Felipe Andreoli faz cobertura no estádio Morenão

O repórter do CQC Felipe Andreoli, que também não tem credencial da CBF para acompanhar do gramado as partidas da seleção brasileira, acompanha das cadeiras a última o jogo da seleção já classificada para a Copa do Mundo de 2010 da África do Sul.

A procura de bons furos, a partida entre Brasil e Venezuela no Morenão deverá inspirar a reportagem do programa CQC que vai ao ar na próxima segunda-feira (19).

Felipe Andreoli - Portal CQC

Entre uma entrevista e outra, o repórter Felipe Andreoli era “cutucado” por algum fã para tirar uma fotografia e dar autógrafo.

Indagado sobre o fato dos sites locais não terem autorização para a cobertura jornalistica nos gramados, Andreoli disse “pô que sacanagem”.

Felipe também entrevistou o pernambucano cover do Ronaldinho Gaúcho, e disse que ele “está mais presente em jogo da seleção do que o original”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Aaai que lindoo *-*

  2. Daniele Garcia

    Eu descobri que estou apaixonada pelo Andreoli…
    Pena que empatou o jogo, estarei grudadinha na T.V. na segunda-feira, pra ver meu lindinho!!!!
    Beijos!!!!!1

  3. sem credencial para o gramado? isso já é implicância com o cqc! por mais que o mundo conspire contra, eles sempre dão um jeito de fazer a melhor reportagem para nó DE ONDE estiverem

  4. Jessica alves

    kkkkk….adimiro muiito você e seu trabalho sou sua fã de coração que pena que não deu pra mim ir ao jogo…mas vou assintir como que foi na segunda…

    bj-xus

  5. Carolina de Oliveira Almada-Campo Grande - MS

    Eu MORO na cidade q vc veio visitar Felipe!Ai e ñ pude ir ver a partida(Tá, eu tava mais interessada em te ver mas ateh q seria legal assistir o jogo tb).Na próxima…Ah traz o seu stand up pra ca!Ae eu tenho certeza q te vejo.

  6. Carolina de Oliveira Almada-Campo Grande - MS

    Ñ sabia onde escrever entao vim aki.Muito legais as fotos da nossa mulher de preto.Finalmente!Ah kd o blog da mô?

  7. Emanoelle Plácido

    É muita sacanagem mesmo CQC n tr credencial p/o gramado… sem comentários.
    O Felipe é lindo mesmo s eu tivesse lá ia querer tirar foto com ele tmb, ainda mais q ele fez stand-up da minha cidade e eu n pude ir(até chorei pq n deu p/ir)mas eu sei q um dia ele vem de novo e ai eu vejo aqueles belos cachinhos.

  8. Independetente de o CQC ser maravilhoso, achei que, “involuntariamente” ficou uma matéria gay. A começar pelo titulo: “Felipe Andreoli faz cobertura no Morenão”.
    Depois “A procura de bons furos” sem esquecer “o repórter Felipe Andreoli era “cutucado” por algum fã” e finaliza em grande estilo com: “pô que sacanagem”.
    Claro que é brincadeira. Parabens pelo trabalho, véio!

  9. parabens pelo trabalho de voces e por terem o melhor programa de humor da tv aberta brasilera
    visitem meu blog http://bergamotahidraulica.blogspot.com/

  10. Parabéns pelo programa de vcs, é maravilhoso é isso que estava faltando na tv brasileira…em destaque o Marco Luque que além de gato é mto bem humorado e mto simpático com as pessoas….

    Adoro vcs… :D~

Deixe um comentário

