Danilo Gentili é preso durante reportagem para o CQC

Danilo Gentilli

Primeiramente, Danilo Gentili comentou pelo Twitter que havia sido detido:

– Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro CQC em Assis. Fiquei umas quatro horas lá.

Segundo a produção, a confusão teria começado depois que Gentili se negou a colocar a mão na cabeça, quando foi abordado por policiais. O repórter estava vestido de mendigo e fazia uma matéria sobre a ´tolerância zero´ que os policiais da cidade tinham com os mendigos e marginais. Depois que a polícia descobriu que se tratava de uma matéria do CQC liberou Danilo.

O repórter foi levado à delegacia sob acusação de perturbação do sossego e desacato à autoridade.

Por e-mail, ele detalhou ao R7  o que aconteceu durante a matéria.

– O que rolou foi que estava fazendo uma matéria sob disfarce, a respeito da tolerância zero, que tem como base um artigo que considera vadiagem contravenção. Saí disfarçado de mendigo para ver a reação das pessoas e tentar encontrar alguém que também já passou por isso. A policia chegou, me abordou, fui detido e encaminhado para delegacia.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 01/11/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. @DiegoRodriigues

    Qndo eu vi no twitter comecei rir sem parar, pra dizer a verdade tô rindo até agora qndo vejo noticias espalhadas pela net kkkkkk ( Mas é fo… o cara ser detido por nada mas se é engraçado é rsrs)

  2. putz.. quando vi isso no twitter achei que era mais uma piada do danilo…mas depois caiu a ficha ….é muito foda isso mas que bom que ele ta bem agora…

  3. Como eu, outras 98% das pessoas acharam que era piada do Danilo quando ele twittou isso.
    Só no Brasil mesmo que as pessoas são levadas à delegacia por nada! ohuhouhohuohuohhu Depois, aposto que ainda pediram autografo, foto, etc, etc. =Pp
    Só levaram o Danilo pq ele estava disfarçado e sem o casaco preto-branco dele. Se não, ia ser reconhecido na hora!

  4. Sou o que nos outros comentarios disse que seriam 98% das pessoas que acharam que o fato era piada. Mas agora fiquei muito mal pelo Danilo. Ele é meu repórter favorito do CQC! E aconteceu na cidade que a minha vó por parte de pai mora (que chato)! Ainda bem que ele está bem agora, torço por ele :).

  5. Também achei que era piada, fiquei até preocupada e comecei a perguntar pra todo mundo, pra ele, pro Andreoli e não tive resposta.
    Mas o importante é que ficou tudo bem.
    Semana que vem aqui em niterói eu tento falar com ele e dar um beijinho pra ele esquecer… kkkkkkkkkk
    Beijos!!!!

  6. neem sei o q dizer pro daniilo :/
    só que eu admiro o seu trabalho e a vida tem seus altos e baixos (:

    beijomeligáa!

  7. PRIMEIRO DE TUDO EU QUERIA SABER SE ELE ESTA BEM E SE NÃO SOFREU LÁ,QUANTO AO MAS ,É UM ABSURDO.

  8. Carolina de Oliveira Almada

    Nao entendi o motivo p/ ele ser preso era pq ele tava disfarçado??

  9. Caraca..eu sou de Assis..estou indignada…
    Meu Deus, que vergonhaa….
    Nunca mais vou falar que sou de Assis….rsrsrsr

  10. Não gostei o q fizeram com Danilo deixa o garoto ser feliz ( :P) ….

  11. Carolina De Oliveira Almada

    Ahhh fala sério!Se preocupam em deter o Danilo o.O, enqt tem um monte de malandro solto por aí!Eram dos criminoso q eles deveriam estar correndo atrás.Mais uma vez a policia demonstrando sua imcopetência.E por causa disso ñ puseram a matéria no ar(: :xx

  12. Carolina De Oliveira Almada

    Tenho certeza de q o danilo ficou bem.Isso faz parte de ser um repórter sincero , o q nao muda o fato de ter sido uma injustiça e sabemos q ele é forte*-*

  13. ´´E preciso correr para comprar o ingresso. Dica, para quem curti Stand up Comedy em Niterói, todas as terças no Bar Saideira em Icarai tem Doida Comédia Stand up .
    diversão garantida, acesse http://www.doidacomedia.com.br

  14. Enquanto os policiais estavam com raivinha do Danilo, tinha um bando de bandido solto por aii, assaltando e matando inocentes.. Não achei certo a atitude da policia, mas como tudo no Brasil eé assim o jeito é aceitar a situação

  15. O problema é que em Assis existe uma lei que proibi mendigos e andarilhos de ficarem na rua atoa e ele se passava por mendigo….Cadeia nele…Sinal de que a LEI funciona e que mantém a cidade limpa!!!
    Parabens pra Assis….

  16. Bom….vendo pelo lado “bom” da coisa, pelo menos em algum lugar nesse país, a Lei funciona.
    Por outro, a cidade também tem essa agilidade para prender os mendigos de colarinho branco? Pq, como no resto do país, tb deve ter de penca!
    Sei que muitos mendigos e andarilhos são até suspeitos, mas raramente vemos um deles assaltando alguém.
    Geralmente, os assaltos ocorrem por pessoas “muito bem vestidas”, diga-se de passagem.
    Adoro Danilo e acho que ele tirou dessa lição mais um quadro para seu Stand Up.
    Aliás….tô sentindo saudades dele no programa.

  17. hahahaha num acredito…mas é verdade os cara abusa da autoridade eu ja morei la e ja vi eles fazendo isso…eles ñ pode ve uma rodinha de menino q ja chega logo mandando por a mão na cabeça e revistando…q sarro danilotinha q acontecer com vc né…rsrsrsrs

Deixe um comentário

