Hora para o CQC online?

Uma versão online do CQC é questão de tempo. É o que se deduz da conversa com Marcelo Tas, apresentador do programa veiculado na Bandeirantes, que esteve em Porto Alegre na quinta-feira, 29, palestrando no Congresso de Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-RS na PUC-RS.

A terceira maior audiência da noite de segunda-feira, com 6.5 pontos no Ibope, representando 390 mil domicílios, ainda não tem uma presença que corresponda ao seu potencial online, já explorado pelos participantes em iniciativas isoladas.

“Existe agora uma oportunidade enorme de patrocinar o CQC na web, aliás, nós já estamos na rede”,
comenta o apresentador. Os seis integrantes do programa juntos tem mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, por exemplo. “Essa audiência deve ser maior do que da novela das oito da rede Globo”, declara o apresentador.

Tas foi um dos pioneiros do uso comercial do microblog, onde hoje já soma mais de 426 mil seguidores. O perfil publica tweets patrocinados sobre o produto Xtreme da Telefônica, por valores não divulgados. “A polêmica gerada junto aos meus seguidores contribuiu para melhorar o serviço”, acredita Tas.

Para o jornalista se a publicidade não estiver dentro dos blogs e redes sociais, em breve não estará em lugar nenhum, devido à dificuldade de atingir o público. “Se os anúncios continuarem só no Jornal nacional e na Veja, por exemplo, daqui a pouco não tem mais ninguém comprando nas casas Bahia e tomando Pepsi”, enfatiza.

CQC

 Embora o contrato com a Telefônica termine no final do ano, Tas diz que está pronto para receber novos anunciantes, assim como o programa CQC também está. “Não acredito em veículos que não tenham patrocinadores ou que tenham anunciantes apenas estatais, pois isso revela um grau de limitação editorial”, analisa.

Segundo Tas, não se trata de uma promessa, mas de uma constatação de que a audiência dos integrantes do CQC é extremamente alta, porém não aproveitada. “Estamos muito dispostos a realizar uma versão web do projeto”, comenta.

A concretização da proposta, de acordo com Tas, esbarra na Bandeirantes e ainda nos próprios anunciantes. “Acredito que os patrocinadores no início comprariam a ideia na baixa, mas com o programa também foi assim. Nos primeiros oito meses o CQC operou no vermelho e hoje temos empresas na fila para anunciar”, conclui.

Fonte.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 31/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Gente, assim não dá. Se o CQC vier pra internet também que horas que vou estudar?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk… Brincadeirinha xD
    Parabéns Meninos (sim, isso inclui o Tas) e Menina!

  2. Amamos&Adoramos CQC

    Hey parceiira, viim só pra’ avisar, que o nosso blog mudou de endereço.. agora é esse: http://amamoseadoramoscqc.blogspot.com/ beiijãão

  3. Juci Macedo - Salvador

    Concordo, muitas pessoas assitem ao CQC pela internet por não ter disponibilidade de assistir ao programa na segunda por causa do horário. Eu assisto a tudo e onde eles estiverem eu também estou. Sofro pra acordar na terça mas, vale muito a pena. Amo demais esse programa

  4. Estaou precisando de vcs para fazer uma denuncia contra a prefeitura de Mairiporã, vcs já conhecem bem o prefeito de outras reclamações, porém, tem problemas enormes que certamente dará muito o q falar, e o papo é sério, por favor entrem em contato.

    bbbbbbjos

  5. Rosalle Rocha

    Precisamos muito da ajuda de vcs,n temos aguá,saneamento básico,asfalto nem pensar.E o Sr AIACIDA n faz nada.O ultimo dia que tive aguá foi 9 de maio,até hoje nada,e quando ligamos eles fazem pouco caso com a gente.o imposto a prefeitura cobra que e uma beleza,a pista da morte FERNÃO DIAS n temos uma passarela,iluminação é precaria e consta lá que o PARQUE SUIÇO tem iluminação e asfalto.aqui vivemos na idade da pedra,pagamos taxa de iluminação,onde a rua principal que passa o buzão tem uns 8 postes com luz,fora isso tem rua que pareçe as trevas o Batman e que iria gostar de morar aqui.Ou Jurassic Parque porque aqui esta no esquecimento.E tem vereador que vem aqui se da bem e depois fica aparecendo no orkut em sua mansão com piscina,comendo um churrasco com os amigos,e o Parque Suiço nada não é? sr ACELINO.Me ajudem ai por favor a casa tem que cair prá esse Prefeito de Mairiporã,Terra Preta vai muito bem porque lá ele gasta,mais aqui e isso.O Povo tem que mendigar aguá.E a Sabesp n faz nada! O prefeito e sua corja tinha que ser espulsos da prefeitura de Mairiporã.Só mamam na vaca,porque no boi ninguém quer.grata

  6. Olá passoal do cqc sou sou fã dessa equipe maravilhosa mais sou fã do danilinho amo esse cara e quero conheçe ele pessoalmente..eu já sei onde encontrar ele!estou apaixonada…beijos

  7. danilo meu amor quero vc muito me adiciona no seu orkut milasampacrew@hotmail.com….

  8. como eu faço para entrar no cqc é o meu maior sonho…

  9. cqc é otimo as propagandas são demais só falta fazer prppaganda da pepsi no twitter

  10. sou de planura mg,triangulo mineiro,como faço para envolver a midia em um hospital onde os medicos nao tem diploma e matam pessoas por negligencia medica,dao medicamento errado,pioram a situação das pessoas,á lavagem de dinheiro com essa empresa contrada da prefeitura com medicos inabilitados,nao á nenhuma possibilidade de voces poder envolver nisso, obrigado.

  11. Anderson Gomides

    Gostaria de denunciar a administradora de cartões American Express (Bradesco) que não tem a mínima possibilidade de atender a nenhum de seus clientes de São Paulo, onde vc paga a ligação para resolver problemas ocasionados por eles e o chat não tem conexão instável. Não tem o mínimo atendimento que atenda o direito do consumidor. Vc tem um cartão Amex? Tente resolver alguma coisa.

  12. Anderson Gomides

    Alguem poderia me passar um link do CQC para essa denúncia? É um abuso o descaso dessa administradora.

  13. Anderson Gomides

    Por favor …

  14. amoooooooooooooooooooooooooooooo cqc meus amoressssssssssssssssss

  15. GOSTARIA DE FALAR DIRETAMENTE AO RAFINHA BASTOS QUE, O POVO DE RONDONIA PODE SE SENTIR OFENDIDO A PONTO DE NAO COMPARECER AO SEU SHOW, MARCADO PARA BREVE, POR CAUSA DE SEU COMENTARIO MUITO MALDOSO. SE VOCÊ ACHA QUE OS RONDONIENSES SAO FEIOS, GUARDE PRA VOCÊ… PODE TER SIDO UM MAL ENTENDIDO… MAS VOCÊ DEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS AO POVO DE RONDONIA… QUE POR SINAL TAMBEM SAO SEUS FÃS… A GALERA DO CQC, ADORO O PROGRAMA. NADA CONTRA O RAFINHA, MAS TEM JORNALISTAS DE RONDONIA MALHANDO ELE EM PROGRAMAS DE RADIO…

  16. PS: NÃO SOU RONDONIENSE… SOU PAULISTA

  17. antonio carlos

    Quero denunciar a censura no youtube por 1 seita virtual fanática”verdade oculta”. Tudo e todos são iluminatis. Eu os enfrento nos fóruns do 9/11, lua e do PAPA PioXII. Usando links de universidades do Brasil e exterior. Agora a seita tem como tornar invisíveis meus textos a outros usuários. Denunciei a imprensa e cessou. Agora piorou, bloquearam-me o acesso aos canais de outros usuários onde postava meus textos e os links de universidades. Nem msg pessoais consigo enviar. E no Google não tem como reclamar. Favor denunciar já que para eles vocês e sua emissora são o “olho de horos”. Contaminam a juventude e os evangélicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s