Mônica Iozzi é a 8ª integrante do CQC

Mônica Iozzi é a 8ª integrante do CQC

Poucas vezes houve tanta tensão no estúdio do CQC como na noite desta segunda-feira, dia 28. Em clima de final de Copa do Mundo, Mônica Iozzi foi escolhida a primeira mulher a usar o terninho preto do programa e já participará de um chat no eBand nesta terça-feira, a partir das 14h.

As concorrentes Mônica e Carol Zoccoli chegaram à Band abraçadas, embaixo de um guarda-chuvas, se protegendo da água que castigava São Paulo. Rapidamente foram para os camarins, preparar cabelo, maquiagem… o horário estava próximo, não havia muito mais tempo. “22h15 chegando, hora do programa!”, gritam os produtores. Todos nos seus devidos lugares.

A espera foi longa, até o último bloco, quando Marcelo Tas, visivelmente nervoso, deu o resultado. Mônica Iozzi, a garota de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a atriz que nunca desistiu da carreira e resolveu apostar ainda mais alto: ser uma repórter do CQC. “Ainda não consegui entender muito bem o resultado disso tudo. Pode falar que é clichê e tudo mais, mas é o que eu sinto. Estou muito feliz, como em um sonho”, disse, extasiada.

“A Mônica ainda é uma página em branco que será escrita. Ela tem uma personalidade única, meio non sense, com um sarcasmo diferente. Ainda não sabemos que caminho ela seguirá no programa, mas isso nós e ela aprenderemos com o tempo.”, diz Marcelo Tas, que complementa: “Vocês não tem noção de como foi difícil essa escolha!”

Hora de trabalhar. Nesta terça-feira, Mônica já participa da reunião de pauta e depois vai pra rua. “Não sei o que vou fazer, nada foi combinado, mas quero de tudo, sem escolher assunto. Imagina, eu em um Fla x Flu?”. E no vestiário também? “Bom, aí preciso pedir pra minha mãe antes”, responde, rápida e sorridente.

Mônica Iozzi - 8º elemento do CQC

A escolha do 8º elemento do “CQC” teve início dia 17 de agosto, quando apenas 34 dos 23 mil inscritos foram selecionados para a etapa final. Eram 24 homens e dez garotas.

Na primeira triagem, os participantes foram sabatinados em estúdio pelos repórteres Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez; somente 16 deles seguiram em frente. Na semana seguinte, uma nova seleção dispensou metade dos aspirantes a homem – ou mulher – de preto.
Os oito candidatos restantes foram então para as ruas com a missão de entrevistar desconhecidos e celebridades. O objetivo era testar o desempenho da turma na prática. Nesta fase, foram avaliados critérios como perspicácia, destreza nas respostas e criatividade. Novo corte, e restaram apenas quatro pessoas – dois homens e duas mulheres.

Na semifinal, a produção do programa formou duas duplas. Cada um dos quatro concorrentes foi apadrinhado por um repórter da trupe, cuja função era orientá-los e auxiliá-los. O primeiro par, formado por Rogério Morgado e Carol Zoccoli, foi pautado para a cobertura do “Prêmio Jovem Brasileiro”, enquanto o segundo, composto pelo músico Paulão, da banda Velhas Virgens, e Mônica Iozzi, foi designada para acompanhar a “Virada Esportiva”. Ambos os eventos aconteceram em São Paulo. O melhor desempenho garantiu às meninas lugar na final.
Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/09/2009, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Oh. fazer Oq né?

  2. Olha, fiquei chateada … preferia muuuuuito mais a Carol …. achei essa Monica muito bestinha … enfim… rs…. paciencia ne povo … vcs sabem o que é melhor pra vcs ….. rs …

    bjssssssssss

  3. Ei, 8a. integrante… vê se faz bonito representando a mulherada hein??

    Boa sorte, Monica!
    Deus abençoe teu caminho!

  4. Também achei ela muito fraquinha…
    Tinha gostado muito de um cara que foi eliminado na primeira fase.
    Será que ela segurará a onda CQCística?
    beijos!!

  5. Já disse mas de mil vzs q preferia homem, mas como veio mulher .. só me resta desejar BOA SORTE (y)

  6. Juci Macedo - Salvador!

    Eu acho que um dos grandes fatores que levaram a escolha da Mônica, além do fato dela ser mulher, foi o perfil. Ela é bonita, tem um tipo físico que agrada a TV e acho que esse era o perfil que o CQC procurava! Principalmente por causa dos merchandisings feitos no programa. Espero que ela consiga conquistar a parte do público que não estava a favor dela, nem na escolha de uma mulher.
    Dizer que foi justo não foi! Foi apenas compreensível!

  7. Emanoelle Plácido

    Já disse uma vez e repito, não gostei não achei a escolha justa pq a Monica é muito sem graça e gostei da Carol desde o começo, mas já q é assim boa sorte para ela tem muito o que melhorar.

  8. Bernardo Costa

    Essa monica eh horrivel ,nao deveria estar nem entre os 16 melhores , o paulao eh mil vezes melhor que ela, sem comparacao mas se era para escolher uma mulher que fosse a carol, inteligente, simpatica, engracada, bem humorada nao eh bonita como a monica mas nao era um concurso de beleza, ela nao merece ser a 8 integrante do cqc, ai tem coisa….

  9. Pois é queridos ….. pelo que estou vendo, a opinião é de todos….. a escolha de vcs não foi a mais acertada ….. mas, enfim, é o que a Emanoelle Plácido disse, ela tem MUIIIIIITO o que melhorar …

    Boa sorte a ela … a vcs …. e a nós que iremos atura-la …. rs

  10. Carolina de Oliveira

    Linduuuuuu o momento em que o rafinha entrega o buque de flores – muito romântico=*
    e qnd o marco luque entrega o bichinho(?!!)de pelucia??aiii…F-O-F-O!

  11. amei a nova menina.. parabéns

  12. eu amo o danilo gentile

  13. I LOVE CQC.. EACH DAY.. ITS SAVE MY NIGTH..
    CQC FOREVER…………………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s