Marcelo Tas: “Sou viciado em coisas melhores que o Twitter”

Marcelo Tas é um dos famosos que adora ficar conectado em seu perfil no microblog Twitter. Com mais de 408 mil seguidores, o apresentador do CQC (Band) sempre comenta assuntos que estão dando o que falar nos jornais e fatos da política brasileira.

Em entrevista a O Fuxico, Tas falou que o site é uma boa maneira de expor suas opiniões e ficar mais perto de seu público.

“O Twitter me ajuda a falar direto com as pessoas que me acompanham. Tem gente que me chama ainda de Professor Tibúrcio, mas eu acho o máximo! Fiz esse personagem há 20 anos, completados agora em 2009, e as pessoas ainda lembram com carinho dele”.

TAS 

Questionado se é ‘viciado’ no microblog, o apresentador respondeu rápido:

“O Twitter não pode ser muito obsessivo. Sou viciado em coisas melhores!”, brincou.

Tas ainda comentou sobre o fato de os jornalistas terem aderido ao Twitter, como uma fonte para notícias de celebridades e famosos, e disse que acha a atitude normal.

“A habilidade do jornalista é pegar o que interessa! O problema é de quem se expõe demais. Mas, não se pode levar tudo que é escrito no Twitter tão a sério”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 01/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ei o que seriam essas coisas hein Tas kkkk

    Amo Marcelo Tas, ele é um sábio! D+

    Adoro o blog e o twitter de vocês, são bem legais!

    Beijomeliga

  2. Carolina De Oliveira Almada

    To começando a conheçer o twitter e ja gosto muito hein.Mas to tentando ñ ficar viciada.RSRSRSRS

  3. eu sou um dos que lembram com carinho do professor tiburcio! hoje tenho 25 anos, e o Prof T foi um fator muito importante na minha infância!!

Deixe um comentário

