Felipe Andreoli defende a colega Mônica Iozzi

Acostumado a deixar os entrevistados em saia justa, Felipe Andreoli também já passou por situações embaraçosas durante gravações de reportagens para o programa Custe o Que Custar (CQC) , da Band. Uma delas foi realmente marcante para o jornalista e humorista. “Uma vez confundi um entrevistado com o Sérgio Mamberti e fiquei falando com ele um tempão. Depois, encontrei o ator e até brinquei que o sósia dele era mais simpático”, disse ele, durante o lançamento da marca de artigos esportivos Arena no Brasil esta semana.

Andreoli faz parte da equipe do humorístico desde a estreia, em março de 2008, mas admite que ainda fica nervoso quando encontra seus ídolos. Por isso, pede paciência aos telespectadores, principalmente, com a novata Mônica Iozzi. “As pessoas não podem cobrar mais dela do que dos outros. Todos nós ficamos nervosos quando encontramos um ídolo. Eu fiquei assim quando entrevistei o Guga (o tenista Gustavo Kuerten), porque sempre gostei de tênis.”

Felipe Andreoli defende Mônica Iozzi

Mônica conquistou a vaga de oitava integrante do CQC depois de concorrer com mais de 28 mil candidatos. Ela venceu o concurso no dia 28 de setembro e, a partir daí, foi para as ruas fazer reportagens. “Eu estou gostando muito do trabalho dela. A Mônica não usa clichês. Na última segunda-feira (26), achei a matéria que ela fez no Congresso a melhor do programa”, falou Andreoli.

“Eu gosto do estilo de humor da Mônica, é bem suave, sutil. Ela não é caricata, não exagera, não força as coisas. Acho que ela vai evoluir bastante ainda, apesar de tomar as pancadas que a gente toma, mas vai aprender com elas. A Mônica fala Inglês, coisa que os outros meninos não fazem direito. Espero que desenvolva cada vez mais o seu talento, que ficou evidente nessa competição que foi bem difícil e ela levou”, revelou o humorista.

“Acho que ela deu um `Q´ diferente ao programa e me agradou. Como temos uma produção massivamente masculina, a Mônica tem que aproveitar para fazer  as piadas e o humor feminino, e não fazer as brincadeiras que a gente constrói. Uma piada que fica obviamente masculina na boca de uma mulher, não fica tão engraçado. Se eu pudesse dar uma dica, seria isso: para ela investir no humor, no toque feminino”, disse Felipe.

O programa CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na Band.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 30/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Cara, ponto para o Andreoli. Aliás, mil pontos.

    Gostamos tantos dos meninos que os “erros” deles nem são mais tão percebidos de tanto que já estamos predispostos a gostar deles em tudo que façam. Aí passamos a cobrar muito da Mônica, tudo que já nem notamos dos meninos, procuramos nela. Queremos encontrar o erro, a sem gracice, a fraqueza. Nem levamos em consideração a levada diferente, a personalidade diferente e o fato de ser nova na função, na televisão. Querem tanto falar mal que se cegam a qualquer evolução. É uma pena, é tão feio isso. A matéria dela no Congresso foi ótima, mas cadê que notam o que foi bom? Vão procurar, criar, fantasiar o que poderia ter sido, ou como um outro alguém teria feito. Triste!

    Enfim, sorte e força à Mônica.

  2. Hshuahsuasha
    Eu assisti esse dia do Sérgio Mamberti… foi realmente engraçado.
    Quanto à Mônica, ela tá se esforçando e é natural as pessoas quererem fazer comparações com vocês que já estão no CQC desde o início, mas, acho que a maioria das pessoas compreende que ela ainda tá “pegando o ritmo” e ainda assim faz matérias muito legais.
    Confesso que torcia pra Carol, mas a Mônica está mostrando a que veio e tá se saindo bem. Parabéns pros dois: Pro Andreoli que é sempre muito simpático (tá tudo bem, você também faz matérias legais… hsuahushuahshauhsuhs) e pra Mônica que tem olhos nem um pouco expressivos e tá crescendo no CQC.
    Beijos

  3. @Polly_Muller

    Forçou a barra em falar que a matéria da Mônica foi a melhor do programa!
    Danilo na madrugada (rss) de autógrafos do livro de receitas da Ana Mª Braga, foi hiláárioooo!
    Ele sim faz as melhores reportagens do programa!

  4. Vanessa Simone

    Forçou a barra em falar que a matéria da Mônica foi a melhor do programa! (2)

    Caracasss pelo amor nééé, ela é muito sem graça…

    Danilo na madrugada (rss) de autógrafos do livro de receitas da Ana Mª Braga, foi hiláárioooo!
    Ele sim faz as melhores reportagens do programa! (2)

    Danilo CQC preferido!!!!

  5. Carolina de Oliveira Almada

    Concordo!!É mto injusto q as pessoas fiquem julgando a garota mas ela, looogico, nao é a melhor do cqc!E nem com o tempo vai conseguir essa proeza ja q ela e os rapazes tem um estilo de humor super diferente!Prefiro os homens de preto!!

  6. todo mundo erra porque ela errou um pouco ja querem…os homens de preto tbm erra mas é muito pouco percebido ela é nova fica nervosa como o Felipe disse ao ver um idolo vamos respeitar se tiversemos no lugar dela ñ iriamos gosta né

  7. Eu tô adorando a Mônica, principalmente nestas últimas matérias que ela fez. Ela dá uma leveza ao programa, um toque feminino, mais sutil… Não faz o tipo palhaça, espalhafatosa e desbocada.É muito inteligente, discreta e meio “sem noção”. E foi assim, dando uma de “bobinha” que ela ganhou três beijinhos do Chico Buarque!!! Nada mal para uma iniciante, não acham? Espero que ela continue sempre assim, bem feminina e delicada (apesar daquele figurino horroroso)e criando seu próprio estilo, nunca tentando imitar os “homens de preto”, afinal ela é uma “mulher de preto”. Sucesso, Mônica!!! Beijomeliga…

  8. Bruna Tresoldi

    Eu adooooooooooro a mônica! e torcia por ela desde o primeiro dia! pra mim ela ficou maracada como ‘a garota da blusa rosa’ ehuiehiuehiueheiuheu PARABÉNS MONICA! E parabéns felipe 😉

  9. eu tb gosto muito do trabalho da Mônica,que ela continue assim ela ta pegando o jeito e tenho certeza que vai surpreender cada vez mais com seu talento,parabéns pro felipe tb por ter defendido a Mônica!

    bju adoro o programa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s