Este espaço é seu!

Nosso blog reúne os mais apaixonados pelo programa da família brasileira, CQC, e dá espaço semanalmente para vocês comentarem as matérias, as bizarrices, as brincadeiras e até mesmo as aventuras enfrentadas pela turma de terno preto!

No programa de número 84, que foi ao ar nesta segunda dia 14 de dezembro, o CQC mostrou o Prêmio de melhor político do ano (hãã?!?), Marco Luque e Felipe Andreoli na festa do Instituto Criar enquanto o Oscar estava trabalhando, Andreoli jogando no time dos desconhecidos (e o narrador: será que o 22 é bom? kkkk) além do “momento relembrando” do Repórter Inexperiente com Marcelinho Carioca (deu uma saudade, não deu?) e não poderíamos esquecer da Mônica arriscando alguns passos de samba e Luque “montando” no Ratinho (digo, no boneco do Ratinho) a gente sabe, Ratinho, que você assiste o CQC toda segunda hein…. e sim, Tony Kanaan saiu do úlimo lugar do CQTeste, na 2ª chance ficou em 28º lugar (foi muito engraçado ele e o Cortez!!). 

Compartilhe com outros fãs seus comentários, críticas e sugestões sobre esta edição!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Meu Deus,nunca ri tanto na minha vida!! CQC vai deixar saudades quando entrar de férias ….

    O Cortez devia apresentar o CQTeste c/ o Tony, ri muito com os dois.

    O programa foi demais!

  2. Cada vez melhor esse CQC…
    Sou até suspeita em falar!!!!
    Teve o meu lino Felipe Andreoli de todas as maneiras, inclusive jogando futebol com a camisa 22, dia do meu niver… Isso é destino. rsrsrsrsrsrs
    E o Danilo entrando no lugar dele, foi demais…
    Mas enfim, foi perfeito…
    Ah!!!!! Bem que o Lipe podia vim aqui na quadra da portela, eu pis estar lá, com certeza…
    Beijos!!!!

  3. Adorei o top five!!! ri litros!!! e o rafinha falando da irmã do luque kkk… gente eu ñ ia falar pq vejo q todo mundo soh elogia, mas esse eh um espaço democrático e tenho q ser sincera… q matéria chata da monica hein… sem graça nenhuma as ‘piadinhas’ com mangueira…prefiro o rafa dançando ela dança mto mal..

  4. Sensacional!! Um dos melhores do ano!
    A tirada do Rafinha No Luque falando das partes íntimas e sua irmão não gosta. Foi D+ . Meu pai se matou de rir aqui comigo, não sei como minha mãe não acordou.
    Não acredito que o Cortez realmente comeu língua de vaca. É tão nojento quanto o Felipe que comeu pênis lá na china. Dá nojo só de lembrar.
    O Luque que não sabia nem o que era a festa que ele tava. Como ele é perdido.
    O Rafa e o Babuíno vão ficar pra história.

  5. Gente, eu não sei se tou com o riso frouxo, mas o fato é que fazia mt tempo que não ria desse jeito (a ultima vez foi no stand up do Gentili há 1 mês). Qué que foi esse programa??????? CQCteste MELHOR de todos os tempos, Cortez e Kanaan juntos é mt engraçado!!!
    Congratulações ao pequeno pônei por ter feito a Sandy a falar um mega palavrão (Lula ficou com inveja que eu tou ligada).
    Gentili trabalhando/atrapalhando o jogo do Marcelinho com o Andreoli (era só eu que não sabia que o andreoli tem uma tatoo na panturrilha???)
    Mônica sambando… é… deixa pralá.
    Mas o melhor de tudo foi essa overdose de Andreoli tanto quanto na quinta-feira passada! Ui…
    Rafinha e Luque agora no final… kkkkkkkkkk… coitada da irmã do luque, mas ri demais!!!!
    Taaaaaas, vc é um docinho e pode fazer mais promoções no twitter tá? hahahaha
    MUITO BOOOOOM hj. como sempre, mas hj foi especial…
    Parabéeeeens

  6. Muuuito bom! hahaha adorei a parte do Ratinho! é uma “falta” de esculhambação! hihihihih
    Vc estão cada vez melhores! Hoje tivemos uma overdose do Pequeno, neeem gostei!
    AMO todos!

    bjO

  7. Maria Augusta

    CQC cada dia inovando…
    muuuito BOOOM hoje, cada vez melhor!
    E o melhor foi a satira do Ratinho..adoorei!hahahahahaha
    beijoos
    parabéns!

  8. Cara… o programa de hj foi demais!
    A parte das cruzadas foi mt boa… CQC ♥

  9. Como sempre demais né meninos (e menina)!
    Já me faltam adjetivos para elogiar o trabalho de vocês. Vão tirar merecidas férias, mas vai ser muuito estranho não ter o CQC pra alegrar as noites de segunda.
    Um beijo enorme a todos e boa semana!!

  10. CQC foi perfeito, como sempree. Adorei o CQteste e principalmente o Rafael Cortez acrtando a pergunta do Tony Kanaan. Marco Luque chutando o Ratinho tb foi ótimo, TOP FIVE mto engraçado e Felipe Andreoli flando dos ”problemas dos amigos dele”.

    Amo vcs eu realmente nao sei como vai ser minhas ferias sem vcs neh, mais ainda estou pensando em uma frase.
    PARABENS!

  11. Sem duvida o pograma em si estava otimo,uns dos melhores do ano concerteza
    Gostaria de parabelizar toda a equipe
    A parte que eu mais gostei foi a do Felipe Andreoli jogando bola e o CQTESTE, eu eri demais no CQTESTE!kkk
    Parabens
    Esse pograma cada veis mais se superando

  12. CQC foi ótimo. Qualidade mesmo!!! Como sempre tem sido!
    Do Ratinho foi o melhor!!! Perfect! Viva o humor!!
    Com certeza o CQTest com Tony Kanaan um dos melhores que vi!!!
    Queria muito participar da platéia CQC!!

  13. HAHAAHA!!! Eu quase morri de tanto rir da Mônica sambando!!! Está está ótima nesse papel de non-sense que ela assumiu. Está perfeita!!! O problema é os que não conseguem entender. É hilário!

    Amei o Danilo também, ele é ótimo!!!

  14. Um dos melhores CQC’s que eu vi foi esse.
    Geralmente, eu acho engraçado mas não dou tanta risada. até dou, mas em algumas partes. as caretas do Luque na bancada são as melhores. enquanto o tas tá falando sempre reparo nas caretas dele! rio muito, e detalhe, ele é um gato! – bjomeliga. adorei a matéria do jogo do Marcelinho Carioca com o Felipe Andreoli de uniforme! meudeus o que são aquelas batatas da perna? O.o (ok, comentários a parte).
    tbm gostei da matéria da ONG do Luciano Huck! Os três de uma vez! Andreoli, Oscar e Luque! demais 😀
    e o 1º lugar do TOP FIVE, então! PUTZ GRILL! ele representou o Tas certinho né? Um OVO, um óculos e uma boca! hauahuahaua.
    CQTeste, sem comentários 😛 adorei o Tony e Rafa Cortez.
    CQC foi FODÁSTICO hoje! Parabéns! :*

  15. Foi simplesmente perfeito! Já estou entrando em depressão só de pensar q vão entrar em férias ='( Rafa Cortez, Marco Luque, Rafinha, Tas, Oscarzinho, Dan, Felipeee -lindo…Enfim..tudo perfeito!
    PS:enquanto escrevia começou a passar na tv uma chamada de fim de ano da Band com o Tas, Luque e Bastos…LINDOS!

  16. PS2: Se eu soubesse q no jogo do Marcelinho Insuport…digo…carioca…Estariam os meu anjos Andreoli e Gentili, eu teria ido!Mas não divulgaram o nome do Fe…E o jogo foi praticamente do lado de casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Ódio de não ter ido!

  17. Caroline Trainotti

    O programa foi INCRÍVEL! adoro quando tem matéria de todo mundo.. mas o que eu mais gostei o o Marco Luque pegando o lápis do Rafinha -q Sério, eu achei um amor.

  18. Grasiely Nunes

    Cara, me surpreendo cada vez maais com vcês! ha muitos programas de humor por aí… mais humor inteligente como o q vcês fazem, aaah, num tem não! vejo muita gente q é fascinada pelo ‘Pânico na TV’, mas acho bobo! é muita baixaria… humor sem lógica e sem criatividade! diferente de vcês! Parabéns pelo sucesso ! :•) Um dia estarei aê assistindo vcês de pertinho, se Deus quiser! 😀
    beeijos

  19. Ana Carolina

    Ótimo o programa de ontem;)
    Danilo querendo jogar, Rafinha e Luque ‘brigando’e o Cortez comendo aquela coisa louca lá na Africa foi de rachar…
    Mas dá uma dor no coração só de pensar que a gente vai ficar sem eles mais de 2 meses né? Injusto;/

  20. Carolina de Oliveira Almada

    Ontem foi uma noite mto dificil p/ mim, depois q eu assisti a matéria do danilo n conseguia mais respirar de tanto rir e fui dormir pensando no quanto aquele show dele na minha cidade tinha sido bom e como eu queria q ele voltasse p/ fazer outro;).Buááááá…Eu sinto falta do Danilo.É péssimo pensar q ele n vai voltar p/ Campo Grande ;\ ou volte, tomaraa(YN).Mas tbm amei o resto!(=

  21. Beatriz Piantino

    Demais o CQC ontem !!! Cada semana é uma risada nova!! Adorei!! Ri muito do CQTeste, o Rafa enrolando as perguntas, mas ate q o Tony foi bem se não fosse o Rafa ter enrolado teria uma pontuaçao melhor..kkk Premio de melhor politico! Uai, entao ninguem ganho pq melhor politico não tem!! E o Andreoli jogando futebol e o Danilo querendo jogar! kk Rashei. TopFive O Ratinho com o boneco do Tas. kkk e a monica sambando.. Oscar tbm foi otimo!! Adorei gnt.. Amei tudo! *-* Foi Abismal!!!

  22. Lorena Pereira

    Cqc perfeito ! Sem palavras… FELIIIPEE ANDREOLI , LINDO DEMAAAAIS! Eu sou suspeita , mas ele jogando futebol e o Gentili atrapalhando foi demaais , o Andreoli não fica feio nem bravinho (awwwn *.*) . CQTeste foi o melhor de TODOS , o Tony não vai mais aparecer em toodo CQTeste agr ,com aquela vozinha falando : e por último , Tony Kanaan , com uma volta atras… hahaha , Luque pegando o lápis do Rafinha , que liiiindo *.* !! As matérias na Africa foram ótimas (Rafael Cortez e os babuínos foi mt engraçado ) ! Sátira do Ratinho , hahaha … ri litros ! Mt boooom , vou sentir saudades nas férias…

  23. Ri demais com o CQTeste! o Rafa Cortez tava mt fofo e engraçado! kkkk

  24. PQP ri demaaaaaaaaaais com o troco que o Tas deu no Ratinho huahauahauahauha aquele manequim com o bigode e as orelhas do Mickey tava mto engraçado!
    Bom o programa tava maravilhoso, Sandy educadinha até pra mandar os outros à merda kkkkk, Danilo zuando o Andreoli “Vai 22” huahauahua e ele dizendo pro técnico que não sabia jogar futebol, mas que tinha garra kkkkkkkkkk foda! CQTeste com Tony Kanaan foi o melhor do ano! A parte do Top Five que apareceu o novo visu do Richarlyson e o Marco com a peruca igualzinha foi hilário xD e o Rafinha zuando a irmã do Luque tbm, aliás ele sempre afiado ;D adoro!

  25. Meninos e menina (Monica)
    O CQC ontem foi muito bom, apesar de ser fã mas sem puxasaquismo, vocês mandaram muito bem.
    O que mais me fez rir foi o TOP 5 certeza! O que é aquele Caco Ricci se jogando pela janelinha??? Tô revendo inúmeras vezes no youtube. Bom sobre o Ratinho o TAS deu uma ótima resposta de uma maneira sutil e inteligente e o mais legal “SEM BARRACO”, se eu fosse o Ratinho ficaria explodindo de raiva! Outra coisa que me fez rir muito e ficar até com vergonha alheia foi o Rafinha bastos jogando barro na mesa do prefeito, realmente muito bom, quando eu vejo as reportagens fico me perguntando da onde ele tira tanta criatividade e coragem né kkkk porque cá entre nós ele se enfia em cada buraco. Bom entre várias coisas o CQTESTE foi hilário com o Tony Kanaan, ele não sabia nada e o Rafael Cortez enrolando. Demais! Eu sempre ouvia as pessoas falarem desse tal de CQC e de uns 04 meses pra cá comecei a assistir e realmente é engraçado sem ser infantil ou idiota e sério porém não o bastante para ser um saco. Parabéns para todos vocês um Feliz Natal e um ano novo de muito sucesso. Até os próximos!

  26. JESSICA COELHO

    O programa de ontem foi muuuuuuuuuuito bom!!!!

    O Danilo é o melhor…. engraçado d++

    O pior é a mulher nova… muuuuito chata, era melhor se tivesse entrado o gordinho que estava na disputa com ela.

  27. Dayane Ponciano

    Ai gente o CQC de ontem foi demais… Que pena que foi um dos últimos de 2009!!!
    VOu sentir muitas saudades desses garotos e daquela garota que samba muito estranho… =D
    kkkkkkkkkk’ o que é aquilo que a Monica tava sentido???

    Foi ótimo gente! Parabéns Tony Kanaan por ter conseguido sair da última colocação… Foi uma questão de honra dar outra chance pro cara!

  28. Foi um dos melhores do ano!
    quero dar os parabéns a toda a equipe que tem tornado minhas noites de segunda e meus sonhos mais legais!
    Que bom que hoje na televisão tem um programa de tamanha qualidade.
    Ontem Danilo arrasou (como sempre)…ri muito!
    E o CQTest, Rafa e Tony juntos?? So alegria…ri. Passei mal de tanto rir!
    Sonhos? Sim, essa ultima semana sonhei com CQC quase
    todos os dias…um mais comedia q o outro. Sonhei que CQC ia ser exibido 4 vezes por semana e o Luque começaria a ir tb pra rua…e adotava um óculos tipo mosca…td a ve com CQC.

    #bjomeliga

  29. Maria Esther

    Eu quero manifestar a minha INDIGNAÇÃO pela reportagem do programa de ontem, o momento “Proteste já” onde o reporter voltou aos dois locais (Vargem e Francisco Morato)para o cumprimento das promessas, lá chegando…tudo muito estranho.
    Pôxa que desrespeito!!!
    Isso não pode ficar assim.
    Horrível.

  30. Morri de rir com a Mônica sambando…Foi hiláááááááario!!!! O pior é que ela faz de propósito e o povo não entende! Eu fico esperando ansiosamente pela matéria dela, adooooooro!!!!

  31. Adorei a reportagem bem humorada mas informativa sobre pedofilia no mundo virtual, encabeçada pelo brilhante Danilo Gentille, sinto falta!acho que deveria voltar sempre que possível, outro quadro que amo! é o proteste já do meu conterrâneo Rafael Bastos, estão todos de parabéns “gurizis”e guria!!! sucesso pra 2010 e com certeza, estarei assistindo. bjos

Deixe um comentário

