Após muitas negociações, Danilo Gentili renova com a Band

Danilo Gentili fica no CQCDepois de muita especulação sobre a possibilidade de Danilo Gentili trocar a Band pela Record, o repórter decidiu ficar na emissora do Morumbi. Assim, o “CQC” terá o seu time completo na temporada de 2010.

Fontes dizem que Danilo conseguiu quadruplicar seu salário mensal, que era de aproximadamente R$ 7 mil mensais.

Atualmente, Danilo é o principal representante do programa no Congresso Nacional onde, com perguntas repletas de duplo sentido. Ele chegou a ter uma reunião com Vildomar Batista, produtor da Record, que tinha interesse no seu trabalho para o novo programa de Marcos Mion.

Gentili já tinha um acordo encaminhado com a Band e o que foi tratado por Elisabetta Zenatti, responsável por todos os produtos da produtora Quatro-Cabezas junto a emissora, acabou prevalecendo.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. muito bommmmmmmmmmm meu gato,sem vc o CQC não teria a graça,para mim vc são uma grande familia,são um corpo inteiro ,onde com a falta de um,todos iriam sofrer,não nos deixe ,nós amammos muitoooooooooooooooooooo vc .

  2. Ainda bem minhas noites de segunda tão salvas !

  3. ainda bem que ele não saiu do CQC seria uma perca muito grande para o CQC e para nós fãs

  4. Aew Danilo….
    Minhas segundas estarão salvas por mais um ano

    CQC, obrigada por vocês existirem ♥

  5. Carolina de Oliveira Almada

    Ufa!Depois de ler no twitter do danilo q elí estava indo pra outra emissora fiquei meio…hã?!Pq eu ñ sabia se ele estava zuando ou falando sério.Mais agora q ele está confirmado no cqc fico muuuuito aliviada.Nem imagino o q o danilo faria em outro programa *o*, nem imagino o cqc sem o danilo *o*!FIQUE DANILO E POR MUUITOS ANOS *——–*

  6. Paula Daniela

    Quem ia perder mais com a saída dele da Band seria ele mesmo. Que bom que tds continuarão…

  7. rita de cassia grossl

    muito bom vc continuar no cqc valeu e esperoa poder um show em curitiba novamente e desta vez mais de perto…

  8. Não esqueça que vocês são um time que deu certo!!!!!! Pra nós, aqui do outro lado, o CQC não é completo sem um de vocês!

  9. HÉBER DONATO ALVES MARTINS

    Aleluia irmão

  10. Percebe-se que Danilo é um camarada que ficará por muito tempo na Tv pelo seu talento. Decidiu ficar mais um tempo no CQC e não foi na ilusão dos ‘montantes de grana’-rs da emissora interessada. Primeiramente até o parabenizo por ter caráter e em segundo por firmar-se nesse coletivo, o qual tenho certeza que faz muitas famílias se divertirem e esquecerem seus problemas. Eu me divirto muito, quando eu tomo uma cervejinha ainda, nossa, bem melhor. Sucesso!!!

  11. vc é tudo de bom obrigada por ficar no cqc te amamos muito bjs sua fã Cris ♥

  12. Ainda bem qe vc vai ficar com todos nós, seus fãns e seus amigos de Bancada…Adoro o trabalho de todos voces, paro o que eu tiver fazendo na segunda para ver o programa. Aliás quem não gosta muito disso é meu namorado, toda segunda ele reza pra dar um apagão de novo… ¬¬ …Eu troco 6 por 1! =D De besta eu sóh tenho o azul do olho rsrsrsrs…
    AdoroOo O programa e qe venha + 1,2,3 anos p/ deixar meu namorado Puuuutooo como diz o Luque.
    Sucesso BeijOss

  13. Pricila Souza

    nossa levei até um susto quando fiquei sabendo da notícia que o Dan ia sair do CQC fala sério se sai qualquer um dos meninos pra mim acabou o CQC …
    nossa eles são d++++++ além de talentosos ,gatissimos e muito divetido todos sem excessão , ainda bem que em 2010 ainda tenho algo para fazer nas minhas segundas
    bjs

Deixe um comentário

