Enquete nova no Portal CQC

Acabamos de lançar uma nova enquete aqui no blog:

Qual foi maior maluquice que o Luque já fez ou disse no CQC?

  • Encher a cabeça de canudos
  • Imitar a Uni da Caverna do Dragão
  • Quebrar o copo ao fazer suas embaixadinhas
  • Imitar o Marcelo Tas
  • Trocar o Ivo Holanda por Evo Morales

A enquete fica no final da lateral direita da página, e queremos saber qual o seu voto. Participe!

Quer colocar seu comentário sobre o voto, fale nesse post, ok? Kisscalme*

portalcqc-enquete
Auge – Parabéns ao CQC!

Na última segunda, o “CQC”, da Band, alcançou sua melhor audiência de 2009. O programa teve média de 6,2 e pico de 9 pontos. A Band chegou a ficar em segundo lugar no sábado, quando marcou 7 pontos durante a exibição do jogo Brasil x Alemanha, pelo Mundial Sub-20.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Canudinhos virou a marca deles esse ano sem duvida meu voto vai para canudinhos! (Na verdade a maior maluquice dele fou namorar a Luiza Pozzi, mas isso são outros 500)

  2. Achei muito engraçado o dia que ele quebrou o copo ao vivo!! kakakaka

  3. A maior maluquice que o Luque ja fez foi quebrar o copo ao vivo em rede nacional! Hahahahaha

  4. Na verdade, todas foram boas… Mas a melhor foi a do copo!
    Além disso, dou os meus parabéns pelo CQC ter atingido a melhor audiencia de 2009

  5. como comentei lá na foto postada no twipic do portal, tá difícil d decidir entre :
    “imitaro Tás” ( q não tô acreditando q aki na enquete tá só c/ 3% dos votos!!BORA MUDAR ISSO AÊ GALERAAA!!)

    ” o kebrar o copo” !!

    e é claro o episódio dos canudinhus..!!

    qndo eu me decidir eu venho aki votar blz?!!?!?

  6. Thiago Kyoshi

    Nossa , o melhor foi o do copo !

    mas ele imitando o Marcelo foi bom também…

  7. Concerteza foi quebrando o copo,isso não estava no script.
    kkkkkkkkkkk

  8. HAHAHA, todas foram boas.. mais eu acho que encher a cabeça de canudinhos foi foooda de maaais.. SDJFAPJIOFJSAD e parabéns pelo blog, Ta muito bom 😀 beijos

  9. Eu gostei de todas…
    Mais as duas melhores foi quando ele quebrou o copo e quando ele colocou os canudos no cabelo!!
    Essas foram demais 🙂

  10. Amanda Nascimento

    hahaha.. o Luque é demaais!
    Maas, com certeeza, nenhuma ganha de qdo ele qebro o copoo com suas embaixadiinhas!
    hahahahah
    Beeijomeliga ;*

  11. a melhor foi quando quebro o copo
    visitem meu blog http://bergamotahidraulica.blogspot.com/

  12. Emanuely Magno

    sem dúvida a melhor foi quando ele quebrou o copo…

  13. com certeza a do copo

    asahuashusahuhsuah

  14. para mim foi ele enchendo a cabeça com canudos eu ri muiiiito kkkkkkkkkkk ele é muiito louco meu ♥

  15. Todos são engraçadissimos, Eu rio demais com o Luque, principalmente quando ele tem crise de risos hsahsuahs
    MAs o mais engraçado foi o do copo

    bjo

  16. Com certeza o Marco Luque tem um parafuso à menos, eu trabalho com uma equipe de neurocirurgiões, lá nos usamos e colocamos varios tipos de parafusos cirurgicos dá uma passadinha lá que tentaremos achar um parafuso que te sirva bj te ligo…., Mas todos esses que vcs mostraram são maluquices dele e a causa dele ter quebrado o copo foi que a bola que deram p ele era muito leve….hahahaha!!!

  17. Tá ai o video dele quebrando o copo….hahahaha…
    http://www.youtube.com/watch?v=GGo3DUGDuzw ou acesse o canal da val0da0neuro
    http://www.youtube.com/val0da0neuro.

  18. Carolina de Oliveira Almada

    A enquete mais didícil q eu ja respondi.Pq o marco luque sempre se supera, a cada programa novo ele inventa umas coisas mais doidas q as outras!Aimeudeus!E ainda tem aquela imitação perfeita do emo q nao puseram.Sem falar nos poema do “amigo marco luque” e no poema para o amigo danilo gentili(nossa em tão pouco tempo o marco luque ja tem um currículo grande de poemas hsusushush).E além dessas, vaaaaarias outras mereciam ir pra enquete.Falei, falei, mas decidi q antes de votar na melhor “marco luquice” vou ver mais no you tube.Hehe

Deixe um comentário

