Felipe Andreoli grava reportagem com Dita Von Teese

Felipe Andreoli, repórter do “CQC“, colocou no Twitter uma foto da reportagem que fez em São Paulo, na última quarta-feira, com a performista Dita Von Teese, que apresentou seu show de striptease na cidade.

O humorista publicou a foto dele no momento em que foi beijar a bochecha da atriz e escreveu: “matéria Dita…e per…feita. Fora o o que vai na matéria. Vocês não podem perder.”

Felipe Andreoli com Dita Von Teese

A reportagem de Andreoli com Dita Von Teese será exibida no CQC de segunda-feira, a partir das 22h, na Band.

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 01/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ai ai ai… Esse menino tá demais!!!!
    Vou ver a matéria amanhã!!!!!
    Eu vi a foto desse assanhadinho, fiquei com ciúmes…

  2. Uma coisa é fato: O Andreoli pega as melhores matérias! huhsuhuahshuahsha
    Bem que meu pai disse pra eu não gaziar as aulas de inglês. Tom cruise que me aguarde!
    PS: 300 conto a cada 7 segundos de apresentação? Uns com tanto e outros com tão pouco…

Deixe um comentário

