Monica Iozzi: Quase o Superman

A vida de Mônica mudou pouco com a fama. Por aparecer na tevê sempre de terno, ela quase não é reconhecida nas ruas. E, quando alguém lembra que ela faz parte do CQC, esquece seu nome. “Escutei duas senhoras falando num shopping: ‘Aquela não é a coisa Iozzi‘”, ri.

Quando está sem o figurino do programa, a repórter anda de ônibus, vai à padaria e à farmácia sem causar tumulto. Mas quando coloca o figurino do programa… “Estou vivendo um momento Superman da minha vida. Quando estou de vestidinho, sou o Clark Kent. Com o terninho, viro o Superman“, brinca.

A beleza da moça fica mais evidente quando está sem o figurino do programa. Mesmo assim, ela afirma não acreditar que sua beleza tenha ajudado a derrotar os 28 mil inscritos no concurso para a escolha do oitavo integrante da produção. “Eu gosto de mim, mas bonita mesmo é a Letícia Sabatella“, garante Mônica, que tem 1,74 m e pesa 61 kg.

Instantâneas

# Mônica nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Sempre que pode, ela vai visitar a família em sua cidade natal. A última vez que ela viu os parentes foi no último dia 2 de novembro, data em que a moça completou 28 anos. “Fizemos uma festinha lá em casa”, conta.   

# A mãe de Mônica ligou muito preocupada para a filha assim que uma de suas reportagens foi ao ar. Numa entrevista com Daniela Mercury, a repórter deu uma cantada na cantora. “Tive de explicar que foi uma brincadeira”, relembra.

# Apesar de trabalharem juntos, Mônica tem pouco contato com os outros membros do CQC. “As pessoas acham que moramos em uma república e vivemos juntos o tempo todo, mas não é assim”, pondera. Na realidade, cada repórter recebe a sua pauta e vai sozinho fazer sua matéria.

# Antes de entrar no programa, Mônica trabalhou como balconista de uma livraria. “Eu atendia no setor de artes plásticas e, por isso, aprendi a reconhecer as grandes obras”, analisa.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 26/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Adoro a Monica Iozzi, ela cresceu muito no programa! Muita sorte pra ela!

    Beijomeliga

  2. Olá!!!
    Parabéns para você qnova integrante do CQC

  3. Mônica a acompanho no CQC e vi que tem estrela.
    Você já tem uma fã!
    Abraços da Mari!

  4. Não pense que ficará no anonimato por muito tempo, venha fazer matéria no estado do rio e mostrar o seu talento para os cariocas.
    Quando quiser escreva ok?
    Pelo menos para dizer que está tudo bem!
    Bejinhossssssss!

  5. Se tiver um tempo em sua agenda, escreva para essa sua fã como resposta dos elogios, caso não tenha gostado, poderá me xingar não tem problema, mas não deixe de deixar pelo menos um olá!!!
    Assim saberei que leu meu recadinho carinhoso!
    Beijinhos carinhosos!

  6. Fabricio Simanavicus

    simplismente linda vc….
    obrigado por dar brilho ao c q c….

  7. Virei fã da Moniquinha rapidíssimo. Coisa mais fofa ela!!! Ainda bem que ela vai ficar pra próxima temporada (2010). Não consigo mais pensar no CCQ sem a Mônica, fico aguardando ansiosamente a matéria dela toda segunda. Linda!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s