vejo que tudo o que ele fala é de verdade mesmo,ele está sempre querendo mostrar pra seus fãs que é uma pessoa de verdade,que faz coisas normais como eu faço todos os dias,mostrar também que não é só porque é um humorista que precisa ficar rindo o tempo todo e isso é uma das coisas que eu mais acho linda nele! Então é isso…Um grande beijo de sua fã que te ama e admira muito o seu trabalho.

  9. nossa , Felipe, você é demais ! Gosto de gente sincera !
    Realmente quem acorda rindo IRRITA ¬¬, eu entendo quando voces ficam bravos, quando ficam combrando de voces o mesmo humor na rua.Só que ai eles esquecem que voces não são só reporteres e humoristas, e que tem sua vida igual nos temos as nossas! Você é lindoo, sucesso! Beijo

  10. Assim concordo com a sua colocação..
    afinal de contas eh como se vc’s estivesse quase que
    interpretando um personagem no progra.
    Acho que não eh totalmente vc’s porém naum eh totalmente um personagem…. ;D

    FELIPE vc eh um LindooO!
    [ queria eu poder tbm te dar uns seliinhos =D ]
    gosto muito do seu Trabalho, pra mim Vc e o Luque
    são os mais Lindos, melhores… MAIS TUDO 🙂
    UEHAUHEUAHUAHUHE’

    Bjmeliga ;* [ñ a cobrar HAHAHA’ ]

  11. Haaa ñ liga pra miinha linguagem de
    msn não…. =/ misturei tudo!
    [ plural, singular.. a porra toda UHAEUHEAUHE’ ]

    Haaaa me add no ORKUT ;D
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Deixe um comentário

