Rubens Barrichello vira alvo do CQC em entrevista

Em alta na temporada e mostrando um bom humor raramente visto nos anos anteriores, o brasileiro Rubens Barrichello foi alvo das brincadeiras de dois programas humorísticos em entrevista que concedeu na tarde desta terça-feira em um hotel na zona sul de São Paulo.

Danilo Gentili e Barrichello

O primeiro a brincar com o piloto da Brawn GP foi o repórter Danilo Gentili, do CQC. “Estamos confiantes no fim do ano. Afinal são só 14 pontos de vantagem para o Button. São menos pontos do que o Massa levou na cara”, disse, para depois emendar em uma pergunta a Barrichello.

“Você é a prova que devagar se vai ao longe?”, brincou Gentili, causando risadas em que estava na sala. Paciente, Barrichello entrou na brincadeira. “Com certeza. Devagar, com o pensamento longe, sonhando é que a gente chega lá”.

Em seguida foi a vez dos integrantes do Pânico na TV Sabrina Sato, Alfinete e Zina ironizarem com Barrichello. Os humoristas lembraram o fato do piloto sempre usar a camisa do Corinthians nos dias de treino nos autódromos e deram uma camisa de um time de várzea paulistano da região onde Zina mora.

“A gente viu que você divulgou a marca do Corinthians pelo mundo, então queremos que você divulgue agora o time sub-20 do Xurupita, lá do bairro do Zina”, afirmou Sabrina.

Atencioso, Barrichello agradeceu o “presente” e ainda respondeu outra pergunta da humorista. “Alguns pilotos dizem que usam a mesma cueca ou a mesma meia em todas as corridas. Você também faz alguma coisa desse tipo?”.

Após dar risadas, o piloto respondeu de forma bem humorada. “Não uso cueca debaixo do macacão, não gosto dessas superstições”, disse Rubinho.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 13/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. “Estamos confiantes no fim do ano. Afinal são só 14 pontos de vantagem para o Button. São menos pontos do que o Massa levou na cara” KKKKKKKKKKKK
    O Danilo é ótimo!
    uhasuhuasuhasuhaa

  2. Carolina de Oliveira Almada-Campo Grande - MS

    Pânico, ñ eh soh pq vcs fazem humor ridículo e idiota e pq eu prefiro o CQC, mas sim pq nem nas perguntas vcs conseguem ser engraçados.
    Pânico Uhhhhhhh

  3. Emanoelle Plácido

    Concordo com a Crolina o Pânico realmente é muito sem graça, nem s compara com o CQC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s