Veja os destaques do CQC desta segunda-feira

Portal CQC 
 
DANILO NO CLÁSSICO PALMEIRAS X CORINTHIANS
Na reta final do Campeonato Brasileiro, Danilo Gentili foi a Presidente Prudente acompanhar o mega clássico Corinthians e Palmeiras , o que não é nada fácil para um corintiano declarado.

RAFA E MONICA NO PREMIO BRAVO
Rafa Cortez e Mônica Iozzi foram em dupla cobrir o Prêmio Bravo de Cultura. O objetivo era tirar uma declaração de Chico Buarque, mas somente um dos dois conseguiu.

Veja detalhes da matéria da Mônica aqui.

FELIPE COM DITA VON TIESE
Felipe Andreoli ficou cara a cara com a maior stripper do mundo no quarto do hotel, e ela revelou que foi a melhor entrevista que fez no Brasil. Veja a foto aqui.

RAFA COM LULA EM SP
Rafa Cortez foi ao encontro de Lula num congresso de catadores de recicláveis para levar um presente: Um relógio que desperta toda segunda 22hs para ele não perder o CQC.

CONVERSA COM MARISA LETÍCIA
Semana passada o CQC ligou ao vivo para o Palácio da Alvorada para parabenizar o Presidente por seus 64 anos. Nesta semana o CQC mostra o que acontecia no palácio durante a conversa telefônica. No ar às 22h15.

P.S: Lembrando que estas matérias são prévias cedidas pela Band do que poderá ser apresentado no programa de hoje, a programação 100% confirmada será divulgada pelo Tas, certo?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 02/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu num perco nenhum CQC..se num dá pra eu assistir, eu gravo ou assisto a reprise, mas o desta segunda promete ser bom
    Bjos pra todos
    Amu vcs

  2. Eles nunca falam qual será a matéria do Oscar. =/

  3. Carolina De Oliveira Almada

    Raxeeii com o programa dessa segunda foi muit bom, as reportagens ficaram fo***!CQC Cada segunda melhor!!

  4. deivid sirqueira couot

    e com muita honra que estou aqui escrevendo para o cqc ja que foi a primeira vez que estive perto de um de vcs sou fa numero um do programa nao perco um se quer,mais estou chateado com um dos integrantes, por nao ter dado a atenção que realmente um fa merece de verdade, mas tudo bem sei que vcs estavam trabalhando,pedi ate um altografo do danilo mas ele disse que nao era jogador,mas tudo bem se quiserem conhecer a cidade que eu moro esta aqui o convite Prado Ferreira estado do parana, estarei esperando de braços abertos,ja que consegui me elejer na eleição passada e so tenho 25 anos tenho muito que aprender, e vai me desculpando pelos erros de ortografia ja que nao sou muito bom tambem com portugues um forte abraço de mais um faque adimira muitoseu progama Deivid Sirqueira Couto

Deixe um comentário

