Este espaço é seu!

Nosso blog reúne os mais apaixonados pelo programa da família brasileira, CQC, e dá espaço semanalmente para vocês comentarem as matérias, as bizarrices, as brincadeiras e até mesmo as aventuras enfrentadas pela turma de terno preto!

O CQC sempre nos surpreende: no programa de número 82, que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, vocês viram o filme Mensalão, por Danilo Gentili, mais uma produção CQC Filmes; a cobertura do crespo na vitória do Flamengo e Rafinha no jogo do Inter x Sto. André; Danilo Gentili vestido de papai noel e ninja (ficou uma graça!), Inri Cristo no CQTeste (ele foi bem, ficou em 3. lugar) e por aí vai… Ah, e um trailer do que vai rolar no CQC Especial África do Sul que vai ao ar nesta quinta-feira, na Band! Não percam!

E vocês, o que acharam do programa desta segunda-feira?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 08/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. O programa foi show de bola, morri de rir com o Luque “enlouquecendo” na bancada! e o filme do Danilo também foi ótimo.. o CQC me surpreende caad dia mais!! não vou perder o especial da África de jeito nenhum!

  2. Cada dia de melhor, não tem como não se apaixonar por esse programa. Pessoas que sabem misturar notícia com humor.

    O Luque tava queto hoje, quase não brincou mas ele surtando e chamando o Rafinha de ” banana man” foi de mais.
    Porque não tem CQC todos os dias? Cheeega logo quinta feira (yn)

  3. Adoro o programa. O filme do Danilo foi mesmo muito legal. Adoro a parte política. Não perco o programa, mas as vezes acho que algumas piadas saem “arrancadas” demais, tipo fazendo piada de onde não tem. E por que a Mônica tá sumida? Tá dando impressão de que a entrada da moça micou. Bjs em todos e parabéns

  4. Bom demais o programa hoje, se superando a cada semana…
    Em disparada ganha o Felipe no Maraca, com a blusa do meu mengão e tocando corneta com o Pet… Ele se empolga, só foi feio terem tirado ele do vestiário.
    E Danilo, cada dia mostrando mais a sua competência e talento. Ahhhhh… Eu sou suspeita, adoro todos!!!!
    Quinta feira estarei ligadinha no especial da África… Ansiosa demais!!!!
    Beijos!!!!!

  5. CQC hoje foi PERFEITO…adorei a “overdose” de Danilo Gentili, pra mim as melhores materias foram as dele e o Proteste ja com o Rafinha!
    Amei o Luque bravo, kkk…ele fica ainda mais engracado bravinho, kkk! Errando o texto, muito bom!
    Bom, sou viciada no CQC e isso todo mundo ja sabe entao, nao eh novidade pra ninguem: quinta nao perco CQC de jeito nenhum!

  6. Danilo amei seu filme, parabens.
    Amei também a Mônica dizendo que o Cúrinthiano tem mais passagens na policia, mais cáries nos dentes, kkkkkkk. Muito bom. Prabens equipq CQC, vocês fazem as minhas segundas-feiras mais felizes!

  7. Mariana Leiroz

    O programa como sempre muito bom!! O proteste já foi excelente como sempre! Agora uma materia boa mesmo foi a do Danilo, ele é mega esperto, as matérias dele
    são sempre de alto nível…
    Só achei o luque hj muito quieto! A parte q ele mais se soltou foi depois da matéria do Gentili, zuando os deputados!! Vai ver tb ele tava cansadinho depois de tanto show esse final de semana!

    Ainda bem q quinta tem mais um!! Vamos ver o crespo mais lindo do mundo agora 2 vezes por semana!

    bjs me liga

  8. Esse CQC sempre nos surpreendendo! Sobre o filme do Danilo.. gostei muito dele, o que eu não gostei foi do que eu vi lá… pena que ele não era fictício. E o Proteste eim?”!! Meu Deus que burocracia é essa? Essa justiça que tarda será que não falha? Pelos rumos que veem tomando deixa essa dúvida. Bom, pra terminar, outra coisa que muito me chamou a atenção no programa de hoje foi ver o 5° lugar do Top Five, isso me consola.. em saber que não é só aqui que rola bagunça, pancadaria e escândalos na política. Portal, obrigada pelo espaço que deixa para nós comentarmos o programa, que sempre nos ensina mais.

  9. Programa de hoje só pra variar foi muito bom..nunca dá pra assistir do começo porque to saindo da faculdade quando começa..mais venho o mais rápido possível pra casa pra não perder.”Nunca antes na história deste país” houve um programa de tamanha inteligência junto ao humor melhor que o CQC.Simplismente perfeito, surpreendentemente muito bom, adoro adoro. Só tenho uma critica a fazer: CQC só um vez na semana é pouco, deveria ter CQC todos os dias..rsrsrs Beijão!!!

  10. O CQC ta cada dia melhor na minha opinião. Morri de rir com o Danili vestido de ninja. Tadinho do Felipe, sempre que vai num jogo do Fla no maraca da algum problema. Não vou perder quinta o especial da copa, parece que ta muito bom.

  11. narizudo foi d+ kkkk..q tinha na água do Luque hein, surtando assim… Adorei as matérias do Danilo Gentili, soh q ñ gostei das fantasias. (Ps. soh da d ninja, pq tava apertadinha..rs)mas ñ achei q combinou com o cqc. Esse negócio d usar fantasias eh d outro programa d humor. Gostei do trailer do especial África do Sul, ctz q vai ser mto bom! legal a matéria do Oscar hj!!!
    ansiosa pra quinta…/
    bjs!!!

  12. Gente eu nunca vi um programa tao bom quanto o CQC, vcs estao de parabens pelas materias, apesar de pouco tempo que eu assisto já sou SUPER FÃ, e nao perco uma segunda, até pq segunda sem CQC nao eh segunda,qria q tivesse mais vezes por semana pq soh segunda deixa um gostinho de quero mais. Amo muito tdos vcs! Parabens e quinta estamos ai de novo com especial da Africa.

  13. Caixinha de alfinete (Danilo Gentili), vc deveria também ser diretor de filme, com pouquíssimo orçamento vc conseguiu fazer um filme 1000 X melhor que os brasileiros na década de 80!!!! kkkkkkkkkkk
    Agora INRI CRISTO e suas “Inriquetes” cantando Lady Gaga…feriu profundamente a alma…E protesto contra esse CQTeste…puts até a reencarnação de Jesus Cristo ta roubando no Brasil!! Tamo no fim do mundo povo!!
    Galera do CQC obrigada por mais uma segunda-feira fantástica..pelo menos a noite a gente se diverte!!!!
    Bjotchau!!!!!

  14. Beatriz Piantino

    Nossa. nem sabia q o Inri Cristo era Nerd..kk
    Amei o filme do mensalão.. pode concorrer como melhor filme no Oscar viu!! TopFive.. Zic Zira na Globo.. O programa foi otimo!! Diverti muitoo

  15. Realmente o CQC de ontem foi muuuuito bom, adorei as matérias do Danilo, foi muito engraçado ele de Papai Noel! Muito bom também o Proteste Já! e o Inri Cristo no CQteste? Muito Bizarro!
    Ele conhece LAdy Gagaaa! rsrsrsrsrs
    Aguardo o CQC Especial de Quinta-Feira!

  16. Vanessa Simone

    Correria geral aqui semana de prova na facul e trampo bombando..
    mas não podia deixar de comentar, O DANILO ESTÁ A CADA SEGUNDA MELHOR….

  17. MARAVILHOSO…e tem como esse pgm da familia brasileira ser ruim? NUNCA….e por isso que cada dia que passa mas eu AMO o CQC S2

  18. CQC ontem me surpreendeu mais uma vez, foi ótimo!
    Adorei as matérias do Danilo, principalmente o filme. O assunto é sério, mas eles sabem abordar com humor e fazer a gente se interessar e refletir sobre isso!
    Proteste já também foi muito bom, um absurdo o que fizeram naquela praia!
    Enfim, adorei tudo \o/

    E o prêmio, super merecido, claro!

  19. Tatiane Kemechian

    O programa de ontem foi legal!
    Mais o Luque tava muito quietinho… Quero mais participação do Crespo na bancada! =)
    Ainda bem que tem outro na quinta!
    Sou viciada em CQC!
    Beijo me Liga

  20. oi, ameiiiiiiii o progarma de ontem..
    ver o danilo cm akelas fantasias e o marcol luque falar “bando de arrombado”, não tem preço, apesar de ontem o marco luque tava um poko quieto, e ele falando do nariz do rafinha foi legal tbm, gostei do proteste já.. e da parte dos jogos tbm..resumindo eu amoooooooooooo o cqc…

  21. Pra mim a melhor parte foi o Luque quando ficou bravo e começou a chingar o Rafinha. Eu ri muito em casa. Quase acordei meus pais…

  22. Show de bola o programa de ontem!!!! E eu tenho um pedido: EU QUERO O “JAMAICANO EM COMÍCIO DE FREIRA” NO TOPFIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que foi aquilo, Luque?!?!!? heheheehehhhhh!!!!!! “Oras, peeeeense num jamaicano em comício de freira”!!!!! ;D

  23. Carla Ferreira

    CQC ontem me surpreendeu mais uma vez, foi ótimo!
    Eu adorei as matérias de ontem, principalmente do Danilo, inclusive o filme do mensalão,rsrsrsrsrs. O assunto é sério, mas eles sabem abordar com humor e fazer a gente se interessar e refletir sobre isso!
    Proteste já também foi muito bom, um absurdo o que fizeram naquela praia!
    Enfim, adorei tudo e adoro o CQC, parabéns pelo programa que consegue unir o humor com notícias sérias.Sou muuuito fã do programa mesmo.
    Não posso me esquecer de uma coisa: Marco Luque, beijo me liga, rsrsrsrsrss!
    Não perco o CQC Especial – Quinta feira, promete mesmo.
    Beijos

    E parabéns pelo prêmio, super merecido, claro!Vocês do CQC merecem!

  24. O CQC de ontem foi do Danilo!!! Ele arrasou!!! Mas como não rir do momento “Loreno” do Rafa Cortez falando papi, papi? KKKKKKK O chato foi a idiotice dos “framenguista”, ridículo, o Crespinho mais lindo do Brasil tava lá fazendo o trabalho dele, com MUITA competência, como sempre (pra mim ele é o mais preparado jornalísticamente)e uns babacas o retiram, lamentável. Amui o CQC claro.

  25. 1000 essa é a nota que dou para o cqc de ontem, álias supera a cada segunda que passa, muito bom mesmo.Segunda saio da facul correndo só para chegar em casa e ligar a tv na band,hehe, minha mãe fica impressionada com tamanha paixão que eu tenho por esse programa, mas foi amor a primeira vista(olhada no caso)!!! Também achei o Luque muito calmo ontem até a hora que extravasou geral,hehe, lindo como sempre…aiinnn e o crespomaislindo Felipe que foi expulso do vestiario, que maldade, ele é muito profissional, os loucos varridos que vaiaram ele são uns sem noção…Parabéns homens de preto, a cada dia melhores,até quinta com mais um programa milll, tenho certeza!!!!
    PS: ahh ia esqueçendo… TAMBÉM QUERO CQC MAIS VEZES NA SEMANA!!!!!!!!!
    PS: 2010 PROMETE CQC !!!!!!!!!

  26. só resta dizer uma coisa…

    A MANDIOCA É NOSSA!!!
    ou
    BÓRIS, BÓRIS, BÓRIS!!
    Mas falando sério, que bom q o papai do céu iluminou a BAND, e alguns poderosos lá dentro, para trazer o CQC para o Brasil…Se não as segundas iam ser uma tortura de tanto tédio!!!
    ♥CQC

  27. Caraaaa essa semana vai ser de mais!!!!!
    CQC na segunda e na quinta!!!! XD
    Com certeza esse é o melhor programa da TV brasileira!!!

  28. Shoooooow!! O Danilo foi presença de peso no programa da última segunda. O filminho feito sobre o mensalão foi o melhor da programação… Tinha que passar em horário nobre, em rede nacional!

  29. O CQC está cada vez melhor. Todos* os repórteres são muito bons, mas o Danilo se supera. Acho incrível a forma como ele atua frente aos problemas políticos e sociais. Como ele mesmo disse: “2010 será o ano do CQC”, sem dúvida nenhuma.
    * A Monica Iozzi não emplacou. Na verdade sempre torci para o Rogério Morgado, acho que ele tem a cara do programa, mas dei um voto de confiança para a moça. Já se passaram três meses e nada dela melhorar. Sinceramente, odeio aquelas piadinhas com duplo sentido que ela faz. Parece que ela só sabe fazer isso, é sempre a mesma historinha. Acho que ela não está sendo uma repórter “Custe o Que Custar” e muito menos honrando os outros ínteligentíssimos repórteres e a bancada.

  30. Axei mó legal, ñ perco nenhum programa desde q começou(só perdi 5 programas) É MUITO MELHOR QUE O PÂNICO NA TV, É O MELHOR PROGRAMA DE HUMOR DO Brasil, Ri muito quando o Luque começou a surtar e xingar o rafinha e os politicos e do Jamaicano num comício de freira.

  31. Também sou dependente e viciada no CQC! Todos os repórteres são mesmo muito bons, INCLUSIVE a Mônica Iozzi, por quem eu não dava nada. Achava ela um tédio no começo,nas duas primeiras semanas, mas depois… Virei fã!!! Ela é muito inteligente, bem versátil, e eu adoro “aquelas piadinhas com duplo sentido que ela faz”, como também OS MENINOS FAZEM COM BASTANTE FREQÜÊNCIA E NINGUÉM RECLAMA… Qual o problema? Tenho a triste impressão de que quem reclama da Mônica são pessoas machistas (em sua maioria melheres!) ou simplesmente invejosas… Que pena!!! Torço muito para que a Band renove o contrato dela. Ela merece!!!!!!

Deixe um comentário

