Marcelo Tas diz que receptividade do CQC aumentou com Monica Iozzi

Pouco mais de um mês depois de entrar para o time de repórteres do CQC, da Band, Monica Iozzi já deu seu toque ao programa. Em conversa com o Te contei o apresentador Marcelo Tas disse que a presença de uma figura feminina aumentou o poder de penetração da equipe em eventos que costumam cobrir.

“Está acontecendo justamente o que a gente imaginou: a atuação da Monica está crescendo com o tempo. Ela não entrou com todo seu potencial, mas já consegue coisas inéditas, como falar com o Chico Buarque, por exemplo”, afirmou Tas, que comanda a bancada da atração.

Monica e Tas

Marcelo Tas, que em janeiro lança um programa infantil no Cartoon Network, afirmou ainda que 2010 será um ano-chave para o “CQC”, já que será marcado por dois eventos muito importantes: Copa do Mundo de Futebol e eleições presidenciais no Brasil.

“Quando surgimos (em 2008), fomos apontados como imitadores de formatos já existentes na TV. Este ano, o quadro se inverteu: disseram que os outros copiavam a gente. Em 2010, quero ver qual será o destino do programa”, disse ele, que já montou esquema de transmissão ao vivo da África do Sul para os jogos, com a cobertura de Felipe Andreoli e Rafael Cortez.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Adoro o CQC, mas achei a saga do oitavo CQC um jogo de cartas marcadas. Nada contra a menina, mas por enquanto ela esta comportadinha demais, puxando o saco de todo mundo, etc… Opinião pessoal!

  2. Jéssica Maria

    Eu tbm achei que a Mônica não era tão boa assim…
    Mas a cada programa ela prova que está evoluindo!
    Foi uma ótima escolha da Equipe do CQC.
    Cada um dos meninos é esteriótipado, ou seja, tem um pesonagem… O Marco disse isso uma vez em um dos programas: “Vocês acham que eu sou assim o tempo todo? Isso é um personagem”. Talvez esse puxa saquismo seja a caracteristica do dela. E eu nem acho que é tudo isso. Ela tem idolos como todos nós!
    Suceeso para Mônica e vida longa ao CQC!
    Ah, não sabia que o Rafa iria acomcopanhar o Fê na Copa, que legal, VIVA aos meninos! \o

  3. Carolina de Oliveira Almada

    Com o tempo a Mônica vai conquistando o público… é soh eles se acostumarem com ela no cqc!Afinal cada um dos cqc’s tem a sua própria maneira de humor, eles estilizam, muitos erram ao pensar q tdos os homens de preto são iguais”.Sorte ai no programa monica bjos=♥

  4. Emanoelle Plácido

    Pode até parecer q eu to implicando com a Mônica, mas p/mim ela continua sem graça.

  5. Emanoelle Plácido

    Não to implicando com a Mônica mas p/mim ela continua sem graça.

  6. Fernando Frey

    Confesso que a Mônica vem evoluindo no programa. Críticas sempre existirão, e por isto o CQC deve se superar cada vez mais. O ano de 2010 está chegando, e nada mais acertado que o CQC faça uma grande cobertura para a Copa e as Eleições. Peço tbm que mantenham a Mônica no programa, pois ela vem se superando e me agradando pelo seu jeito de conduzir as reportagens. Nada como ter um olhar feminino no programa. Vida longa à Mônica! E vida longa tbm ao CQC! Bjomeliga!

  7. Tenho q concordar com a Emanoelle, continua achando a Mônica sem graça. Aposto que a Carol se sairia muito melhor.

  8. Também não gostei da Mônica no início; torcia pela Carol. Mas ela está evoluindo mesmo, está fezendo matéria ótimas, melhorando a cada programa. Adorei a matéria do lançamento do livro do Marcelo, por exemplo…Além de inteligente, ela tem mostrado ser, acima de tudo, muuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuito corajosa para encarar o CQC! Imagina como deve ser difícil ser avaliada e comparada aos 7 CQCS HOMENS da formação inicial! Parabéns, Mônica!Tá segurando a onda,heim… Já sou sua fã!!!

  9. Eu também não gostava da Mônica no começo mas bastaram duas aparições dela no programa pra eu virar fã!!! Ela é com-ple-ta-men-te sem noção e é isso que a faz tão fofa!!!Foi se fazendo de besta, por exemplo, que ela conseguiu três beijinhos do CHICO BUARQUE!!! Bobinha a menina, né?hehehehhe É isso aí, Mônica, vai fundo no CQC! Parabéns pela bravura e coragem! Bjkas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s