Marcelo Tas diz que não tem medo de ficar só

Marcelo TasTas afirmou que não teme a revoada de talentos do programa CQC, da Band. “Os meninos são extremamente talentosos, mas exatamente como eu, eles também são substituíveis. Não tenho medo de ficar só.”

Em entrevista nos bastidores do VMB, ele contou que não pretende deixar a Band. “O CQC é um plano de longo prazo para mim, pretendo passar pelo menos mais dois anos por lá. Ainda temos muito o que amadurecer.”

Segundo o humorista, o programa precisa evoluir nas pautas, na apresentação e no texto. “Temos 40 profissionais nos bastidores, dois excelentes roteiristas e sete repórteres, mas precisamos adaptar tudo para um jeito brasileiro, precisamos ir além da fórmula.”

Tas também confirmou que alguns dos finalistas do concurso para novo repórter do CQC deverão ser aproveitados temporariamente durante a cobertura da próxima eleição e da copa do mundo de futebol.

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 03/10/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Juci Macedo - Salvador!

    Pois eu tenho muito medo que esse elenco se desfaça!
    Não estou preparada pra isso!

  2. nada contra a monica mas prefiro mil vezes o paulão ele sim tinha a cara do cqc!!!

  3. Emanoelle Plácido

    Eu acho q n vai dr certo s esse elenco s desfazer ta ótimo desse jeito então para q mexer, s mudar n vai ficar a mesma coisa.

  4. Eu acho q n eh bem assim como o marcelo disse.Nem o público e nem o programa estão preparados pra uma mudança tao radical.Pode(d verdad n) sair qualquer um deles que a audiencia do cqc cai na hora.
    Acho q o marcelo tah sendo meio profissional d+.Ta certo que ele tem mais experiência na tv mais isso não quer dizer absolutamente nada pra ele ficar acreditando que mudar os apresentedores e os reporteres sera bom.
    Quem sabe disso eh o público!
    E EU QUERO QUE CONTINUEM PRA SEMPRE OS MESMOS QUE FAZEM O CQC.SE MEXER ESTRAGA!!!!

  5. Se qualquer um deles sair eu paro de assistir o programa.Eu gosto muito de todos e não aceitaria a saída de ninguém.

Deixe um comentário

