Papo sério com Oscar Filho

Ele se define da maneira mais original possível e com apenas duas palavras: Oscar Filho. O Brasil o conhece como um cara engraçado, bem-humorado, baixinho – os 1,68m de altura rendeu o apelido de “Pequeno Pônei” – e repórter “tchuco-thuco” do “CQC” (descrição do apresentador Marcelo Tas).

A definição singela do ator, humorista e repórter revela um lado que poucos conhecem: o de um cara humilde e tranquilo. Fama por trabalhar em um dos programas mais assistidos atualmente ele tem. Como isso mudou sua vida? “Eu engordei cinco quilos”, responde, durante conversa por telefone com o BOM DIA. A explicação dos quilos a mais vem logo em seguida. “A gente termina uma matéria tarde da noite com fome e daí geralmente rola um lanche. A gente se alimenta muito mal no ‘CQC’”.

Outro fruto do programa foi o apelido de “Pequeno Pônei”, colocado por Marcelo Tas. Brincadeira que Oscar leva numa boa. “É uma piada, é um apelido. Eu nunca recebi um apelido na minha vida. Essa foi a primeira vez e em rede nacional. Me ferrei, me ferrei”, diz em tom de humor. O apelido rendeu uma atenção maior das mulheres durante as entrevistas para o ‘CQC’. “Ficou um pouco essa coisa de fofo. Ai, o fofo. Mas o que mais ouço é: você não é tão baixinho quanto eu achei”.

Baixinho ou não – ele diz que sua altura está na normalidade – Oscar vira um gigante quando está na tela da TV ou num palco apresentando seu stand-up “Putz Grill”. Foi por causa do trabalho como comediante que ele conseguiu ser chamado para fazer teste no ‘CQC‘. “Eu faço isso desde 2005 e daí coloquei um vídeo no YouTube e o diretor do programa viu isso lá na Argentina e resolveu vir para assistir o show ao vivo”, conta.

 

O resultado do teste todos já sabem. O menino que sonhava fazer teatro, isso aos 13 anos, passou a ter uma realidade diferente da que imaginava. “Eu acho muito louco. Tudo o que projetei para ser quando era adolescente, sou uma coisa completamente diferente hoje em dia”, revela. Mesmo assim, Oscar acha que seguiu o caminho correto. “Foi um caminho muito natural. Sempre fui o engraçadinho da turma e uma hora comecei a seguir isso como profissão”.

Apesar de estar sempre no meio das festas, Oscar diz ser uma pessoa tranquila. “O Tas às vezes apresenta o ‘cara da balada’ e o que não sou é isso. Sou muito tranquilo. Eu pago para não entrar numa balada”. Tranquilidade e bom humor, duas características da personalidade de Oscar. Questionado sobre o fato de seu humor ajudar na profissão responde: “Sim, imagina fazendo uma coisa mais crítica”, ri, com um certo sarcasmo, ao pensar em seu “lado sério”.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 28/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Mesmo o Oscar Filho fazendo uma coisa para o “lado sério”, seria muito engraçado. Gente ele é engraçado, o jeito de falar, as caras e bocas que parece ser uma coisa natural dele são ótimas, me divirto lendo o blog desse menino imaginando realmente ele fazendo o q tá lá. Parabéns e muito sucesso na vida. Meninas parabéns pelo blog tbm, é muito bom e está sempre atualizado. Beijosss

  2. adorei a foto! *—————————*

  3. Nada como fazer o que se gosta! 😉 Sucesso Oscar!

  4. Carolina de Oliveira Almada

    Talentoso!Engraçado!Uma figura!Sem dúvida esta no caminho certo!Não imagino o Oscar fazendo algo q trabalhe o seu ‘lado sério’, rsrs.

  5. ADOROOOOOOOOOOO O “”PEQUENO PONEI “” EU LEVARIA PARA CASA COM CERTEZA , BEIJOS .

  6. Este garoto é mesmo muito talentoso é o meu preferido. Um beijo pequeno poney, me divirto muito com todas as tuas matérias. BJssss

  7. eu sou muitoooooooo fã do oscar ele é muito fofo e divertido
    nao perco nunca o cqc só pq gosto de ver ele e é muito talentoso lindinho e fofo eu sou sua maior fã ty amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s