Importante!!!

Oi gente!! Lembram do vídeo que fizemos para comemorar 1 ano e meio do CQC, que  o Tas  até postou no blog dele? Ficou bem mais legal com a participação de muitos de vocês. Agora, queremos repetir a dose. Leiam com atenção, por favor!

Infelizmente o programa da família brasileira vai entrar de férias (merecidíssimas, diga-se de passagem!) e para nos despedirmos do programa até a sua volta em março de 2010, vamos produzir um outro vídeo, e dessa vez queremos colocar vocês mandando mensagens para eles.

É o seguinte: queremos que vocês tirem uma foto sua (por exemplo, podem se “inspirar” na foto abaixo) com um texto completando a frase: “Minhas férias sem o CQC…”. Importante: o texto precisa estar bem legível, pois a foto será colocada no vídeo.

Vocês têm total liberdade para criar, contudo, vocês conhecem os limites não é? Sejam criativos à vontade! O prazo máximo para enviar as fotos é até nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Enviem as fotos para o nosso email: portalcqc@hotmail.com com seu nome, Cidade e Estado, certo? Coloquem como Assunto: “Foto do vídeo”

Contamos com vocês!! Participem!!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. aaaahdorei a idéia!
    Preciso pensar…. pensar…

  2. HAHA Q CRIATIVO! PARABÉNS!!!!!

  3. Carolina de Oliveira Almada

    Obviamente vou fazer o meu…*-*

  4. aaaah, ameei a ideia.
    voou fazer o meu já :D’

    Parabéns pela ideia, (L)

  5. Jairla Lopes

    A que tudo *-*
    vou mandar a minha \o
    cara eles vão fazer taaaaanta falta :/
    mas tudo bem (eles merecem mesmo)
    =*

  6. AAAAAAAAADOREI…Vou pensar no meu hj e fazer amanhã, se Deus quiser e a criatividade deixar…

  7. obviu que vou fazer a minha foto e mandar ahusihaui’

  8. ana paula de oliveira

    ha gostei da ideia vou começar a bolar

  9. ja to pensanduh….

  10. AAAH qe ótimo! vou pensar em algo pra mandar tb! Meu FC é da Monica Iozzi, pode participar tb??

  11. E galerinha o cqc vai entra de ferias e muito triste mais pelo menos os barbixas vao estar no memso horario para substituir e eles tbm sao otimos assim como nosso amado cqc

  12. já mandei o meu, haha 😀

  13. Eu fui ver agora :/
    A foto do Danilo está iguaal as fotos que eu tiro (de vez em quando) eu iria tirar assim :/ Vou pensar, RÁPIDO !

  14. Eu fiz, ficou perfeito, mas eu perdi meu cabo USB :/

  15. Beatriz Piantino

    Eu fiz o meu!!! *-*

  16. Fiz e mandei, mas a frase não ficou lá essas coca-colas todas…só a foto mesmo, huahuahua..será que entrou no vídeo?!

  17. muito bom, vou mandar o meu agora. e a proposito esse eh um dos melhores blogs sobre o cqc!

  18. já mandei o meu espero que eu seja escolhida no mei de tantas .

Deixe um comentário

