CQC conversa ao vivo com primeira-dama no aniversário de Lula

O programa “CQC” desta segunda-feira (26) terminou com um telefonema ao vivo para o Palácio da Alvorada. Os apresentadores Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque queriam ser os primeiros a dar os parabéns para o presidente Luís Inácio Lula da Silva, que completa 64 anos nesta terça-feira (27).

Após algumas tentativas de contato, Marlene, telefonista do Palácio da Alvorada, atendeu a ligação dos humoristas, quando já passava de meia-noite. Marcelo Tas disse que gostaria de falar com o presidente para dar os parabéns pelo aniversário. A ligação foi passada para a primeira-dama, Marisa Letícia.

“Ninguém foi avisado. Na verdade, havíamos planejado uma cena fake para dar feliz aniversario ao presidente quando desse meia-noite. Luque fingiria que falava com Lula ao celular. No camarim, poucos minutos antes de subir pro estúdio, nos perguntamos: por que não ligar de verdade? Assim surgiu a ideia de tentar convencer a telefonista do Alvorada a passar a ligação”, disse Marcelo Tas.

CQC fala com a primeira dama

Veja um trecho do diálogo do “CQC” com a primeira-dama:

Marisa: Ô meu querido, desculpa, o presidente já está dormindo. Trabalhou hoje e está muito cansado. Eu estou assistindo o seu programa.
Marcelo Tas: A senhora está preparando alguma coisa pra festa de hoje?
Marisa: Talvez seja uma surpresa pra ele.
Rafinha: A senhora acabou de entregar….
Marisa: Não, ele está dormindo, não sabe….não conta pra ninguém!
Marcelo Tas: Então vamos contar só para o Brasil qual presente a senhora vai dar pra ele…
Marisa: O meu presente será a festa surpresa.
Marcelo Tas: E a senhora vai convidar o Sarney e o Collor pra essa festa?
Marisa: Olha, eu não sei quem vai ser convidado, eu sei que os ministros serão.
Rafinha: A senhora teria preparado alguma coisa especial para a noite?
Marisa: Um jantar especial que eu vou fazer. Eu vou pra cozinha e vou fazer.

A conversa ao vivo com a primeira-dama durou cerca de cinco minutos. No final Marco Luque brincou:

Marco Luque: Dona Marisa, beijomeliga!
Marisa: Vocês moram no meu coração, um abração para vocês.

Para Marcelo Tas, essa comunicação direta estabelece um novo patamar na relação com as autoridades: “Penso que esse tipo de contato, que literalmente nunca aconteceu antes na historia desse país (risos), ajuda a colocar nosso principal dirigente de forma mais espontânea e direta com a sociedade. Creio que o CQC dá uma contribuição, na medida em que consegue tratar a figura máxima da Republica ao mesmo tempo com irreverência e respeito”, afirmou.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 27/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Eu tava vendo… Foi muito bom!!!!
    Tava torcendo pra eles conseguirem…

  2. E vc(s) acham isso bonito, que falta de assunto em Tas!

  3. Emanoelle Plácido

    O CQC tem muita moral com esses politicos mesmo,foram os primeiros a darem PARABÉNS p o presidente.Eu vi foi muito legal, não só essa parte mas o programa(como sempre)foi perfeito.

  4. aah, eu vi também!
    foi ótimo o programa!
    beijomeliga, Marco Luque!
    adoro vocês! ♥

  5. Carolina de Oliveira Almada

    É!Eles fazem juz ao nome do prog “Custe o Que Custar”.E esse custou mesmo!Tres tentativas soh p/ falar com o lula!Admiro essa persistencia deles ficava com um friozinho na barriga sempri q o telefone chamava.

  6. Anen eu perdi essa
    que raiva vcs são
    otimosss amooo
    Bjmeligaa kkk

  7. Vanessa Simone

    O MELHOR PROGRAMA, COM AS MELHORES TIRADAS…
    Só eles conseguem tais proezas!!

    Segunda-feira: antes o dia mais odiado por todos, agora o mais aguardo….
    Que venha a próxima segunda logooo!!!

  8. Carlos Mendes

    Eu e meus filhos somos fãs do CQC. Continuem assim. Abraços.

  9. Eu já adorava o meu presida, agora D. Marisa me ganhou de vez. beijos cearenses

  10. O programa é sempre muito bom!!!
    Segunda-feira é mesmo o dia mais esperado aqui em casa também…vcs são ótimos, bjs.

  11. Wanessa Denyelle

    Tenho que confessar: eu fiquei louca quando eles conseguiram…
    Beijomeliguem rapazes!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Até segunda em mais uma odisséia!

  12. Gostaria de escrever para a Senhora Marisa Letícia.
    Qual seria o endereço eletrônico, certeiro para endereçamento?
    Obrigado.

  13. ivanil carvalho

    Adoro o programa de vcs, por favor podem divulgar minha insatisfação com a brastemp. grata Ivanil
    Salvador, 08 de junho de 2010

    A BRASTEMP

    Prezados Srs.

    Sempre fui consumidora dos produtos Brastemp e era fiel a marca, pela qualidade e bom atendimento. Porém desde 14 de abril de 2010 abri uma reclamação cuja senha é MBFG 4826 aqui em Salvador Bahia, e o prazo estipulado para troca da peça seriia 15 dias. Passou-se este prazo e nenhuma satisfação foi enviada mesmo após vários contatos via telefone. Inclusive falei dos meus direitos de consumidora e nem assim foram respeitados. Assim que a justiça baiana encerrar a greve entrarei na Defesa do Consumidor por todos os danos que estou sofrendo. Bem como vou enviar este e-mail para todos os meios de comunicação para que saibam como esta EMPRESA trata o consumidor. Chega de tanto descaso, vou lutar pelos meus direitos e divulgar para que outros não caiam na cilada que caí. BRASTEMP aqui na minha casa NUNCA MAIS!!!

    A MELHOR PROPAGANDA É A SATISFAÇÃO DO CLIENTE, TANTO PARA O SUCESSO QUANTO PARA O DESPRESTIGIO.

    Ivanil Carvalho

Deixe um comentário

