Felipe Andreoli comenta sua baixa no projeto de Cicarelli, na Band

Depois de recusar a proposta de apresentar o programa Zero Bala (Band), ao lado de Daniela Cicarelli, Felipe Andreoli conversou com O Fuxico e revelou os detalhes de sua decisão.

O repórter do CQC (Custe o Que Custar), também da  Band, revelou a sua felicidade pelo reconhecimento de seu trabalho, sendo cogitado para apresentar a atração com a bela, mas confessou a sua satisfação em estar ao lado dos Homens de Preto . Ele ainda falou de sua vontade de comandar um programa, futuramente.

“Fiquei feliz com a possibilidade de trabalhar com a Cicarelli e o interesse da Band e de muitas pessoas em me ver apresentando um programa na casa, é uma ambição que ainda tenho na minha carreira. Mas, não estou com pressa. Estou superfeliz no CQC. 2010 é ano de eleição, Copa do Mundo, muita coisa que quero me concentrar”, contou Felipe.

Felipe Andreoli - Portal CQC

Andreoli ainda falou de sua relação de exclusividade com o huimorístico, pelo menos por enquanto:

“Adorei a proposta, mas existe o lado da proteção do carinho da nossa produtora e do diretor, que ainda me querem com exclusividade para o CQCe eu entendo tudo isso. Só de existir o desejo e a sondagem, eu já fiquei muito satisfeito”.

O humorista explicou ainda, o principal motivo pelo qual não aceitou a proposta:

“Não estou muito a par da atração, mas o dia que for um programa meu, eu vou querer saber do que se trata e me envolver bem mais. Por isso, talvez se eu fizesse esse programa agora, não me dedicaria o quanto eu queria. Por isso o lado bom de não fazer. Mas, desejo sorte para Daniela neste novo programa”, esclareceu Felipe.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 24/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Lindo demais…
    Nossa cada vez que leio ou vejo algo do Felipe eu fico mais fã dele.
    Humilde, simpático e talentoso.
    Ele tem sim que articipar de algo que ele se sinta bem.
    Parabéns Felipe…
    Beijos!!!!

  2. GRAÇASSSSSSS A DEUSSSS,QUE VC NÃO QUIS ,EU JÁ ESTAVA COM MUITO MEDO,DE NÃO TE VER MAS NO “”CQC””,OBRIGADO FELIPE,POR FICAR NO “”CQC”” TE AMO MUITO ,MEU ANJINHO,AH ,NÃO CORTA O CABELO,SO APARA ,PORQUE ESSES SUES CACHOS SÃO IRRESISTÍVEL.

  3. Carolina de Oliveira Almada

    Q bom saber q os rapazes estao curtindo fazer o cqc
    tanto quanto a gente esta curtindo eles nas materias.Espero ve-los nao soh em 2010 como nos anos seguintes 2011…2012…2013…!Vida longuíssima ao CQC!!

  4. Você é um fofo (docinho de coco mesmo), adoro vê as suas entrevistas e quando você fala em Espangol, ai meu Deus….lindo demais…
    Muito sucesso!!
    Beijos

  5. Você é um fofo (docinho de coco mesmo), adoro vê as suas entrevistas e quando você fala em Espanhol, ai meu Deus….lindo demais…
    Muito sucesso!!
    Beijos

  6. Fiquei super feliz em saber que você não aceitou, te adoro demais lipinho, você é o mais querido do cqc..Sucesso(bom se fosse comigo, kkkkk).

Deixe um comentário

