Cadeia de Favores está de volta!

Sim, sim, salabim!  Rafinha Bastos anunciou que nesta segunda teremos a volta do quadro ‘Cadeia de Favores’, um dos maiores sucessos do CQC.

Imagine que um lápis pode mudar o futuro de 150 crianças. Esta é a essência do quadro Cadeia de Favores do programa Custe o Que Custar (CQC), que vai ao ar na próxima segunda-feira, 30/11. O quadro comandado pelo repórter Rafinha Bastos consiste basicamente em localizar uma associação ou Organização Não Governamental (ONG) que ajuda crianças carentes. No local o repórter constata todas as necessidades dessa entidade e com um objeto simbólico de uma das crianças, como um lápis, por exemplo, sai em busca do desejo dos pequenos brasileirinhos.

Nas ruas de São Paulo Rafinha começa a primeira fase da cadeia. Com o lápis em mãos o repórter passa a abordar pessoas e começa aí um troca-troca de objetos. Rafinha sempre terá algo de maior valor e assim por diante.

Em seguida temos a segunda etapa da cadeia. O repórter parte para o encontro com personagens conhecidas do mundo da música, arte, letras, televisão, esporte, cinema e empresarial. Nesta cadeia temos a participação de Ivete Sangalo, Robinho, Romero Britto, Gisele Bündchen, Fernando Meireles, e Ricardo Almeida. Cada qual dando algo pessoal até chegarmos a um empresário que adquiriu tudo que a entidade necessitava.

Como resultado ajudamos a Associação Bloco do Beco, no Jardim São Luiz, zona Sul de São Paulo. A entidade oferece oficinas de música, dança, culinária, artesanato, literatura, costura e esportes para crianças do bairro. A partir desta segunda-feira o Bloco do Beco vai ter uma nova realidade para 150 crianças da comunidade graças a Cadeia de Favores.

Assista o trailer do Cadeia de Favores dessa segunda :

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Vanessa Simone

    Nossa que legal que vai rolar mais um ‘Cadeia de Favores’!
    Ano passado foi muito bacana, espero que seja tão quanto o deste ano.
    Mas com essas celebridades aí não tem como não ser 😉

  2. Carolina de Oliveira Almada

    Aii q bom q vão fazer mais uma ‘Cadeia de Favores’, o quadro entro so uma vez no ar e depois disso tdo mundo sentiu saudades!Maravilhosa a iniciativa do Rafinha!

  3. Ai que bom! 🙂 🙂 🙂
    Tbm adoroo o Cadeia de Favores!
    Um dos melhores quadros com certeza!

  4. Rodrigo Arroyo

    cara… me arrepiei mesmo com essa iniciativa… muito bom mesmo… usar a tv como forma de ajudar as pessoas de alguma forma. Fico feliz com isso. Pq o CQC hoje é o programa que eu mais gosto da tv brasileira. Vida Longa ao CQC !!!

  5. mto interessante essa idéia hein! se outros programas se preocupassem tb em ajudar a tv seria mais útil…mas infelizmente soh tem porcaria…soh o cqc se salva e arrasa com a concorrência…
    CQC rumo a liderança!!!!um dia chega lah!!!

  6. FOI MUITO BOM ,PARABÉNS RAFINHA ,PARABÉNS CQC , É MUITO BOM AJUDAR QUEM PRECISA ,BEIJOSS

  7. Letícia Ferreira

    aiiiiwn *_* esse programa foi PERFEITO deemais 😀
    Muito muito lindo o qe eles fizeram .. Enquanto existe pessoas qe criticam o CQC mas naum fazem nem metade do qe eles fizeram .
    parabééns 😀 (/amovcs :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s