Felipe Andreoli fala sobre CQC, peça e muito mais

Criado em um ambiente jornalístico, Felipe Andreoli caiu no gosto do público ao integrar o time do CQC, da Band. Mas tem muitas coisas que você não sabe sobre ele.

Felipe Andreoli dá entrevista ao FamosidadesInspirado pela sua trajetória, o jornalista e humorista Felipe Andreoli criou o espetáculo “Que História É Essa?”, que estreia na próxima quinta-feira (5), em São Paulo, após uma turnê de sucesso pelo Brasil.
 
Enquanto isso, o Famosidades fez uma entrevista exclusiva com o rapaz, que falou sobre os planos de carreira, convívio com os colegas do “CQC” e a expectativa para cobertura da Copa do Mundo de 2010 e da Olimpíada no Rio, em 2016.
 
Com formação jornalística, Felipe contou como foi introduzir o humor no seu trabalho. “No começo, para falar a verdade, foi bem difícil. Principalmente no programa. Às vezes eu estava com um produtor, que já tinha feito ‘CQC’ na Argentina. Eles pediam: ‘Vai lá, grita! Sobe em cima do muro! Corre atrás dele!’ E eu: ‘Meu, que mico…'”, disse.
 
Agora, quem aprende o lema do “Custe o Que Custar” é a oitava integrante do programa, Mônica Iozzi. Felipe é só elogios para nova colega e acredita que a atração ganhou muito com a entrada de uma mulher.
 
“O humor da Mônica me agrada muito. Ela não é espalhafatosa. Acho que ela tem um jeito sutil de fazer as coisas, uma ironia fina e, obviamente, ela tem pouco tempo de programa. A gente tem dois anos. Com o tempo, a Mônica vai evoluir bastante ainda e tem muito a crescer no programa”, apostou.
 
Prestes a entrar no terceiro ano do humorístico da Band, ele acredita que hoje está bem mais solto. O reflexo disso é um convite para dividir um programa com Daniela Cicarelli na emissora. Apesar do interesse, Felipe não vai apresentar a atração, devido a compromissos ligados ao “CQC“. “O programa da Cicarelli vai acontecer… Vai acontecer com ela [risos]”, revelou.
 
“Eu soube do interesse da casa para que eu fizesse o programa, eu fiquei muito feliz. Mas tudo ao seu tempo, se tiver que ser, ótimo… Se não, eu ainda vou ter meu programa na Band. Não é chefes?”, brincou.
 
Não é só dentro da emissora que ele anda recebendo propostas. Felipe foi sondado pela concorrência, mas garante que quer continuar onde está. Pelo menos no próximo ano. “Dificilmente teria uma proposta que me tiraria do ‘CQC’ no ano que vem. Eu não falo nem em dinheiro. Teria que ser uma proposta muito boa profissionalmente. Um programa muito bom, uma ideia muito boa”, declarou.
 
Fora do teatro e da TV, o rapaz também leva seu trabalho para rádio, onde comanda o programa “Camisa 89” ao lado do pai, o apresentador e jornalista esportivo Luiz Andreoli. “Fazer rádio é um negócio que entrou na minha rotina e eu não quero tirar mais”, disse.
 
Para continuar lendo a entrevista, clique aqui.
Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. rafaela blenda

    eu amo o CQC……………d+

  2. Carolina de Oliveira Almada

    O felipe fala muito bem e fico super feliz q ele esteja gostando tanto de estar no cqc!Tbm te adoramos felipee!!

  3. Demais esse menino…
    Exemplo de humildade…

  4. Ele é tudo de Bom! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s