Além do CQC: Rafinha Bastos apresentará La Liga

Rafinha Bastos está confirmado no elenco do programa La Liga, nova atração da Band. O programa é produzido pela Cuarto Cabezas, a mesma produtora que está no comando do CQC, atração na qual Rafinha é um dos apresentadores.

Falando nisso, o comediante não vai deixar de ser um Homem de Preto, não. Ele continua no CQC, o humorístico exibido nas noites de segundas-feiras na emissora.

A Liga: Rafinha Bastos apresentará programa na Band

O apresentador do CQC vai comandar ao lado do músico Thaíde, da jornalista Débora Vilalba e de mais um convidado surpresa o programa A Liga. Será um semanal com quatro blocos, que deve estrear no primeiro trimestre de 2010. As gravações já começaram e terá formato jornalístico, assim como o CQC, no qual Rafinha grava o quadro Proteste Já.

La Liga é um programa jornalístico que tenta mostrar diferentes formas de dar a mesma notícia: com drama, com humor, sarcasmo, etc.

Fonte

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Aaaah legal!! Agora vou ter mais um programa pra assistir ao invés de estudar! xD

  2. hhahahaaahha Rindo com o comentário da Nádia Belo.Foi o que eu pensei…kkkkkk Caramba! Eu tenho que estudar p/vestibular e ainda vou assistir esse programa. Vai ser o único que eu assisto além do CQC claro.

  3. Só agora vi que o programa é só em 2010. Até lá já passei no vestibular. Vou estar com a cabeça fria.Ufa! Sem consciência pesada…

  4. Carolina de Oliveira Almada

    Será q vai dar competição?
    CQC x A Liga!
    Se depender de mim nao.Afinal o Rafinha vai estar nos dois.

  5. Carolina de Oliveira Almada

    Muita sorte e sucesso pro rafinha na a liga!!Vai ver assim ateh algumas pessoas q nao assistem cqc podem gostar dele no novo programa e quem sabe começar a assistir o cqc.

  6. Wanessa Denyelle

    Nossaaaaaaaaaaaaaa ainda bem! Terei mais um dia na semana para ver o Rafinha, já que o meu sonho do CQC se tornar diário não pode se realizar! rsrsrsrsrsrsrs

  7. Douglas Cordeiro dos Santos

    Muito Boom… mas ainda não sei se o programa é homurístico !!! mas com certeza deve ser senão não teria a participação do Rafinha… desejo toda a sorte a eles e q eles caprichem lá pra gente !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s