Oitava integrante do CQC será escolhida hoje

Depois de um mês e meio de disputa ferrenha, eis que hoje os fãs do CQC conhecerão o oitavo integrante da trupe. Ou melhor ´a´ oitava. Com mais de 17 mil votos na finalíssima, Mônica Iozzi ou Carol Zoccoli será a primeira mulher de preto do programa.

E independente do resultado, será merecido já que conseguiram passar por mais de 23 mil inscritos e chegaram a final com todos os méritos: graça, charme, destreza, ótimas piadistas e muita, muita cara de pau para não temer ninguém na hora de entrevistar, e bem.

O concurso começou no dia 17 de agosto, quando foram apresentados os 34 selecionados para a disputa final. Eram 24 homens e 10 mulheres que mostraram todos os seus dotes humorísticos aos repórteres Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli. Depois de se apresentarem no próprio estúdio, respondendo questões gerais e entrevistando a Deputada Estadual Soninha e até uma inusitada presença da Mulher Melão, aconteceu um corte drástico: sobraram apenas 16, com oito pessoas de cada sexo.

Na semana seguinte, mais uma seleção brusca, e restaram oito, que teriam a difícil tarefa de preparar as pautas na rua, entrevistando pessoas, famosos (ou nem tanto). O momento ideal para mostrar que eram rápidos, criativos e perspicazes. Sobrou para Zezé Di Camargo e Luciano responderem (e muito bem!) algumas perguntas e até os fãs maluco belezas de Raul Seixas em um evento que lembrava os 20 anos da morte do cantor.

Rogério Morgado com sua experiência em Stand-Up Comedy, Paulo Afonso Macedo de Carvalho, ou Paulão, e seu jeito desbocado, Mônica Iozzi ágil e com sua risada marcante e Carol Zoccoli, a pequena notável cheia de criatividade chegaram na semifinal. Quatro candidatos com grande potencial para ser o oitavo elemento do CQC. Rogério e Carol foram cobrir o Prêmio Jovem Brasileiro, no Auditório de Ibirapuera, em São Paulo. Também na capital paulista, Paulão e Mônica participaram, literalmente, da Virada Esportiva.

Finalistas

Bom, no final, a gente já sabe quem sobrou. Os marmanjos que já vestem os ternos pretos estão felizes da vida com a nova companheira, seja qual for. Afinal, faltava aquele toque feminino especial ao programa.

Agora é só torcer: hoje, às 22h15, a finalíssima da oitava integrante do CQC.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Parabens Monicaaaaaaaa : linda e talentosaaaaaaa rsr

  2. Emanoelle Plácido

    Pela primeira vez alguma coisa do CQC me desagradou de verdade não gostei da decisão, tava torcendo pela Carol desde o começo do concurso,e acho a Monica muito sem graça e sem sal.Eu tava muito confiante de q a Carol iria ganhar afinal ela desbancou até o Rogério, achei q a Monica n seria problema, mas fzr o q se o “SENHOR CQC” prefiriu a Monica…

  3. Concordo com a Emanoelle, ela é sem graça pra caramba, mas já que foi escolhida desejo boa sorte,
    a Carol é muito divertida e talentosa, ria muito nas
    entrevistas dela, espero que ela encontre seu espaço
    e tenha muito sucesso!

  4. não acredito q um grupo tão inteligente precise de tanta apelação sexual pra manter a audiência.Ontem falaram tano sobre masturbação q ficou até cansativo. Pq homem tem essa mania de achar engraçado falar grosseiramente de sexo? Espero q uma mulher bote mais sutileza na casa.

  5. COMPARTILHO DO PENSAMENTO DO PESSOAL ACIMA … A CAROL ERA MUUUUITO MELHOR QUE A MONICA …… SEM GRAÇA, SEM SAL E SEM ACUÇAR … A CAROL ERA MUITO MAIS ESPONTÂNEA E ORIGINAL … ENFIM …. TEREI QUE ME ACOSTUMAR A VER UMA REPORTER Q NAO FAZ JUS AO LUGAR DE 8. MEMBRO DO CQC OU DEIXAR DE ASSISIR O PROGRAMA …

  6. A mulherada tá reinando no CQC.
    Sob meu ponto de vista, tanto a Carol, quanto a Monica são legais e espertas pra levar o nome CQC.
    Pena o programa ter perdido a oportunidade de contratar o Paulão… Esse sim ia agregar irreverencia ao grupo. Sua transgressão e cultura cairia na medida ao formato do programa.
    Nada contra as meninas, todos tem muito valor; mas parece que pesa um pouco o fato de nao ser tao jovem e nem um símbolo de estética padrão, por nao terem ficado o Paulao e o Rogério… dois concorrentes afiadíssimos. Mas Valeu! Parabens e Boa Sorte, á Monica.

  7. Foi mutio mancada terem colocado a Mônica, odiei essa decisão, e não entendi porque o Marcelo Tas falou que a Mônica tava com 52% sendo que na enquete desse site a Carol tava com 61%, era pra estar balanceado não?
    Não gosto da Mônica, quem deveria ter ganhado era ou a Carol ou o Rogério. Mônica é super sem graça e não combina com o programa. Só vou continuar assistindo porque eu gosto muuuito de todos eles, especiamente do Rafinha e do Danilo, mas que isso foi mancada foi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s