Monica Iozzi se declara para Chico Buarque

A repórter Monica Iozzi, do “CQC”, não conseguiu esconder sua tietagem pelo cantor Chico Buarque em entrevista realizada na última segunda-feira, dia 26, em São Paulo.

O músico estava na entrega do Prêmio Bravo, cercado por seguranças, e mesmo assim a repórter do CQC conseguiu se aproximar. Monica fez suas declarações de fã e disse que estava nervosa e emocionada por entrevistá-lo. “Chico, você me desculpa, estou nervosa, emocionada, sou sua fã. Minha mãe cantava ‘Geni’ para mim quando eu era criança”, disse Iozzi. Chico estranhou, já que está canção tem uma de suas letras mais pesadas.

Monica Iozzi flerta com Chico Buarque

Mônica aproveitou a oportunidade e pediu um beijo ao artista, como forma de “representar as mulheres”. “No Rio são dois”, brincou Chico, dando os beijos na bochecha da repórter. “Mas em São Paulo são três”, rebateu Monica.

A entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 22h15, na Band.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Hahaha! 3 beijinhos! Que ótimo, quisera eu! Adoro Chico também!

    GO MÔNICA!!! Arrase!

  2. Meu Deus, que vergonha… Tomara que o Chico não ache q

  3. Meu Deus, que vergonha… Tomara que o Chico não ache que todas as mulheres são assim, burrinhas e tolinhas… Mas o Chico é inteligente, vai saber diferenciar!!! Grande Chico, sou sua fã, pela que não mandaram um HOMEM DE PRETO pra te entrevistar e fazer a entrevista valer a pena!!! Dsp, mas estou no grupo que muda de canal nas reportagens da Mônica, pq não dá pra aguentar… Beijo aos HOMENS DE PRETO!!!!

  4. Emanoelle Plácido

    Nossa a Flávia do comentário de cima tirou a palavras da minha mente e eu tmb to no grupo q troca de canal quando a sem graça da Monica aparece,com certeza a matéria teria mais graça se fosse um dos gatinhos de preto.Ela pode até estar no programa mas eu n sou obrigada a ficar vendo ela, por isso troco de canal ou saiu da sala toda vez q ela aparece.

  5. Carolina de Oliveira Almada

    É nao sei pra q isso!3 beijinhos…nada a ver!Nenhum dos rapazes msm qnd admiram um estrevistado ficam puxando saco!Ridiiiculo o q ela fez!

  6. AMO o Rafael Cortez, mas nunca vi pessoa mais paga-pau da história quando fez o CQTeste com o Ronaldo. E o Andreoli com o Guga?!?! Se pudesse dava um beijo na boca dele de tão fã. E por que não falaram nada nesses casos? Por que também não são ridículos, burrinhos e tolinhos?
    Na boa, é muita hipocrisia! Não morro de amores pela Mônica, não tanto quanto pelos meninos, mas HIPOCRISIA total da galera aí. Eles podem porque gostam deles, ela não, porque não gostam dela. Personalidade do cara*** essa de vocês que muda quando convem, hein.

  7. AMEI o comentário da Juliana. Concordo em cada palavra….bando de implicantes.

  8. Deixem de ser tão implicante e lembrem-se que ela tem apenas 1 mês de CQC. E ainda tem todo o peso de pegar o bonde andando e no maior sucesso. Daqui a pouco ela estará bombamdo e vcs de queixo caído.

  9. CORREÇÃO

    “A repórter Monica Iozzi, do “CQC”, não conseguiu esconder sua tietagem pelo cantor Chico Buarque em entrevista realizada na última segunda-feira, dia 26, no Rio de Janeiro.”

    O prêmio foi em São Paulo, inclusive na Sala São Paulo.
    Vi a Mônica entrevistando o Chico, inclusive qdo ela diz que o ama. Ela conseguiu o que bem poucos conseguiram, estava quase impossível se aproximar do Chico, muitos jornalistas presentes em cima dele.

  10. O CQc é reflexo da nossa sociedade, principalmente dos jovens.

    Eu acho um porre mesmo, inclusive comecei a zapear na hora do puxa-saquismo com o Saad, estréia de cobertura de Copa da África, isto sim é um saco!
    A Mônica me agrada pelo nervosismo de iniciante dela, me agrada também tentar ver a batalha dela, de tentar contornar as situações. E isto o CQC de certa forma foi perdendo quando a galera começou a ficar macaco velho.

    As piadas sem graça (uns 70%) do Rafinha já compõem até o estilo dele. Isto não me irrita, em absoluto.

    A Mônica veio dar uma oxigenada, ou mehor, me traz de vola àquele CQC do começo, quando todo mundo ainda era cabação, e se curvavam menos.

    É isto!

    E o CQC tinha que ter uma integrante com o estilo dela. Não podia ser uma daquelas siliconadas que os caras “entrevistam” o tempo todo.

Deixe um comentário

