Danilo Gentili: “2010 promete ser o ano do CQC”

Ele faz parte da equipe de repórteres de um dos programas mais elogiados da televisão brasileira, o “CQC – Custe o Que Custar”, da”Band”. Entre uma entrevista e outra, enquanto trabalhava no Prêmio Extra de Televisão, na última terça-feira, o repórter Danilo Gentili conversou com o SRZD .

Vencedor com a atração na categoria Melhor Humorístico, Danilo se mostrou surpreso ao subir ao palco e brincou com os leitores do jornal, que são o júri nesta votação. “Eu não esperava mesmo ganhar,estava até de boca cheia. Estou muito honrado, mas não sei se é grande coisa, porque vocês votam nos políticos”, disse ele, que é o principal repórter na cobertura do que acontece no Distrito Federal para o “CQC”.

Se ano passado foi marcante pela estreia, a aprovação do público e a cobertura das eleições, a chegada de 2009 foi temida pela equipe do programa. “Sabíamos que 2008 foi muito bom. Tivemos uma reunião e a gente imaginou que este ano seria difícil por não ter nenhum evento político, que é o fio da meada do “CQC”. E a gente precisava se superar. Foi um leão por dia”, comentou Danilo. “Cada semana é diferente, às vezes o programa não fica tão bom, mas sempre nos esforçamos para fazer o melhor”.

Segundo o humorista, um pouco de sorte foi essencial para a continuidade do sucesso e lembrou dois episódios que protagonizou este ano. Em julho, ele foi derrubado por um dos seguranças que acompanhavam o senador José Sarney (PMDB-AP) quando tentou entrevistá-lo na entrada do Congresso Nacional. Já em outubro, ele foi preso na cidade de Assis, em São Paulo. A prefeitura obedece à lei que considera vadiagem contravenção e, disfarçado de mendigo, ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu por quatro horas.

“O sucesso envolve ousadia, buscar fazer a coisa que você acredita que seja o certo e também um pouco de sorte, não vou negar”, disse ele, que comentou a liberdade que a atração tem na emissora. “Não estamos na número um nem na número dois, o que me permite ser subversivo e até marginal”, disse ele, que falou ainda sobre o futuro do programa. “Em 2010 tem a Copa do Mundo e uma eleição singular, marcada pela saída do Lula, este promete ser o ano do ‘CQC'”.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 04/12/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Beatriz Piantino

    Ano q vem o CQC vai ter muita materia para cobrir!! Tenho certeza que vai ser o melhor ano msm!! Concordo com Danilo! Apesar q esse ano o CQC tbm foi super divertido, como sempre!!!

  2. Carolina de Oliveira Almada

    ‘O sucesso envolve ousadia, buscar fazer a coisa que você acredita que seja o certo…’
    E é por isso msm q te admiro taaaanto danilo, vose nao é uma farsa,voc defende o q acredita ser o certo e nao se rende pela opinião da maioria, vc éh sincero.
    O sucesso do CQC está justamente em manter caras como vocc, o rafinha, oscar, etc no programa.1000000 d beijos e muito sucesso ao cqc!

  3. Ingrid Urban

    Na minha opinião o CQC está de parabéns, e acho, também, merecido os prêmios que tem ganho. Estava faltando na TV brasileira jornalistas como vocês que mostram para o público a verdade nua e crua, sem censura. Fazendo com que os brasileiros abram os olhos em relação aos políticos que estão votando (um passo importante). Adoro o jeito com que tem coragem de ir e falar com os políticos. Apanhar, correr… Tem que ter muita coragem, e é isso que eu admiro no pessoal do CQC. Parabéns, e que muitos mais prêmios venham.Torço por você.

  4. SE DEUS QUIZER O “”CQC”” SERA UM SUCESSO .

  5. Juci Macedo - Salvador

    Com certeza 2010 será o ano do CQC!! Tantas coisas que irão acontecer! E claro, estaremos todos de olho, correndo atrás desses queridos!!! Só espero o melhor do CQC!! Amo !!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s